E então, vamos pra outra atualização? Essa na verdade é 'velha', foi antes do Test Server, mas como eu não coloquei aqui.., confiram!
Primeiro, em Aurera, eu to jogando lá de vez em nunca por causa da fila, mas parece que agora a Cip deu uma maneirada nela.., então vamo ve
Após isso murri com os 2 chares tentando fazer aquela quest da Padreia
Que tal um boss? Sim matei a The Many, pena que o loot...
Agora os loots da vida
Mais umas coisinhas em Aurera
Claro que agora com sistema off de treino, os skill ja tao 50+, mas tudo bem
Eu comprei mais alguns slug drugs, foram cerca de 100
Vamos ver o que caiu?
E depois, cairam as mesmas coisas de novo \o
2 Drugs em menos de 100 pounchs, isso é que sorte \o
Depois disso, vendi um por 400k
Estava juntando pra comprar meu Golden Can of Oil
Mais loots, dessa vez de Yielothax
E outros loots em geral
Teve mais boss? Teve sim \o
Não sei se a foto vai sair grande, mas eu finalmente consegui fazer a arena Chazorai \o\ \o/ /o/
Agradeço ao Ibzshow por ir comigo, chamei vários 'amigos', mas ninguém quis ir comigo por causa da minha net, pois bem, esse cara foi, ambos com lag e conseguimos sem problema nenhum (eu até bloquei o rocko desde que ele nasceu)
Fiz um achievement maneiro pescando os peixinhos
Antes de terminar o achievement eu já tinha 5 northern pikes, e já que o resto dos peixes é 100 cada aqui, fiz a hunt of sea serpent.
Agora a parte bizonha do LT
Quem disse que mage não pode caçar sea serpent? Eu fui lá testar, e gostei demais, morre muito mais fácil que Hydra, e com a cave lotada matei 200 em uma tarde.
Ou seja, mais rápido de fazer, menos waste, mais boss points.
Então não estranhe se eu caçar sea serpents agora
E pra fechar com chave de ouro a atualização, com esse tanto de loot + os 400k do slug drug, eu comprei o Golden Can of Oil
Esperei dar Yielothax, e não deu outra
Com isso, eu termino a atualização, não percam a próxima, ta cheia de explicações, até mais \o
Eu já não ia vender a key, mas agora que não vendo mesmo, vai que ela transformar na Devo tem algo a ver com o evento da Devovorga...
iuhuhaehuaue, vlw, já te vi mto em Luminera
quem sabe um dia não caçamos msm
até tu arranjar o item...
E a konan ainda é meu xodó *-*
é.., mas acho que um ts desse tipo não vai ter mais
mas foi muito rox, gostei bastante
foi muuuuuuuuito bom, eu gostei bastante desse ts, até porque vi bosses que nunca vo ver no rl (tao cedo,pelo menos)
eles não editaram, o apocalypse tinha os status de desde quando ele foi criado, e os ataques dele na epoca criada eram impossiveis de mata-lo, mas.. com o tempo os chares ficaram mais fortes, a cip tem que ver isso ai
e o infernatil so nao morreu pq era imune a sd
No.
Vish, ja vi clgs meu sendo hakiado assim :/
é mó chato ver como as pessoas sao msm fora do tibia
vlw, atualizações maiores virão, fikdk
Pessoal, te mais, \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

o Seu e do Luck são os melhores. Tenho um char Top Skill la em Luminera, agora com o fim dos dummy
kkkk irei voltar as hunts... Se quiser qualquer dia desses podemos ir hunt 

Responder com Citação

,mas sinceramente acho muito feia ela,mesmo que gostasse eu n ia ter grana pra comprar ela mesmo