Antes de começar, vou mandar um hail para o usuário Master Louco, que me mandou pm lá em Luminera pra mandar, então ta ai
Summer Update!
Aí vai o postzin
Enfim, eu ia logar só as 11, mas terminou as 9 e poco mesmo, então rapidamente atualizei o Tibia e fui lá no Telas.
Agora que notei que nem tirei ss nos dummy,
Enfim, domei o Gnarlhound, mas nem vou usar, prefiro minha Uniwheel :B
Após isso, teve um bug bizonho lá que os player shared xp ganhava a mesma xp do monstro, então eu e o Serafim corremos pra Hive meeesmo!
E depois disso, eu e o Serafim fomos em algo que nunca fomos: Demon.
Claro, eu que dropo loot em tudo, pensei que no mínimo ia vir um mms, mas os demon tava nem ai pra minha sorte
Após isso, uma hunt de behemoth de leve
Eu sei que tem alguns que não gostaram disso de treino off e talz, mas na boa, eu gostei até, da pra treinar o kina enquanto upo o druid.E meus outros chares pro lightbearer e devovorga
Fazendo os check boss da vida..
Na boa, eu só dropo coisa nesse lugar, que isso, parece que os bixu me espera pra dropa as coisa
Tentei ter a sorte dos 100 pouch de novo, mas nada
Mesmo assim vo continuar tentando
Começando as task nova lá dos gnomodoido
Eis que quando eu passo por Vengoth.. acho o portal da Devovorga aberto!
Era a hora de tentar matar uma das 5 encarnações dela.
Escolhi o mais facim, é claro
Plim plim, ainda uma xp bacana.
Tentei matar outro, mas que isso, IMPUSSIBRU
Tive que fugir
Também troquei minhas honeycomb com a sereia ali pra poder trocar silk por yarn.
E enfim, meus loot enquanto taskeio os bang do gnomo
E.., comprei uma maxilla. Foi cara, eu sei, mas já tava a uma semana caçando e não achei ninguém que vendia.
A partir de agora me verão no Lich Hell com mais frequência.
Enfim, já dropei uma coisa checando lá hoje
~le treino
E que tal deixarmos o melhor para o final? Sim sim.
Estava eu indo vender alguns loots no djinn, quando noto que a tumba do Horestis ta aberta.
Fui andar lá só um pouquinho, quando no primeiro andar do subsolo..
Nem precisei continuar a hunt
E aí? Deu certo ou não?
Spoiler: resposta
Então é isso pessoal, até mais ver, próxima atualização provavelmente depois de amanhã.
essas slug cagada, finalmente vendi a outra já \o
uma vez meu máximo de print foi 130~ era tanto que nem atualizei
por enquanto matei só 200 sea, ta em torno de 30k de loot já, eu acho D:
gl, tentei trocar mais 100 saiu nada, iauheuhaeu
seu mardeto, para de spoilar.
velho, eu tambem acho ela feia, mas sabe quando vc ta com mais de 1kk, nem precisa ser isso, mas quando vc tem mais grana do que precisa
vc so pensa em 'GASTAR GASTAR GASTAR', aí eu queria uma das mount cara
e como so tinha ela no market,foi ela msm, iaeuhauhehahue
vish, vai nessa que vo mandar grana, fica no bank todo dia olhando que um dia ela aparecelá.. um dia
to é vendendo tudo, IAUEAUHEHAUHEAHUE, aproveitar que o preço ta meio alto ainda, mesmo eu estando no rank alto vo te que esperar mesmo, porque pra primeira war precisa de pelo menos 20 pessoas, então por enquanto to tranquilo quanto a isso
quanto aos items, nem quero algum quero só o soil guardian outfit, esse eu pego com o tempo D:
eu falei que ia atualizar de 2 em 2 dias
mas atualizei hj so porque vc falou
IAUHERUAHEHUHAEUHA, meu total foram 3 drugs, em menos de 500 pouch, deve ser uma meta boa, sei lá.
1 domei, 2 vendi
Mount uma gracinha *-*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

,mas sinceramente acho muito feia ela,mesmo que gostasse eu n ia ter grana pra comprar ela mesmo 

Responder com Citação