Postado originalmente por
Death Killer
Queria ver se o tibia invocasse o velho Infernatil e o temido Apocalypse e o Senhor Bazir e.e
É tipo um jogo de futebol, para dar carga as duas equips devem ser balanceadas, se colocassem o Mauroulkit(se o nome tive errado é pq esqueci o certo ;s) blokando um Apocalypse e uns mage e pala para "TENTAR" matar ia ser foda!
Aqueles que mataram no TS esse ano? Ah tá. (Sei que Apocalypse e Verminor foram mortos)

Postado originalmente por
GrYllO
Me responde algumas coisas, com sinceridade:
- Foi você o sorcerer que bloqueou o Ghazbaran?
- Foi você que solou o Morgaroth? (alias, alguém já fez isso? Pensei que tinha sido só o Orshabaal...)
- Você tem um knight level baixo com skills 107/107? (isso não exige habilidade alguma. Apenas paciência)
Eu suponho que a resposta para todas essas perguntas é
não. Portanto, não diga que a dificuldade do Tibia é 0 por que existem alguns jogadores que fazem tudo parecer fácil.
Quando você conseguir fazer tudo parecer fácil, aí você pode voltar aqui e dizer com toda propriedade do mundo "Tibia, dificuldade 0!" Eu ainda terei o desplante de te responder: "você faz parte de uma seleta minoria. Para grande maioria dos jogadores, Tibia continua sendo um jogo relativamente difícil."

Vai mesmo usar-se dessa falácia para basear sua argumentação? Tem 1298621569235863951 argumentos melhores para sustentar o fato do Tibia não estar mais fácil. Eu até concordo nisso, mas puta argumento fraco...
Em todo o caso, Tibia não está mais fácil, o que acontece é que a média de Levels dos jogadores subiu, e portanto, a referência que você tinha, do 7.6, não é mais válida para os tempos atuais. O grande erro das pessoas é pensar que o Tibia é estático, e que aqueles que caçavam Dwarf Guards não ficariam mais fortes. Isso aconteceu, e o jogo precisava avançar para satisfazer a demanda de jogadores mais fortes, e é por isso que surgiram respawns melhores, uma mecânica melhor (Porque realmente, era super justo terem Knights imortais, mas que não hitavam mais do que 200 com 100 de Skill).
Claro que isso trouxe uma certa "facilidade" aos jogadores que outrora não conseguiriam caçar Dragon Lords sozinhos, ou precisariam ficar presos aos Dwarf Guards para fazer dinheiro, mas ao mesmo tempo, o jogo torna-se mais concorrido em Levels mais altos, e a dificuldade é clara. Conforme disse, o que houve foi uma mudança.