Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostaria que acontecesse um apocalipse Zumbi?

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

20 52,63%
  • Não

18 47,37%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Apocalipse zumbi

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Do jeito que as coisas estão feias pro meu lado, se uma ruiva-zumbi vier pro meu lado, capaz de me entregar sem resistência
    Mas a ruiva antiga do seu avatar era melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Mas a ruiva antiga do seu avatar era melhor.
    Eu não ia falar nada, mas já que citou, achei meio baranguinha essa.

-

Não acho que seja impossível uma praga zumbi começar a se alastrar. Os últimos casos com drogas que provocam fome por carne humana, mostram que estamos na metade do caminho para o epidemia zumbi, faltando apenas o fator contágio para se tornar realidade. Mas como outros já disseram, não acho que isso acabaria com a vida terrestre, e sim seria controlada em algum tempo.
    Última edição por Don; 14-07-2012 às 17:24.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu não ia falar nada, mas já que citou, achei meio baranguinha essa.

-

Não acho que seja impossível uma praga zumbi começar a se alastrar. Os últimos casos com drogas que provocam fome por carne humana, mostram que estamos na metade do caminho para o epidemia zumbi, faltando apenas o fator contágio para se tornar realidade. Mas como outros já disseram, não acho que isso acabaria com a vida terrestre, e sim seria controlada em algum tempo.
    Isso é lenda, no doidão que comeu o Popo lá por exemplo só encontraram maconha... e bem, se maconha transformasse as pessoas em loucos ensandecidos por comer carne humana

tava todo mundo fudido

Nota-se claramente que ele era doente mental já e qualquer um que tenha feito parecido, idem.

Esse cara teve a larica mais louca da história
    Última edição por Sete; 14-07-2012 às 17:32.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Isso é lenda, no doidão que comeu o Popo lá por exemplo só encontraram maconha... e bem, se maconha transformasse as pessoas em loucos ensandecidos por comer carne humana

tava todo mundo fudido

Nota-se claramente que ele era doente mental já e qualquer um que tenha feito parecido, idem.

Esse cara teve a larica mais louca da história
    ah então tudo bem, fiquei bem mais tranquilo agora rs

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso realmente for acontecer, duvido, repito, DUVIDO que essa galera das interwebs vão sair por aí matando todos os mortos-vivos como falam que fariam.

A maioria vai ficar em casa, se cagando de medo de sair na rua e correr o risco de morrer. E podem ter certeza de que isso eles já fazem muito bem.

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como alguém pode votar em "sim"? Os nerdão devem achar que será uma bela aventura como nos jogos que eles jogam...
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    É um tema bem divertido da ficção.

Mas na hipótese mais famosa, em que transformariam-se em zumbis quem sofressem uma mordida ou arranhão de um infectado, a temida pandemia nível 7( globalizada) fica restrita ao mundo da ficção.

Seria erradicada antes mesmo de sair de uma região e jamais alcançaria certos lugares.
    Acho a mesma coisa, por mais que a infecção se espalhe pelo mundo, os militares de cada país têm plena força pra conter os focos.
    Quando descobrirem que é um apocalipse zumbi, sabendo o que pode acontecer, iam bombardear sem dó e foda-se quem tá vivo e morreu no meio, conter a epidemia seria o mais importante.

Outra coisa é que zumbis são, de um certo modo, humanos, biologicamente falando. Não acho que um apocalipse duraria muito mais do que 2~3 meses depois que a humanidade foi quase extinta, ia faltar alimento e eles iam começar a morrer de fome (o organismo ia parar de funcionar porque eles não têm energia suficiente), a não ser que comecem a comer mato, aí a porra fica séria.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o seguinte, se o mundo for acabar e todo mundo se fuder, que seja épico. E nada mais épico que a luta pela sobrevivência em um mundo onde monstros comedores de carne estão atrás de qualquer ser humano vivo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro Gohan Ver Post
    Se isso realmente for acontecer, duvido, repito, DUVIDO que essa galera das interwebs vão sair por aí matando todos os mortos-vivos como falam que fariam.

A maioria vai ficar em casa, se cagando de medo de sair na rua e correr o risco de morrer. E podem ter certeza de que isso eles já fazem muito bem.
    Oi, Dark Mitu.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um apocalipse zumbi não seria tão sério em países como o Brasil, onde 90% das casas tem muros e portões, a maioria das histórias de infestações é baseado no modelo de residencia americana, onde as casas são muito expostas ...

Tipo a minha casa não é nenhuma fortaleza, mas duvido que um zumbi entre aqui...

Flws

Publicidade:

"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Tópicos Similares

1. Taverna | Sais de banho - Apocalipse zumbi
    Por Nerd Pegador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 06-07-2012, 15:33
  2. Taverna | 12 Noticias que provam que o Apocalipse Zumbi já começou
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 03-06-2012, 21:04
  3. Apocalipse, Arrebatamento e Evangélicos
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic