Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostaria que acontecesse um apocalipse Zumbi?

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

20 52,63%
  • Não

18 47,37%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Apocalipse zumbi

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apocalipse zumbi

Apocalipse zumbi é um cenário hipotético da literatura apocalíptica. Cultuado - e até mesmo aguardado - por muitas pessoas e com base na ficção científica e no terror, a expressão refere-se à uma infestação de zumbis em escala catastrófica, que rapidamente transformaria esta espécie na dominante sobre a Terra. Tais criaturas, hostis à vida humana, atacariam a civilização em proporções esmagadoras, impossíveis de serem controladas por forças militares, mesmo com os recursos atuais à disposição.

Em algumas hipóteses, vítimas de um ataque de zumbi também transformariam-se nestas criaturas se sofressem uma mordida ou arranhão de um infectado. Em outras, o vírus pode ser transmissível através do ar. Finalmente, existe ainda o quadro mais caótico: Todo o ser humano que morre, seja lá qual for a causa, torna-se um morto-vivo. Nestes cenários, os zumbis caçam seres humanos para alimentarem-se, sua mordida causando a infecção que faz com que um sobrevivente de ataque também torne-se um zumbi posteriormente. Isto rápidamente tornaria-se uma infestação absolutamente incontrolável, com o pânico causado pela "Praga Zumbi" acarretando no rápido colapso do conceito de civilização como hoje a conhecemos. Em pouco tempo, a existência de vida humana no planeta seria reduzida a poucos grupos de sobreviventes - nômades ou isolados - buscando por alimento, suprimentos e lugares seguros num mundo pré-industrial, pós-apocalíptico e devastado.

O conceito, nascido na década de 1960, ganhou grande popularidade ao longo dos anos, servindo de tema para incontáveis filmes, seriados, livros, histórias em quadrinhos, videogames e outras obras de variadas mídias. Como já mencionado, há até mesmo os que acreditam na concretização de tal cenário, e preparam-se para sua suposta chegada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito que as coisas estão feias pro meu lado, se uma ruiva-zumbi vier pro meu lado, capaz de me entregar sem resistência

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Do jeito que as coisas estão feias pro meu lado, se uma ruiva-zumbi vier pro meu lado, capaz de me entregar sem resistência
    Mas a ruiva antiga do seu avatar era melhor.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Mas a ruiva antiga do seu avatar era melhor.
    Eu não ia falar nada, mas já que citou, achei meio baranguinha essa.

-

Não acho que seja impossível uma praga zumbi começar a se alastrar. Os últimos casos com drogas que provocam fome por carne humana, mostram que estamos na metade do caminho para o epidemia zumbi, faltando apenas o fator contágio para se tornar realidade. Mas como outros já disseram, não acho que isso acabaria com a vida terrestre, e sim seria controlada em algum tempo.
    Última edição por Don; 14-07-2012 às 17:24.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu não ia falar nada, mas já que citou, achei meio baranguinha essa.

-

Não acho que seja impossível uma praga zumbi começar a se alastrar. Os últimos casos com drogas que provocam fome por carne humana, mostram que estamos na metade do caminho para o epidemia zumbi, faltando apenas o fator contágio para se tornar realidade. Mas como outros já disseram, não acho que isso acabaria com a vida terrestre, e sim seria controlada em algum tempo.
    Isso é lenda, no doidão que comeu o Popo lá por exemplo só encontraram maconha... e bem, se maconha transformasse as pessoas em loucos ensandecidos por comer carne humana

tava todo mundo fudido

Nota-se claramente que ele era doente mental já e qualquer um que tenha feito parecido, idem.

Esse cara teve a larica mais louca da história

Publicidade:

Última edição por Sete; 14-07-2012 às 17:32.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Isso é lenda, no doidão que comeu o Popo lá por exemplo só encontraram maconha... e bem, se maconha transformasse as pessoas em loucos ensandecidos por comer carne humana

tava todo mundo fudido

Nota-se claramente que ele era doente mental já e qualquer um que tenha feito parecido, idem.

Esse cara teve a larica mais louca da história
    ah então tudo bem, fiquei bem mais tranquilo agora rs

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um tema bem divertido da ficção.

Mas na hipótese mais famosa, em que transformariam-se em zumbis quem sofressem uma mordida ou arranhão de um infectado, a temida pandemia nível 7( globalizada) fica restrita ao mundo da ficção.

Seria erradicada antes mesmo de sair de uma região e jamais alcançaria certos lugares.
    Última edição por Angus Rook; 14-07-2012 às 11:43.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Seria erradicada antes mesmo de sair de uma região e jamais alcançaria certos lugares.
    Pra quem assiste Walking Dead sabe que não é preciso ser mordido ou arranhado. Basta morrer pra se tornar um zumbi, pois o virus está no ar.

Se na vida real acontecer como no walking dead, e vários mortos começarem a voltar à vida logo depois de morrerem, aconteceria fácil uma epidemia globalizada.
    Última edição por Cana Brava; 14-07-2012 às 12:48.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    É um tema bem divertido da ficção.

Mas na hipótese mais famosa, em que transformariam-se em zumbis quem sofressem uma mordida ou arranhão de um infectado, a temida pandemia nível 7( globalizada) fica restrita ao mundo da ficção.

Acho a mesma coisa, por mais que a infecção se espalhe pelo mundo, os militares de cada país têm plena força pra conter os focos.
    Quando descobrirem que é um apocalipse zumbi, sabendo o que pode acontecer, iam bombardear sem dó e foda-se quem tá vivo e morreu no meio, conter a epidemia seria o mais importante.

Outra coisa é que zumbis são, de um certo modo, humanos, biologicamente falando. Não acho que um apocalipse duraria muito mais do que 2~3 meses depois que a humanidade foi quase extinta, ia faltar alimento e eles iam começar a morrer de fome (o organismo ia parar de funcionar porque eles não têm energia suficiente), a não ser que comecem a comer mato, aí a porra fica séria.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tivesse armado e com bastante munição seria legal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Sais de banho - Apocalipse zumbi
    Por Nerd Pegador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 06-07-2012, 15:33
  2. Taverna | 12 Noticias que provam que o Apocalipse Zumbi já começou
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 03-06-2012, 21:04
  3. Apocalipse, Arrebatamento e Evangélicos
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic