Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lá a maioria, bem maioria mesmo é contrabando. Pode ter lojas que não tem o produto certinho, fala que é novo mas ja foi usado e etc. Mas lá é muito grande. Vai nas lojas maiores, mais arrumadinhas que não tem erro. Não vai chegando e comprando na primeira loja que vc visitar. Pergunta o preço, pega o cartão e vai passeando. Tem lojas que dão desconto, brindes. É só pedir.
Comprei o meu ps3 lá em 2010 e até hoje não teve problema nenhum. Só o meu controle que foi pro saco essa semana de tanto usar o L3 pra correr nos CoD :/. Vou comprar outro controle lá mesmo.

Ah cara eu sei de um cara que vende ps3 com no maximo 3 anos de garantia pela net
mais 99% não confia,mesmo 200 caras falando bem do maluco e podendo retirar em mãos
Valeu mesmo galera , vou comprar o meu mesmo na Sta Efigenia , mas em relação a games..
Quais são os que vocês me recomendam ? Eu curto luta ( bastante , principalmente os que dão para jogar em Arcade ) , FPS ( online apenas ) , plataforma , corrida , esporte.. me digam ai bons jogos por favor![]()
Mortal Kombat 9, Street Fighter
Call of duty, Battlefield.
Uncharted, max Payne
Need for Speed, Gran Turismo, F1 (não manjo corrida, deve ter mais)
fifa e pes (prefiro fifa)
Skyrim, Demon souls, Dark souls, Dragon's Dogma, Kingdoms of Amalur, os 2 Batmans.
Tem uma penca de jogos por ai, é só pesquisar. Falei alguns que veio em mente. Boa sorte.
Se vc tem dúvida sobre qual jogo comprar, recomendo vc entrar no canal do Zangado no youtube. Só escrever Zangado, lá no campo de pesquisa, que vc acha.
Última edição por Lord Destruction; 11-07-2012 às 20:03.
Só sei que Uncharted é quase um MUST, se tem ps3 é quase obrigatorio comprar ele..

Minha dica e comprar um com multiplayer que voce goste e depois voce ir comprando os que voce joga e acabou