Curtir Curtir:  0
Página 322 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 222272312320321322323324332372 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.211 a 3.220 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitingbi Ver Post
    ae n sei se ta certo o luga mais so tenhu 1 pergunta, lvl 60 kina skills entre 76~80 ja guenta faze a 2ª arena?
    Olha você consegue sim, leve bastante pot. A primeira parte é facil, mas quando os elementais chegam é a hora que a doninha entra na caverna hehe, fique sempre na agonal, e cuidado quando você estiver usando magias ou mana pots para não ficar exausted, um combo dos elementais podem levar à morte. Conclusão, você aguenta com bastante pot, e cuidados!!

Citação Postado originalmente por Lady Cool Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ge Zuiz
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Zoan Legs, BOH, Demon Shield, Ornamented Axe, P-Ammy.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu costumava caçar não esta sendo mais eficiente, porq 45k/h de xp esta demorando muuuuito para upar, não tenho ideia doq caçar, ainda mais porq sou muito medrosa xD
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Amigo você tem 230k, então recomendo comprar zaoan helmet, e um mms, os dois ficam em uma faixa de 100 ~130k, porém como Royal e o demon você já tem 60k, ou seja só tera que pagar metade do valor. Eu recomendo mutated human, pois você pode optar por enfrentar rats ou não, o respawn chega a dar 80k por hora ou mais, também temos o magician quarter na parte dos humanos (mad science, priestess, e dark magician, e um outro mais fraco que não lembro o nome) a xp neste local chega a 75k p/h+, nestes dois o lucro e muito grande, e no magician o drop de pots é bem grande. Caso continue com muito medo você pode ir mistrock no respawn de cima (cyclops e cyclops drone) chega a 70k por hora, perca o medo de upar, com medo não nos divertimos hehe =D. Não se esqueça de levar sempre strongs e mana fluid (e food). *Dados de xp baseados nas 2 primeiras horas de estamina (bônus)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eternamente Aldora

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordinh Ver Post
    Amigo você tem 230k, então recomendo comprar zaoan helmet, e um mms, os dois ficam em uma faixa de 100 ~130k, porém como Royal e o demon você já tem 60k, ou seja só tera que pagar metade do valor. Eu recomendo mutated human, pois você pode optar por enfrentar rats ou não, o respawn chega a dar 80k por hora ou mais, também temos o magician quarter na parte dos humanos (mad science, priestess, e dark magician, e um outro mais fraco que não lembro o nome) a xp neste local chega a 75k p/h+, nestes dois o lucro e muito grande, e no magician o drop de pots é bem grande. Caso continue com muito medo você pode ir mistrock no respawn de cima (cyclops e cyclops drone) chega a 70k por hora, perca o medo de upar, com medo não nos divertimos hehe =D. Não se esqueça de levar sempre strongs e mana fluid (e food). *Dados de xp baseados nas 2 primeiras horas de estamina (bônus)
    cara, tentei esses tres lugares, mas nao tem como, tudo cheio de bot lvl 100+
    não da para competir :S

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Rise of Jinchuriki
    Level: 50
    Skills: 65/65
    EQUIPAMENTOS:Royal helmet ,zaoan armor, warrior's axe, boh, vampire shield, zaoan legs, plantium amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k de grana.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h á 10 hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber uma hunt do meu lvl com boa exp.
    Última edição por Rise Of Jinchuriki; 12-07-2012 às 23:12.

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pesca Unha
    Level: 52
    Skills: 73/73 (baixíssimo, mas não tenho paciência.)

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Warrior's Axe e Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 110K, 50mp e 50hp

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-10 hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, não sei se é uma dúvida do que caçar mas vou colocar aqui. Eu achei um lugar legal pra eu caçar, o Barbarian Camp (Médio) de Svargrond, porém eu consigo fazer no máximo 40k/hr de exp, com bônus. Sem bônus não passa dos 25-30k/hr. Vejo gente do meu lvl falar que com bônus faz 65-75k/hr. Ai que tá minha dúvida, estou caçando "errado"? Eu caço sem gastar pots, matando os bixos deixando apenas 2 me baterem e na maioria das vezes dou HS nos bárbaros, sem usar minha mana, apenas pra recuperar a vida. Então minha dúvida basicamente é: Como os knights caçam hoje em dia? Gastando todas as pots que levam pra hunt e obtendo um lucro mínimo e uma boa xp? Ou é do jeito que eu caço mesmo, e devo estar fazendo essa xp baixa por causa dos meus skills?

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Cool Ver Post
    cara, tentei esses tres lugares, mas nao tem como, tudo cheio de bot lvl 100+
    não da para competir :S
    Vish, então vamos ter que apelar para algumas hunsts alternativas, como apes, cyclops de edron, dragons (se tiver coragem, a xp e o loot compensarão), ou você pode também ir em Helheim LINK, este tem um tutorial muito bom, eu recomendo. Ou você pode ir barbarian camp Pequeno ou Médio.

Citação Postado originalmente por Rise Of Jinchuriki Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Rise of Jinchuriki
    Level: 50
    Skills: 65/65
    EQUIPAMENTOS:Royal helmet ,zaoan armor, warrior's axe, boh, vampire shield, zaoan legs, plantium amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k de grana.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h á 10 hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber uma hunt do meu lvl com boa exp.
    Olha meu amigo, suas skills estão desproporcionais, eu recomendo skills 75, agora com o treino off você consegue isto rapidamente. Seus equips estão bons, mas quando for possivel troque zaoan armor por DSM, pois a def e bem melhor. Para boa exp você pode ir mutated human, o lucro é grande, elve uma boa quantidade de bps umas 4, ou você também pode ir cyclops de qualquer lugar, como mistrock, edron, entre outros.

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pesca Unha
    Level: 52
    Skills: 73/73 (baixíssimo, mas não tenho paciência.)

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Warrior's Axe e Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 110K, 50mp e 50hp

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-10 hrs.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, não sei se é uma dúvida do que caçar mas vou colocar aqui. Eu achei um lugar legal pra eu caçar, o Barbarian Camp (Médio) de Svargrond, porém eu consigo fazer no máximo 40k/hr de exp, com bônus. Sem bônus não passa dos 25-30k/hr. Vejo gente do meu lvl falar que com bônus faz 65-75k/hr. Ai que tá minha dúvida, estou caçando "errado"? Eu caço sem gastar pots, matando os bixos deixando apenas 2 me baterem e na maioria das vezes dou HS nos bárbaros, sem usar minha mana, apenas pra recuperar a vida. Então minha dúvida basicamente é: Como os knights caçam hoje em dia? Gastando todas as pots que levam pra hunt e obtendo um lucro mínimo e uma boa xp? Ou é do jeito que eu caço mesmo, e devo estar fazendo essa xp baixa por causa dos meus skills?

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    As skills estão boas, como você não tem paciencia, é bom todo dia você deixar o treino offline, os equips estão como os meus, excelentes para o lvl. Sua duvida é meio dificil para mim, pois upei pouco lá, porém provavelmente sua xp está baixa por estar caçando errado, ou seja, você não está explorando os locais ao maximo, vou deixar um post sobre o barbarian camp onde ele explica bem sobre o terreo, andar +1 e +2 (você está upando nesses 3?), se uma olhada LINK

Publicidade:

Eternamente Aldora

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Eagus Yerilam
    Level: 69
    Skills: 84/82

EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Legs, Crusader Helmet, Vamp Shield e Mystic Blade e BOH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h em média

DÚVIDA ONDE CAÇAR? a pouco tempo postei aqui pedindo duvida de onde caçar e agora estou de volta. Ja tentei em todos respaw de yalahr, Edron Cyclopolis, Liberty Bay ja tentei Nighstalker e Zombies. Ja tentei dragon lair de Darashia, Ank. Portanto, tentei ja caçar em todos os lugares que me indicaram para o meu lvl, mas está sempre muito cheio todos esses lugares, principalmente por bots lvl 110+. Minha proxima tentativa é nos barbarian. Gostaria de saber se tem outros lugares que posso upar fazendo no minimo 60k/h sem bonus e sem waste. De preferencia mais desconhecidos se possivel! Estou meio decepcionado pois coloquei premium achando que teria muitos lugares vagos, mas ultimamente acabo tendo de upar em areas free fzndu 50k/h no max tornando muito chato a caçada.
    Também queria saber se posso fazer um bom rush com um amigo meu que é sorcere lvl 53 e em que lugar nós podemos ir juntos?
    [userbar]92/000000/99CC00/0/Eagus%20Yerilam.png[/userbar]

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eagus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eagus Yerilam
    Level: 69
    Skills: 84/82

EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Legs, Crusader Helmet, Vamp Shield e Mystic Blade e BOH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h em média

DÚVIDA ONDE CAÇAR? a pouco tempo postei aqui pedindo duvida de onde caçar e agora estou de volta. Ja tentei em todos respaw de yalahr, Edron Cyclopolis, Liberty Bay ja tentei Nighstalker e Zombies. Ja tentei dragon lair de Darashia, Ank. Portanto, tentei ja caçar em todos os lugares que me indicaram para o meu lvl, mas está sempre muito cheio todos esses lugares, principalmente por bots lvl 110+. Minha proxima tentativa é nos barbarian. Gostaria de saber se tem outros lugares que posso upar fazendo no minimo 60k/h sem bonus e sem waste. De preferencia mais desconhecidos se possivel! Estou meio decepcionado pois coloquei premium achando que teria muitos lugares vagos, mas ultimamente acabo tendo de upar em areas free fzndu 50k/h no max tornando muito chato a caçada.
    Também queria saber se posso fazer um bom rush com um amigo meu que é sorcere lvl 53 e em que lugar nós podemos ir juntos?
    DÚVIDA ONDE CAÇAR: Essa é a pior faixa de level do Kina, grande parte dos respawns vivem com botters, tenta ver se consegue achar Mutated Rats vazio no arena ou alchemist quarter (caso ache na arena pega a task de Mutated Tigers tbm), um outro local bom e Killer Caiman (mas a chance de ter botter é muito alta), caso esses resps que recomendei estiverem cheios tenta fazer task de Pirates, Ciclops em Mystrock ou Barbarian Camp Grande.

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguma dica de onde posso upar bem com meu amigo sorcerer lvl 53?
    [userbar]92/000000/99CC00/0/Eagus%20Yerilam.png[/userbar]

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kina 59

NOME DO PERSONAGEM: Jeloukos
    NÍVEL (LEVEL): 59
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
    EQUIPAMENTOS: MMS,Zaon legs,BOH,RH,KINA ARMOR,Relic Sword,Warrior helm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mp e hp a vontade
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/day
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar no meu lvl?

ABRAÇOS GALERA!

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado ao Lordinh pela ajuda.

Mas queria uma resposta específica sobre minha dúvida. Ai vai:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem