Curtir: 0
Sim
Não

Eu não ia falar nada, mas já que citou, achei meio baranguinha essa.
-
Não acho que seja impossível uma praga zumbi começar a se alastrar. Os últimos casos com drogas que provocam fome por carne humana, mostram que estamos na metade do caminho para o epidemia zumbi, faltando apenas o fator contágio para se tornar realidade. Mas como outros já disseram, não acho que isso acabaria com a vida terrestre, e sim seria controlada em algum tempo.
Isso é lenda, no doidão que comeu o Popo lá por exemplo só encontraram maconha... e bem, se maconha transformasse as pessoas em loucos ensandecidos por comer carne humana
tava todo mundo fudido
Nota-se claramente que ele era doente mental já e qualquer um que tenha feito parecido, idem.
Esse cara teve a larica mais louca da história![]()
Última edição por Sete; 14-07-2012 às 17:32.
Se isso realmente for acontecer, duvido, repito, DUVIDO que essa galera das interwebs vão sair por aí matando todos os mortos-vivos como falam que fariam.
A maioria vai ficar em casa, se cagando de medo de sair na rua e correr o risco de morrer. E podem ter certeza de que isso eles já fazem muito bem.
Como alguém pode votar em "sim"? Os nerdão devem achar que será uma bela aventura como nos jogos que eles jogam...
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Acho a mesma coisa, por mais que a infecção se espalhe pelo mundo, os militares de cada país têm plena força pra conter os focos.
Quando descobrirem que é um apocalipse zumbi, sabendo o que pode acontecer, iam bombardear sem dó e foda-se quem tá vivo e morreu no meio, conter a epidemia seria o mais importante.
Outra coisa é que zumbis são, de um certo modo, humanos, biologicamente falando. Não acho que um apocalipse duraria muito mais do que 2~3 meses depois que a humanidade foi quase extinta, ia faltar alimento e eles iam começar a morrer de fome (o organismo ia parar de funcionar porque eles não têm energia suficiente), a não ser que comecem a comer mato, aí a porra fica séria.
Eu acho o seguinte, se o mundo for acabar e todo mundo se fuder, que seja épico. E nada mais épico que a luta pela sobrevivência em um mundo onde monstros comedores de carne estão atrás de qualquer ser humano vivo.
Liga das Lendas: Vintas

Um apocalipse zumbi não seria tão sério em países como o Brasil, onde 90% das casas tem muros e portões, a maioria das histórias de infestações é baseado no modelo de residencia americana, onde as casas são muito expostas ...
Tipo a minha casa não é nenhuma fortaleza, mas duvido que um zumbi entre aqui...
Flws
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"