Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Tibia, dificuldade 0!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre falei para meus amigos..

"Saudades do 7.6..."

Onde PvP era Pvp, SD era tacando no pé, tínhamos fazenda de druids(hahaha) para UH, Era realmente equilibrado, Tinha próximo e next do próximo para dwarf guards que davam muita grana(cerca de 25k caçando a noite toda) de lucro, sendo que knight descia com 5bps de UH, e mages com HMM até talo do cap, DLs você caçava lvl 80 com bloker, e esperava respawn, Demon era coisa de HL de verdade, level 120 blokando e no mínimo dois socando, Hydra era com dois shooters com DS e o bloker level 60+, traps eram mais divertidas, o top era Bubble 200 hahaha, hoje qualquer chupa bife chega level 200. E o mais importante, existiam bots, porém máximo que acontecia era que travava a mira das runas e era full light.

Acho que está fácil realmente, mas agora não tem mais volta.
    Level 500,600 estão aí já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ver se o tibia invocasse o velho Infernatil e o temido Apocalypse e o Senhor Bazir e.e

É tipo um jogo de futebol, para dar carga as duas equips devem ser balanceadas, se colocassem o Mauroulkit(se o nome tive errado é pq esqueci o certo ;s) blokando um Apocalypse e uns mage e pala para "TENTAR" matar ia ser foda!
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está facil pra quem usa bot.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boss Admin Tibiabr! UHAHUAHUUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAHUAUHHUAUHAUHAUHUHA UHAUHAUHAUHAUHAHUUHAHUAUH

Que bobeira!

E me diz a dificuldade em treinar??

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia como está é o melhor tibia de todos os tempos

eu gosto muito do tibia oldschool tanto que jogo desde o 7.4
    Mas tanto em grafico quanto em jogabilidade...o tibia de hoje é muito superior.

But...

Cry is free

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que está mais facil é fato, mas por que levar isso como uma coisa ruim? Mesmo estando mais facil, continua sendo um dos MMORPGs mais dificeis que existem (e mais legais). Sem contar que o Tibia hoje é muito melhor que o antigamente...

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leivinha Ver Post
    Tibia está facil pra quem usa bot.
    frase correta.
    tibia esta ficando facil por causa dos bot.
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Queria ver se o tibia invocasse o velho Infernatil e o temido Apocalypse e o Senhor Bazir e.e

É tipo um jogo de futebol, para dar carga as duas equips devem ser balanceadas, se colocassem o Mauroulkit(se o nome tive errado é pq esqueci o certo ;s) blokando um Apocalypse e uns mage e pala para "TENTAR" matar ia ser foda!
    Aqueles que mataram no TS esse ano? Ah tá. (Sei que Apocalypse e Verminor foram mortos)

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Me responde algumas coisas, com sinceridade:
    • Foi você o sorcerer que bloqueou o Ghazbaran?
    • Foi você que solou o Morgaroth? (alias, alguém já fez isso? Pensei que tinha sido só o Orshabaal...)
    • Você tem um knight level baixo com skills 107/107? (isso não exige habilidade alguma. Apenas paciência)
    Eu suponho que a resposta para todas essas perguntas é não. Portanto, não diga que a dificuldade do Tibia é 0 por que existem alguns jogadores que fazem tudo parecer fácil.

Quando você conseguir fazer tudo parecer fácil, aí você pode voltar aqui e dizer com toda propriedade do mundo "Tibia, dificuldade 0!" Eu ainda terei o desplante de te responder: "você faz parte de uma seleta minoria. Para grande maioria dos jogadores, Tibia continua sendo um jogo relativamente difícil."

Vai mesmo usar-se dessa falácia para basear sua argumentação? Tem 1298621569235863951 argumentos melhores para sustentar o fato do Tibia não estar mais fácil. Eu até concordo nisso, mas puta argumento fraco...

Em todo o caso, Tibia não está mais fácil, o que acontece é que a média de Levels dos jogadores subiu, e portanto, a referência que você tinha, do 7.6, não é mais válida para os tempos atuais. O grande erro das pessoas é pensar que o Tibia é estático, e que aqueles que caçavam Dwarf Guards não ficariam mais fortes. Isso aconteceu, e o jogo precisava avançar para satisfazer a demanda de jogadores mais fortes, e é por isso que surgiram respawns melhores, uma mecânica melhor (Porque realmente, era super justo terem Knights imortais, mas que não hitavam mais do que 200 com 100 de Skill).
    Claro que isso trouxe uma certa "facilidade" aos jogadores que outrora não conseguiriam caçar Dragon Lords sozinhos, ou precisariam ficar presos aos Dwarf Guards para fazer dinheiro, mas ao mesmo tempo, o jogo torna-se mais concorrido em Levels mais altos, e a dificuldade é clara. Conforme disse, o que houve foi uma mudança.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Vai mesmo usar-se dessa falácia para basear sua argumentação? Tem 1298621569235863951 argumentos melhores para sustentar o fato do Tibia não estar mais fácil. Eu até concordo nisso, mas puta argumento fraco...

