Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Tibia, dificuldade 0!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Vai mesmo usar-se dessa falácia para basear sua argumentação? Tem 1298621569235863951 argumentos melhores para sustentar o fato do Tibia não estar mais fácil. Eu até concordo nisso, mas puta argumento fraco...

Em todo o caso, Tibia não está mais fácil, o que acontece é que a média de Levels dos jogadores subiu, e portanto, a referência que você tinha, do 7.6, não é mais válida para os tempos atuais. O grande erro das pessoas é pensar que o Tibia é estático, e que aqueles que caçavam Dwarf Guards não ficariam mais fortes. Isso aconteceu, e o jogo precisava avançar para satisfazer a demanda de jogadores mais fortes, e é por isso que surgiram respawns melhores, uma mecânica melhor (Porque realmente, era super justo terem Knights imortais, mas que não hitavam mais do que 200 com 100 de Skill).
    Claro que isso trouxe uma certa "facilidade" aos jogadores que outrora não conseguiriam caçar Dragon Lords sozinhos, ou precisariam ficar presos aos Dwarf Guards para fazer dinheiro, mas ao mesmo tempo, o jogo torna-se mais concorrido em Levels mais altos, e a dificuldade é clara. Conforme disse, o que houve foi uma mudança.
    Flea: pelo prazer em discordar
    Qual falácia você identificou em meu post? Eu apenas fiz uma constatação: muitos jogadores baseiam seu julgamento sobre a dificuldade do jogo apenas observando alguns jogadores (habilidosos ou com personagens muito mais fortes) realizarem grandes façanhas e fazendo tudo parecer fácil. Se todo mundo fosse capaz de fazer esses "grandes feitos", aí sim meu argumento seria falacioso.

Argumento fraco? É óbvio que o jogo tornou-se mais fácil em muitos pontos ao longo desses 15 anos, isso é inegável - principalmente para quem está há mais tempo no jogo e tornou-se experiente. Mas dizer "dificuldade 0"? Tá muito longe pra podermos dizer isso.

(pronto, já pode discordar! )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o gryllo la no começo ja falou tudo.
    pega seu char ai e tenta fazer essas coisa dps cria outro tópico aqui dizendo se vc achou fácil.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, amigo, o jogo pelo menos ao meu ver nao está facil nao!

Deixar claro também que eu tenho pouco tempo para jogar, mas eu nao vo conseguir alcançar meus objetivos tao cedo no jogo, lvl 300 tá longe, talvez daqui uns 6 meses, skills 110 mais de 1 ano, é muito tempo.

Mas dai voce pode pensar, mas a bubble demorou 4 anos pra colocar 200 e tal, imagina se tibia fosse igual antes ainda?, todos oldschools teriam parado, imagina que chato lvl 250 ter que esperar respaw de dl? eu que tenho 2h pra jogar por dia, iria ter que matar uns 10 dls por dia apenas uhahuahua!

Minha opniao.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia apenas seguiu certas tendências que levaram a modificações em benefícios dos jogadores.

Hoje temos 50% a mais de exp nas 2 primeiras horas de stamina para pacc, uns vêem como forma de facilitar o jogo, enquanto outros observam isso como uma forma de barrar aqueles jogadores que ficam horas e horas jogando, seja com ou sem programa ilegal.

Também temos as Rods e Wands, que revolucionou os magos, já que antes usavam armas melee e não podiam caçar grandes coisas no solo, a não ser a velha hunt de dragon com demon skeleton sumonado ( ¬¬ ).

Temos os premium scrolls vendidos ingame, treino offline, hotkey, ambient light, sistema de help em rook pra ajudar os novatos, tasks, world quests, mini world quests e etc...

Pra mim tudo isso apenas reforçou o Tibia no quesito de se reinventar, não tirando a essência de se jogar!

Você pode muito bem zerar o ambient light e jogar usando magias de luz, não fazer tasks e nem treinar offline, não seguir spoils de quests, não participar de services e muito menos comprar itens melhores, conquistando-os com seu próprio esforço.

