Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Tibia, dificuldade 0!

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia, dificuldade 0!

Ando lendo uns tópicos e vejo que o tibia ta mt fraco com bossers e criaturas e muito fácil de fazer a coisas nele, vcs não devem ter entendido o que eu quero dizer, então melhor explicando lá vai...

O tibia esta muito facil, Sorcerer bloqueando Ghaz, player solando Orshaball, knight lvl baixo skill 107/107.

O que vocês acham sobre essas coisas que acontecem no tibia? Vocês também querem mais dificuldades como eu? Coisas desafiadoras? Comente dizendo o que vc acha que poderia ser feito e como vc acha que o tibia poderia melhorar nessa parte de facilidade!

Uma opinião minha seria que eles implantassem o boss Adim Tibiabr para termos um boss de verdade. Comentem falando sobre o que vocês acham quem sabe o tibia faz algo desafiador?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Death Killer; 16-07-2012 às 09:18.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocar um super rato no esgoto de thais. Tipo o mestre splinter, quem matasse ele ganhava o tibia.

Porra, todo dia desde que eu entro aqui e a mesma choradeira. Nego parece que não cansa de reclamar de tudo.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre falei para meus amigos..

"Saudades do 7.6..."

Onde PvP era Pvp, SD era tacando no pé, tínhamos fazenda de druids(hahaha) para UH, Era realmente equilibrado, Tinha próximo e next do próximo para dwarf guards que davam muita grana(cerca de 25k caçando a noite toda) de lucro, sendo que knight descia com 5bps de UH, e mages com HMM até talo do cap, DLs você caçava lvl 80 com bloker, e esperava respawn, Demon era coisa de HL de verdade, level 120 blokando e no mínimo dois socando, Hydra era com dois shooters com DS e o bloker level 60+, traps eram mais divertidas, o top era Bubble 200 hahaha, hoje qualquer chupa bife chega level 200. E o mais importante, existiam bots, porém máximo que acontecia era que travava a mira das runas e era full light.

Acho que está fácil realmente, mas agora não tem mais volta.
    Level 500,600 estão aí já.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ver se o tibia invocasse o velho Infernatil e o temido Apocalypse e o Senhor Bazir e.e

É tipo um jogo de futebol, para dar carga as duas equips devem ser balanceadas, se colocassem o Mauroulkit(se o nome tive errado é pq esqueci o certo ;s) blokando um Apocalypse e uns mage e pala para "TENTAR" matar ia ser foda!
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está facil pra quem usa bot.

Publicidade:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boss Admin Tibiabr! UHAHUAHUUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAHUAUHHUAUHAUHAUHUHA UHAUHAUHAUHAUHAHUUHAHUAUH

Que bobeira!

E me diz a dificuldade em treinar??

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia como está é o melhor tibia de todos os tempos

eu gosto muito do tibia oldschool tanto que jogo desde o 7.4
    Mas tanto em grafico quanto em jogabilidade...o tibia de hoje é muito superior.

But...

Cry is free

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que está mais facil é fato, mas por que levar isso como uma coisa ruim? Mesmo estando mais facil, continua sendo um dos MMORPGs mais dificeis que existem (e mais legais). Sem contar que o Tibia hoje é muito melhor que o antigamente...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Me responde algumas coisas, com sinceridade:
    • Foi você o sorcerer que bloqueou o Ghazbaran?
    • Foi você que solou o Morgaroth? (alias, alguém já fez isso? Pensei que tinha sido só o Orshabaal...)
    • Você tem um knight level baixo com skills 107/107? (isso não exige habilidade alguma. Apenas paciência)
    Eu suponho que a resposta para todas essas perguntas é não. Portanto, não diga que a dificuldade do Tibia é 0 por que existem alguns jogadores que fazem tudo parecer fácil.

Quando você conseguir fazer tudo parecer fácil, aí você pode voltar aqui e dizer com toda propriedade do mundo "Tibia, dificuldade 0!" Eu ainda terei o desplante de te responder: "você faz parte de uma seleta minoria. Para grande maioria dos jogadores, Tibia continua sendo um jogo relativamente difícil."

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Me responde algumas coisas, com sinceridade:
    • Foi você o sorcerer que bloqueou o Ghazbaran?
    • Foi você que solou o Morgaroth? (alias, alguém já fez isso? Pensei que tinha sido só o Orshabaal...)
    • Você tem um knight level baixo com skills 107/107? (isso não exige habilidade alguma. Apenas paciência)
    Eu suponho que a resposta para todas essas perguntas é não. Portanto, não diga que a dificuldade do Tibia é 0 por que existem alguns jogadores que fazem tudo parecer fácil.

Quando você conseguir fazer tudo parecer fácil, aí você pode voltar aqui e dizer com toda propriedade do mundo "Tibia, dificuldade 0!" Eu ainda terei o desplante de te responder: "você faz parte de uma seleta minoria. Para grande maioria dos jogadores, Tibia continua sendo um jogo relativamente difícil."

Falo tudo! quem fez tudo isso teve muita paciência! não e pra qualquer um!

Publicidade:

▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  4. Prós e contras de tibia
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-2004, 05:11

Permissões de Postagem