Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fiz uns ícones para diferenciar os clients. Nada mais que puro capricho xD
Quem quiser, segue as imagens dos ícones, como eles ficarão na sua pasta e barra de tarefas e, por último, o link para fazer download dos arquivos.
@Moderadores:
Caso não puder postar links como este, edite minha mensagem por favor e apague.
(De brinde uma música que presta para os ouvintes de lixo) xD
Link para download.
Última edição por LecterH; 15-12-2011 às 11:52.
"Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."
Quando eu executo o arquivo .bat abre o tibia mas no prompt aperece:
"O sistema não pode encontrar o arquivo especificado."
O meu notebook é windows 7, quando eu copio da pasta do tibia para o desktop eles não viram atalho assim eu não consigo modificar o nome nem o ícone.Como eu faço?
EDIT: Resolvido, eu não tinha copiado atalho.
Última edição por Eskineiro; 14-12-2011 às 01:50.

Cara , eu fiquei MUUUUUUUUITO empolgado com isso , fiz exatamente como voce ... e nao deu certo ! precisava q me ajudasse griilo por favor .;/
vlw![]()
Para resolver o problema da janela de comando não fechar, basta alterar os arquivos batch para a seguinte forma:
@echo TibiaBR [1337]: Carregando hotkeys de Sorcerer...
@echo off
copy tibia.sorcerer.cfg Tibia.cfg /y
C:
cd "C:\Program Files\Tibia"
Start Tibia.e x e
Ob1.: Lembrando que a pasta "C:\Program Files\Tibia" pode variar de sistema para sistema, então basta trocar para o caminho de onde o Tibia está instado.
Ob2.: Retire os espaços entre o exe.
http://www.arquivoweb.net/arquivos/3461878_imagem.png
TFC - Fanáti-Cruz
http://www.uploadimagens.com/upload/...682d57dc41.jpg
APOIAR E CANTAR!!
"...Quero ver... Cruzeiro jogar com raça para vencer!
Essa é minha alegria de coração
Ver o Cruzeiro jogar no Mineirão!
Tudo que fiz na vida foi te amar
Esse meu sentimento não vai parar...
(EU QUERO VER!)"

Kra, eu utilizava normalmente este método!
Porém agora com este update, meu tibia não atualiza sozinho, ta falando preu baixar direto do site tibia.com uma versão mais recente!
como farei!?
Training mode [ON]
Hunting mode [OFF]
Não rolou patch automático desta vez. Mas, sem problemas: basta instalar por cima. Nenhum arquivo é perdido.
(se de qualquer forma você quiser garantir, basta fazer um backup dos dados em %appdata%\tibia - use esse comando no Executar ou na barra de endereços do Windows Explorer)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Entao..eu baixei o tibiaa e os mapas..instalei o tibia normalmente, mas nao acho onde instalar os mapas...
assim.. com essa nova versao eu nao to achando a pasta appdata\tibia..
como que eu faço?..
lembrando que pra instala o tibia ja tive que me livrar do meu avg que nao tava permitindo HUSHUASH..(pega nada)..
tem como me passarem um passo a passo para os mapas?
obrigado...
aaa eu uso windows 7..