Em todo o caso, Tibia não está mais fácil, o que acontece é que a média de Levels dos jogadores subiu, e portanto, a referência que você tinha, do 7.6, não é mais válida para os tempos atuais. O grande erro das pessoas é pensar que o Tibia é estático, e que aqueles que caçavam Dwarf Guards não ficariam mais fortes. Isso aconteceu, e o jogo precisava avançar para satisfazer a demanda de jogadores mais fortes, e é por isso que surgiram respawns melhores, uma mecânica melhor (Porque realmente, era super justo terem Knights imortais, mas que não hitavam mais do que 200 com 100 de Skill).
    Claro que isso trouxe uma certa "facilidade" aos jogadores que outrora não conseguiriam caçar Dragon Lords sozinhos, ou precisariam ficar presos aos Dwarf Guards para fazer dinheiro, mas ao mesmo tempo, o jogo torna-se mais concorrido em Levels mais altos, e a dificuldade é clara. Conforme disse, o que houve foi uma mudança.
    Flea: pelo prazer em discordar
    Qual falácia você identificou em meu post? Eu apenas fiz uma constatação: muitos jogadores baseiam seu julgamento sobre a dificuldade do jogo apenas observando alguns jogadores (habilidosos ou com personagens muito mais fortes) realizarem grandes façanhas e fazendo tudo parecer fácil. Se todo mundo fosse capaz de fazer esses "grandes feitos", aí sim meu argumento seria falacioso.

Argumento fraco? É óbvio que o jogo tornou-se mais fácil em muitos pontos ao longo desses 15 anos, isso é inegável - principalmente para quem está há mais tempo no jogo e tornou-se experiente. Mas dizer "dificuldade 0"? Tá muito longe pra podermos dizer isso.

(pronto, já pode discordar! )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, me desculpe mas estao todos errados quem diz que o jogo facilitou com o tempo...
    1º Pergunta: qual é idade do pessoal que joga Tibia Hj?
    R:16~30 anos (A grande maioria dos HL's), muitos são irmãos mais novos de jogadores OLDS (Que sabem jogar, meu irmao mesmo teve char com maior lvl que o meu)
    2º`Pegunta: Faz quanto tempo o pessoal joga?
    R: Uma grande parte, de 2 a mais anos, eu mesmo jogo desde 2004~2003

Então vamos aos fatos de quem diz que o tibia ficou fácil vamos começar com o quesito de algumas criaturas. Dragon Lond (DL) Antigamente o bixo era o cao chupando manga e vc acha q ele ficou mais facil de ser morto ou foi os jogadores que aprenderam a matar o DL? Ficando na diagonal para nao levar a Wave?
    Vejamos o demon, que era umas das criaturas mais temidas de todos os tempos... Hj nem tanto.. por que? A mesma resposta do DL acima se enquadra, os jogadores aprenderam a matar essa criatura e isso se enquadra a todos os outros Mobs do tibia.
    Quando dizem q o personagem x pegou lvl 200 em 1 mes em aurora ? Bom o uso de software ilegal ou zilhores de shares... Lembrando que la a XP é 2x (Me corrija se estiver errado) entao o jogador em questão pegou o lvl 200 considerando em um server normal um lvl 100... quantos ja nao vimos ver esse feito? (Com wast e eetc blokers e bla bla)

Assim o Fleaa falou a media dos jogadores que SABEM jogar subio... Eu mesmo nunca joguei muitas horas consecutivas e ja tive chars HL's... Hl dependendo de cada época claro.

O tibia nao mudou e sim se adaptou com o tempo com a media de jogadores ....

Resumindo o piti, o Tibia nao esta facil, o que acontece é nos sabemos quantas X criaturas vai ter em tal cav, o que estago o jogo Realmente.. foi o Spoil venha ser de quests ou de Hunts, até mesmo o tutorial de vocações ajudar os jogadores.... e que atire a primeira pedra quem nao vio algum tutorial de Hunt ou Spoil de quest...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  4. Prós e contras de tibia
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-2004, 05:11

Permissões de Postagem