Postado originalmente por
vitingbi
ae n sei se ta certo o luga mais so tenhu 1 pergunta, lvl 60 kina skills entre 76~80 ja guenta faze a 2ª arena?
Olha você consegue sim, leve bastante pot. A primeira parte é facil, mas quando os elementais chegam é a hora que a doninha entra na caverna hehe, fique sempre na agonal, e cuidado quando você estiver usando magias ou mana pots para não ficar exausted, um combo dos elementais podem levar à morte. Conclusão, você aguenta com bastante pot, e cuidados!!

Postado originalmente por
Lady Cool
NOME DO PERSONAGEM: Ge Zuiz
NÍVEL (LEVEL): 52
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Zoan Legs, BOH, Demon Shield, Ornamented Axe, P-Ammy.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu costumava caçar não esta sendo mais eficiente, porq 45k/h de xp esta demorando muuuuito para upar, não tenho ideia doq caçar, ainda mais porq sou muito medrosa xD
QUERO SER AVALIADO: SIM
Amigo você tem 230k, então recomendo comprar zaoan helmet, e um mms, os dois ficam em uma faixa de 100 ~130k, porém como Royal e o demon você já tem 60k, ou seja só tera que pagar metade do valor. Eu recomendo mutated human, pois você pode optar por enfrentar rats ou não, o respawn chega a dar 80k por hora ou mais, também temos o magician quarter na parte dos humanos (mad science, priestess, e dark magician, e um outro mais fraco que não lembro o nome) a xp neste local chega a 75k p/h+, nestes dois o lucro e muito grande, e no magician o drop de pots é bem grande. Caso continue com muito medo você pode ir mistrock no respawn de cima (cyclops e cyclops drone) chega a 70k por hora, perca o medo de upar, com medo não nos divertimos hehe =D. Não se esqueça de levar sempre strongs e mana fluid (e food). *Dados de xp baseados nas 2 primeiras horas de estamina (bônus)