A dificuldade do jogo depende inteiramente de você e não do que ele te proporciona!

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fácil pra quem compra char,lv 300,e fica sem nada pra fazer,pq o char provavelmente já feio com tudo feito e um full-mega-fodastic-rare-set.
    Fácil pra quem compra gold,e começa um lv 8 com full set e gasta kk's e kk's pra upar muito rápido.
    Fácil pra quem usa Wiki (discordo um pouco,inegável que a maioria dos Br's se fode em ingles,entao eu uso wiki também).
    Fácil pra quem paga PoI service,e ve uma cambada de lv 400 matando tudo em 5 hits.
    Junta um team,seja shooter ou blocker,vai ser difícil.
    Fácil pra quem troca uma moto por um ferumbras hat.
    Fácil pra quem é sharer.
    Fácil pra quem usa bot 24/7 e se paga de fodao.
    Começei no fim de 2007,parei anos pra ot,e voltei a tempos,até hoje nao fiz PoI,nunca tive team pra essas quests,nao sou entupido de kk's e rares,nunca na vida vi um boss ao vivo.
    Cip sempre implementando quests novas,ou quase sempre,e novos outfits de bosta,nunca vou ter todos eles.

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tá tirando onda aí são tudo level 80,90 achando que o jogo é easy ahuhuahuahua
    Pode até estar mais fácil.. eu mesmo parei porque NA ÉPOCA fiquei uns 4 meses sem ter nada para fazer ( esperando update ), e eu ADMITO que a CIPSOFT anda fazendo MUITAS mudanças trazendo vários tipos de GAMEPLAYS diferentes para o jogo em si..
    Eu sou level 200, os cara fala que "200" hoje não vale nada... pode até ser.. mais duvido que quem fale isso daí seja, 200+ também hahahhaa
    É claro que têm exceções aí, que são 300 e tudo mais.. eu parei no no final do update de yalahar.. na época e hoje não vejo mudanças.. a dificuldade continua a mesma...
    Se você vai lá e usa bot e deixa o jogo mais fácil, a culpa é só... SUA, já que escolheu fazer isso daí...
    Mas se você pegar o level 200 na mão, vai ver o quanto é tenso..
    Como diz o Gryllo... antes de você julgar alguma coisa.. no mínimo deve ter experimentado ou tentado fazer...
    Eu já tive várias discussões com o Gryllo, e faço QUESTÃO de concordar com ele desta vez..
    Pergunta aí pros 300+, se foi fácil chegar no 300..
    Hahuauhuahuahua

Sem mais,
    Kewloye.
    Última edição por Kewloye; 24-04-2023 às 08:46.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como eu falei e outro rapaz ali disse.

Começe em um mundo novo sem nada lvl 8, sem comprar nada por fora, vai na raça! Voce vai valorizar muito mais seu char!!

Posso afirmar, peguei lvl 200 sem bot, só nao mao, varias horas que eu perdi de sono só pra jogar!

Não terei nunca todos os addons, nunca vi um boss na frente, até hoje nao fiz poi/inqui devido à falta de tempo!

Não está facil.

É facil pra quem compra kk's, itens, tem 12h pra jogar por dia, nao faz nada da vida, nao tem vida social e usa BOT (principalmente)...ai meu filho...NAO HÁ UPDATE QUE MELHORE!

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogue Tibia sem spoiler e tu vai encontrar a dificuldade que procura.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billie_Joe Ver Post
    Jogue Tibia sem spoiler e tu vai encontrar a dificuldade que procura.
    Alguem dá rep+ pra esse cara ?
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As coisas evoluem meu amigo, e Tibia não é diferente!
    O pessoal é foda. UM nego no tibia todo blocou um bixo forte e os mais pessimistas falam que o Tibia esta fácil.. Um kina lvl baixo pegou skill 110/110 e também falam.
    Eu te dou uma dica amigo, joga o seu jogo e não se preocupe com os outros.. Essa é a senha!

Publicidade:

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  4. Prós e contras de tibia
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-2004, 05:11

Permissões de Postagem