Curtir Curtir:  0
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 169

Tópico: [LT] Marjola - War Life Thread ~~

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, parece que é o fim..estou oficialmente fora da Divine Avengers (axo que ela nem existe mais; rip), pois perdendo ou ganhando war, não tem mérito se for com bots..
    A Divine Union acabou e pelo jeito não irá mais voltar.
    Se alguém quiser recomeçar, so contate-me.
    Quanto ao pert, tá hunted forever..já vendi tudo q ele tinha, deu uns 400k +/-..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    24-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda pensei em entrar nessa team mas parece que nao vai pra frente nao alem de ter pouca gente eles mal ficam on, entao nao da pra mim nao ;x

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não uso bot , eu nunca usei bot , eu posso falar
    não e porque eu to na divine avenger que eu sou bot , eu to na divine union a muito tempo , po eu falava que ia pegar lvl 100 em arcania no primeiro char que criei la sem sair da divine e nao sai .
    quando a divine e o lenunn tomou hunted eu ainda falei não vou sair da divine vamos cair todos junto
    olha , char 112 nao fiz NADA para a echo ... e fui la entrei na "war"
    agora sabe porque do meu hunted ? tava fora do dp , o boil falou BR ??? BR ??? ae falaram que eu era o boil o azar reins e o capra veio me combar , mais nao adianto
    ae fui ajudar matar eles , agora to hunted forever .
    matamos um botter da echo , temos prints e recording no cast , o bot era 230 o main era 300 botter tambem , veio matar eu no char lvl 40 ?? e pegou red .
    agora assim , não estou lutando ajudando os botter ou não , eu , EU estou lutando contra a echo
    Se quer usar botter alguem do meu team a cabeça e dele ... eu to com a minha limpa e sei que posso honrar o nome da divine union
    só acho que muita gente ta usando essa desculpa de que tem botter no team para cair fora porque nao quer mais morrer .
    diferente de muita gente que saiu fora mesmo depois do que a echo fez , agente ta la
    muitos abaixaram a cabeça para echo , muitos voltaram a ser empregadas da echo e muitos que usaram essa desculpa de botter para se livrar do hunted
    engraçado

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora fazer que nem o Acko e o Boskizeus lá de Titania. Dois manos derrubando a guild top de lá.

E por muitos alejados que não eram capazes de fazer nada de diferente, falaram que eram botters. Até mesmo os que tomaram frag.

Como disse o Tite " FALA MUITO!! FALA MUITO!!"

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RevMad Ver Post
    Bora fazer que nem o Acko e o Boskizeus lá de Titania. Dois manos derrubando a guild top de lá.

E por muitos alejados que não eram capazes de fazer nada de diferente, falaram que eram botters. Até mesmo os que tomaram frag.

Como disse o Tite " FALA MUITO!! FALA MUITO!!"
    Epocas diferentes, jogabilidade diferente.

--

Cara, continua o LT não se preocupe com o que alguns att whore que nem tem nada a ver com a guild vem aqui e falam, se resolva com o pessoal da sua guild e do seu mundo, e continue postando aqui =D

Publicidade:

Sempre

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Cara, continua o LT não se preocupe com o que alguns att whore que nem tem nada a ver com a guild vem aqui e falam, se resolva com o pessoal da sua guild e do seu mundo, e continue postando aqui =D
    cara ultimamente to meio retired, algumas coisas rl me afastaram um pouco do jogo e ainda tomei um hack e até agora não consegui recuperar a acc...

btw eu ja estava jogando solo e não tava fazendo parte de nenhuma guild, então se vcs tem algo pra reclamar, reclamem com os respectivos players que estão indo contra a regrar, talves eu volte com lt se eu recuperar a acc, pois formatei o pc e não to lembrando o e-mail e a rk tava no pc, então to tentando aos poucos recuperar
    thx...

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tá muito foda seu lt , uahsdihduasdhias, hunted por nada ainda rushando lvl e killando os caras pqp!

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inner seu gaaaay!
    (;
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por innerzinho Ver Post
    cara ultimamente to meio retired, algumas coisas rl me afastaram um pouco do jogo e ainda tomei um hack e até agora não consegui recuperar a acc...

btw eu ja estava jogando solo e não tava fazendo parte de nenhuma guild, então se vcs tem algo pra reclamar, reclamem com os respectivos players que estão indo contra a regrar, talves eu volte com lt se eu recuperar a acc, pois formatei o pc e não to lembrando o e-mail e a rk tava no pc, então to tentando aos poucos recuperar
    thx...
    É cara, as vezes a justiça se faz por ela mesma, aposto que os desenvolvedores do bot que você usa estão adorando sua conta e itens, ainda bem que peguei essa pilantragem a tempo na minha máquina... É Inner, o bot se virou contra você :/
    ...Searching perfection through practice
    Facing the life with passion
    There’s a reason for everything
    And everything needs a reason to be
    Searching for truth on every move
    Any day could be the last.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bangdomarkin Ver Post
    É cara, as vezes a justiça se faz por ela mesma, aposto que os desenvolvedores do bot que você usa estão adorando sua conta e itens, ainda bem que peguei essa pilantragem a tempo na minha máquina... É Inner, o bot se virou contra você :/
    <Editado pela moderação>

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro Calmo; 18-07-2012 às 11:13. Razão: Usuário alertado por mensagen sem conteúdo ou deliberadamente falsa.

Tópicos Similares

1. Tutorial_Cyclops_Plains of Havoc (PoH)
    Por Biscuitx no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2012, 14:50
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  3. Loot é do knight -.-
    Por Flyer De'Vile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 160
    Último Post: 31-05-2005, 22:30
  4. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  5. Fui Roubado,Vacilei,Mas tenho como Provar. Porfavor!
    Por Wiegraf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 24-01-2005, 05:18

Permissões de Postagem