Já comi muita gente, sou um zumbi?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Já comi muita gente, sou um zumbi?
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Eu queria que isso fosse facebook só pra eu marcar o Dark Mitu nesse tópico.
Liga das Lendas: Vintas
nao gostaria
e quem gostaria tem que se fuder.
É que nem disseram, acho que dificilmente virar uma coisa global, o primeiro que virasse zumbi poderia ate morder uns dois ou 3, mas dai ja chegariam policiais metendo bala ou coisa do tipo

Bom, esses tempos eu fui buscar minha namorada no cursinho dela, e fiquei do lado de fora da sala esperando, dava pra ouvir o professor de Biologia ou Química falando, disse ele que a 3º Guerra Mundial se for pra acontecer não vai ser nuclear, pois essa já está ultrapassada, será uma guerra biológica.
Primeira coisa que veio na minha cabeça foi...
ZUMBIS!!!!!!
YAY!
Eu já falei, se for rolar mesmo.
Temos que fazer um marco zero pra galera do TibiaBR se encontrar.
Alias, SOU O LIDER DO GRUPO.
abrax.
Como alguém pode votar em "sim"? Os nerdão devem achar que será uma bela aventura como nos jogos que eles jogam...
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Eu acho o seguinte, se o mundo for acabar e todo mundo se fuder, que seja épico. E nada mais épico que a luta pela sobrevivência em um mundo onde monstros comedores de carne estão atrás de qualquer ser humano vivo.
Liga das Lendas: Vintas
Lógico que sim!
Cara, um apocalipse seria irado...
===
Serio: Não consigo enxergar por que uma doença deste porte seria legal...
"A melhor espada fica na Bainha"
eu tentaria comprar suplemento pra pelo menos 1 mes, ficaria trancado em casa até tudo acabar pra depois sair e procurar por mais coisas, no começo do apocalipse iria tar uma zona, humano roubando e matando da mesma raça, fora muitos outros fatores, morrer no começo é dois toque
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."