Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostaria que acontecesse um apocalipse Zumbi?

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

20 52,63%
  • Não

18 47,37%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Apocalipse zumbi

Registro
    10-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único método de "sobrevivência" seria possuir armas e, para consegui-las, seria necessário não só um fornecedor como também algo que valha tanto quanto para ser levado em conta na troca. Depois de algum tempo de apocalipse zumbi, a moeda de troca seria, com toda a certeza, a comida e/ou material humano não-zumbi de sexo oposto.

Fikdik
    Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Oi, Dark Mitu.
    Oi?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Um apocalipse zumbi não seria tão sério em países como o Brasil, onde 90% das casas tem muros e portões, a maioria das histórias de infestações é baseado no modelo de residencia americana, onde as casas são muito expostas ...

Tipo a minha casa não é nenhuma fortaleza, mas duvido que um zumbi entre aqui...

Flws
    Nunca tinha pensado nisso. O medo da bandidagem no final das contas nos salvará dos zumbis.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal acha que durante o apocalipse eles seriam imune ao vírus e teriam munições infinitas, além de um veículo sempre por perto.

Sem zueira, já discuti isso com alguns colegas, eles falavam coisas sem noção do tipo 'iria na delegacia pegar armas, iria em um mercado pegar suprimentos, iria pegar um tanque '

Eles nunca pensam no tipo 'parente X vai virar zumbi, amigo Y vai virar zumbi, irei ser mordido por N zumbis'.

É bom de ver na televisão e em jogos, mas se acontecesse de verdade, você já seria um deles.

E nem adianta falar que não ia ser, porque ia ser sim.

A propósito, a ideia dos muros é interessante, porque se fosse o zumbi normal, ele no máximo ia ficar se esfregando na parede pra sempre..

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa quem votou sim é maluco.

Nem vou repetir toda essa coisa de munição não é infinita, etc porque já disseram umas 5x

Se vocês morrem no "Resident Evil" no nivel "Easy" como querem viver um apocalipse desse Real Life?

Caso isso aconteça eu acho que sobreviveria 3 dias. Fora a galera locona que ia querer suprimentos e ia tentar saquear/matar você.

Vish tô fora. Se um dia eu quiser adrenalina subo a favela com roupa de PM.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro Gohan Ver Post
    Oi?
    Ele quis dizer que o Dark Mitu se encaixa na sua descrição aeuihaiuhae

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Mas a ruiva antiga do seu avatar era melhor.
    Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu não ia falar nada, mas já que citou, achei meio baranguinha essa.

Satisfeitos agr?

Posso me entregar em paz para uma ruiva-zumbi?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem ia me dar bem num apocalipse zumbi. Acabei de jogar Left 4 Dead 2 no Advanced, Single Player, até matei o Tank depois dele ter incapacitado o time inteiro, mas aí começou a tocar um alarme e veio infinitas hordas, mesmo com shotgun absurda e precisar de 10 porradas pra morrer, não consegui chegar no final da fase.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Nem ia me dar bem num apocalipse zumbi. Acabei de jogar Left 4 Dead 2 no Advanced, Single Player, até matei o Tank depois dele ter incapacitado o time inteiro, mas aí começou a tocar um alarme e veio infinitas hordas, mesmo com shotgun absurda e precisar de 10 porradas pra morrer, não consegui chegar no final da fase.
    Pow mas que tipo de idiota sairia em campo aberto atirando em tudo que se mexer?

É óbvio que de verdade reviveriamos nosso espírito de cavaleiro, e como estamos no Brasil, nossa imagem de cavaleiro seria correr pelado pelas matas com arco e flecha e comendo peixes, muitos povos indígenas não matavam mamíferos e talz, de carne comiam só aves e peixes. Pois bem, quero ver um zumbi subir em uma árvore, taria tudo sussa, era só ficar lá em cima e esperar uma onça vir comê-lo. Seria dificil depois lidar com a onça, mas pelo menos vc não estaria fudido se conseguisse sair vivo. Se bem que seria um incomodo correr sem cueca, vc já tentou cara? Vc não tem controle sob suas bolas, elas vão cada uma pra um lado, bem doloroso, e amarrar elas na bunda com um cordão passando pelo pescoço não me parece boa ideia, vai que vc cai sentado. Correr pelo mato descalço também é díficil, aquelas raizinhas duras que teimam em sair só com a pontinha pra puxar um ar tão sempre de zoa ali pra gente pisar em cima, precisariamos de um tempo pra sola do pé ficar tão grossa, mas felizmente poderiamos todos saquear as lojas e pegar tenis de 5 dedos, sempre quis um mas custam fucking mais de 200 conto e são feios, tenho vergonha de usar aquilo, mas já que estariamos fugindo de zumbis pelados com as bolas amarradas na bunda acho que vergonha não seria um grande problema. Nós q estariamos pelados e não os zumbis, embora nada os impeça de estarem também.
    Última edição por Sete; 15-07-2012 às 11:30.

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    O pessoal acha que durante o apocalipse eles seriam imune ao vírus e teriam munições infinitas, além de um veículo sempre por perto.

Sem zueira, já discuti isso com alguns colegas, eles falavam coisas sem noção do tipo 'iria na delegacia pegar armas, iria em um mercado pegar suprimentos, iria pegar um tanque '

Eles nunca pensam no tipo 'parente X vai virar zumbi, amigo Y vai virar zumbi, irei ser mordido por N zumbis'.
    É lógico, a galera tudo impressionada, acham que vão cruzar o país como pistoleiros badasses sendo que a maioria nunca pegou sequer numa arma... Daí acontece um apocalipse zumbi na rl e eles percebem que não dá pra desligar ou pausar e, muito menos, renascer depois de morrer (consciente).

Eu me contento com apocalipses zumbi só nos filmes e jogos.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria sim, mas que fosse facil sobreviver que nem no video game.

Ia ser mto lulz vc achar spray e ervas curandeiras espalhadas por ai, tbm achar bala de 12 em qualquer casa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Sais de banho - Apocalipse zumbi
    Por Nerd Pegador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 06-07-2012, 15:33
  2. Taverna | 12 Noticias que provam que o Apocalipse Zumbi já começou
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 03-06-2012, 21:04
  3. Apocalipse, Arrebatamento e Evangélicos
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic