Postado originalmente por
Lady Cool
cara, tentei esses tres lugares, mas nao tem como, tudo cheio de bot lvl 100+
não da para competir :S
Vish, então vamos ter que apelar para algumas hunsts alternativas, como apes, cyclops de edron, dragons (se tiver coragem, a xp e o loot compensarão), ou você pode também ir em
Helheim LINK, este tem um tutorial muito bom, eu recomendo. Ou você pode ir barbarian camp Pequeno ou Médio.

Rise Of Jinchuriki
NOME DO PERSONAGEM:Rise of Jinchuriki
Level: 50
Skills: 65/65
EQUIPAMENTOS:Royal helmet ,zaoan armor, warrior's axe, boh, vampire shield, zaoan legs, plantium amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k de grana.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h á 10 hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber uma hunt do meu lvl com boa exp.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olha meu amigo, suas skills estão desproporcionais, eu recomendo skills 75, agora com o treino off você consegue isto rapidamente. Seus equips estão bons, mas quando for possivel troque zaoan armor por DSM, pois a def e bem melhor. Para boa exp você pode ir mutated human, o lucro é grande, elve uma boa quantidade de bps umas 4, ou você também pode ir cyclops de qualquer lugar, como mistrock, edron, entre outros.

Pesca unha
NOME DO PERSONAGEM: Pesca Unha
Level: 52
Skills: 73/73 (baixíssimo, mas não tenho paciência.)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Warrior's Axe e Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 110K, 50mp e 50hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-10 hrs.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, não sei se é uma dúvida do que caçar mas vou colocar aqui. Eu achei um lugar legal pra eu caçar, o Barbarian Camp (Médio) de Svargrond, porém eu consigo fazer no máximo 40k/hr de exp, com bônus. Sem bônus não passa dos 25-30k/hr. Vejo gente do meu lvl falar que com bônus faz 65-75k/hr. Ai que tá minha dúvida, estou caçando "errado"? Eu caço sem gastar pots, matando os bixos deixando apenas 2 me baterem e na maioria das vezes dou HS nos bárbaros, sem usar minha mana, apenas pra recuperar a vida. Então minha dúvida basicamente é: Como os knights caçam hoje em dia? Gastando todas as pots que levam pra hunt e obtendo um lucro mínimo e uma boa xp? Ou é do jeito que eu caço mesmo, e devo estar fazendo essa xp baixa por causa dos meus skills?
QUERO SER AVALIADO: Sim.
As skills estão boas, como você não tem paciencia, é bom todo dia você deixar o treino offline, os equips estão como os meus, excelentes para o lvl. Sua duvida é meio dificil para mim, pois upei pouco lá, porém provavelmente sua xp está baixa por estar caçando errado, ou seja, você não está explorando os locais ao maximo, vou deixar um post sobre o barbarian camp onde ele explica bem sobre o terreo, andar +1 e +2 (você está upando nesses 3?), se uma olhada
LINK