Ola pessoas!
Como vão vocês?
Vamos ao que interessa né?
Então, na quinta feira eu loguei de noite e alguns amigos da guilda estavam online. A algum tempo atrás nós estávamos combinando de fazermos o acesso ao castelo de vengoth, daí surgiu a oportunidade de fazermos. MASSSSSSS, como eu sou muito preguiçoso, não tirei fotos durante a quest e fizemos apenas até a missão 7, pois alguns dos meus amigos tiveram que sair/estavam com muito lag. Daí eu resolvi dar uma explorada nas torres acabei finalizando a missão 8 sozinho mesmo. A torre da missão 8 parece bem legal pra kina's, futuramente, irei testá-la para caçar. Talvez eu espere até poder usar UHP's, veremos.
Daí a única fotinha que tirei foi quando eu estava sozinho:
Spoiler: Lersatio
Daí na sexta feira de manha fiz uma huntzinha de lizards para não perder o costume, mas os lizards estavam bem mão de vaca:
O waste já estava garantido, quando no final dropou a zaoan legs, zerando a hunt. Ou seja, não tive lucro, nem waste.
Então, hoje fui voltar para terminar de upar o level e a task. A task faltou bem pouco (se não me engano, 35 lizards faltam), mas o level veio:
Spoiler: Level 118
Hoje tive bem mais sorte e o loot foi o seguinte:
O lucro foi de aproximadamente 22k~, se não me engano.
Por enquanto é só galera. Eu sei que as hunts já estão bastante repetitivas, mas eu prometo que irei variá-las quando terminar essa task. Estou até pensando em fazer a task de nightmares, ainda não sei.
No mais, é isso!
Espero que continuem acompanhando.
Até mais!
RESPOSTAS
Então, a hunt de lizards é muito legal sim. Normalmente eu levo 500mp's, durando aproximadamente uma hora e vinte minutos cada hunt, eu abuso um pouco das magias, pra aumentar a exp/hr e o ml. ^^
Então, to curioso para ver o que a próxima widow trará, veremos!
Espero que continue curtindo!
Até mais!
Hehehehe, eu gosto bastante de lizards, tem sido uma boa opção para mim!
Esses dias eu fiz acesso de goroma, gastei uns bons 10k em passagem de lb>thais. Acontece ^^
Espero que continue acompanhando!
Até mais!
Brigadão pelos elogios!
Então para grana, eu acho que os 2 ficam empatados, mas na dúvida, eu diria para fazer a de bugs primeiro, depois a de lizards, pois vc terá mais level para caçá-los. Se eu pudesse dar uma sugestão, diria também para tentar a task de GS's em forbidden lands, lá o lucro é maior que lizards e bugs.
Em cada hunt eu levo normalmente 500mp's, abusando um pouco das magias. Acho que daria pra gastar menos, tipo, 350 durariam o mesmo tempo que as minhas 500, indo com um pouco mais de calma.
Club eh PHoda!
Espero que continue acompanhando!
Até mais!
Hehe, gostei mesmo dos lizards!
Brigadão! Espero que continue acompanhando!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação