Curtir Curtir:  0
Página 32 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 357

Tópico: Gerenciando hotkeys

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iron Paladin Ver Post
    Entao..eu baixei o tibiaa e os mapas..instalei o tibia normalmente, mas nao acho onde instalar os mapas...

assim.. com essa nova versao eu nao to achando a pasta appdata\tibia..
    como que eu faço?..

lembrando que pra instala o tibia ja tive que me livrar do meu avg que nao tava permitindo HUSHUASH..(pega nada)..

tem como me passarem um passo a passo para os mapas?

obrigado...

aaa eu uso windows 7..
    O passo a passo sobre os mapas já está esmiuçado no [THREADTIBIABR="387201"]vídeo feito pelo GrYllO[/THREADTIBIABR]. Lá ele explica direitinho como encontrar a pasta automap do Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao..eu ateh ja vi o vídeo..

mas acontece que eu instalei normalmente o tibia, soh que nao tenho esta pasta

%appdata%\Tibia..

qnd eu digito isso..meu computador da um aviso pra eu escolher um programa pra abrir..

e qnd eu procuro manualmente, eu vou C: ... dai usuários.....dai Luiz Henrique ... e depois nao tem nenhuma das pastas citadas no vídeo.. =/..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iron Paladin Ver Post
    Entao..eu ateh ja vi o vídeo..

mas acontece que eu instalei normalmente o tibia, soh que nao tenho esta pasta

%appdata%\Tibia..

qnd eu digito isso..meu computador da um aviso pra eu escolher um programa pra abrir..

e qnd eu procuro manualmente, eu vou C: ... dai usuários.....dai Luiz Henrique ... e depois nao tem nenhuma das pastas citadas no vídeo.. =/..
    Coloque para visualizar arquivos ocultos, a pasta appdata está oculta.

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MUITOOO OBRIGADOO =D

mando muiitooo Godofredo =D..

muito obrigado mesmo...deu tudo certo..

Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo não encontrei os link's para baixa aqueles programas. alguém ajuda aew

Publicidade:

Última edição por jstrois; 27-07-2012 às 17:01.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jstrois Ver Post
    Gryllo não encontrei os link's para baixa aqueles programas. alguém ajuda aew
    Tá falando disso aqui?

http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post2998753
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO
    Se quiser apagar o meu post da página anterior, até melhor que não fica repetido.

Vim aqui para postar o link para download dos ícones a seu pedido, já que vi que o link anterior expirou...

LINK: http://www.mediafire.com/?bbz47gqg5hbg439

Segue o post:

Fiz uns ícones para diferenciar os clients. Nada mais que puro capricho xD
    Quem quiser, segue as imagens dos ícones, como eles ficarão na sua pasta e barra de tarefas e o link para fazer download dos arquivos .ico está ai em cima.

@Moderadores:
    Caso não puder postar links como este, edite minha mensagem por favor e apague.

(De brinde uma música que presta para os ouvintes de lixo) xD
    Última edição por LecterH; 09-08-2012 às 23:02.
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Cerberus~ Ver Post
    @GrYllO
    Se quiser apagar o meu post da página anterior, até melhor que não fica repetido.

Vim aqui para postar o link para download dos ícones a seu pedido, já que vi que o link anterior expirou...

LINK: http://www.mediafire.com/?bbz47gqg5hbg439

Segue o post:
    Opa!
    Criei o post lá
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O usuário Cerberus~ fez uns ícones bem maneiros para você diferenciar os atalhos de cada vocação:

Clique nas imagens para baixar os arquivos .ico correspondentes. Para alterar o ícone do atalho, clique com o botão direito nele, selecione Propriedades. Na aba Atalho, clique no botão Alterar Ícone e então localize o novo ícone que você acabou de baixar!

[posttibiabr=2373917]Voltar ao Índice[/posttibiabr]
    Valeu!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não usem os Hot keys sugeridos pelo Gryllo que é morte certa

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz o método 2 das hotkeys, mas quando eu atualizo por exemplo o Druid, e entro em qualquer outro set de hotkeys, está com as hotkeys do druid... Se eu atualizo o do paladin todos ficam com as hotkeys do paladin O_o

Como eu arrumo isso?

Publicidade:

Depois que uma nação aprende a pensar nada mais pode detê-la.
    -------------------------------------------------------------------------~--------------------------------------------------------------------------
    O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal, o que conta é a coragem para seguir em frente.
    -------------------------------------------------------------------------~--------------------------------------------------------------------------
    Mire as suas metas na lua. Porque, se você errar, ainda vai estar entre as estrelas.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Conjuntos de Hotkeys - Hotkeys Preset
    Por Skiann Torphyx no fórum Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2014, 13:16
  2. Hotkeys
    Por JoelCLJ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 11-11-2009, 06:44
  3. HOTKEYS
    Por danielmota no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7