Postado originalmente por
Flea
Eu não preciso ler Teaser, estava no TS quando ele ainda era privado, fikdik.
Uma sword que será absurdamente difícil de ser obtida, e wands, coisa que só mages numa range de mid-low levels utilizam. Super legal hein? Na prática, esse update não adicionou praticamente NADA. Updates como o de Yalahar, Zao ou o 7.8 e o 8.0 foram os melhores. Os dois últimos? Rir pra não chorar.
Bom eu particularmente achei esse update muito ruim. Ruim mesmo, por dois pontos que salvaram ele de ser ruim
pra caralh*:
1- Treino offline: unica maneira de conseguir um skill perto de ser descente sem ficar alienado ao jogo. Na situação atual temo um player honesto que treina algumas horas por dia e um no-hands 24/7/30 nos dummy fazendo uns skil monstro em questão de 2~3 meses. Impossivel qualquer ser humano competir com esses caras. Acredito tbm que vai ser dificil eles tentarem se aventurar em treino em slime/garg/vamp/monk com o char deles, pois é só alguem ir matar o bixo deles que o problema está resolvido.
2 - No post anterior você falou dos equipamento inferiores. De certa forma sim, a maioria é só encheção de linguiça. O que eu acho que vai fazer a diferença é o gill set pra mages, com o detalhe que não será tão util também, pois será crucial apenas pra hunts em banuta. Bolts e arrows perfeitas, como um verdadeiro paladin eu afirmo que esperei minha vida toda por isso, o dia em que paladinos se tornariam de fato os senhores da
dor distancia. Embora com o ataque semelhante da assassin star, taxa de acerto de um arrow/bolt é superior, fazendo assim uma melhor média de hits e com um custo relativamente mais baixo (em meus calculos vai reduzir 50%~20% dos meus gastos dependendo do lugar de hunt). E com as wands e rods introduzidas, acredito que a mudança da cip foi válida, pois está começando a induzir os mages a serem mages, dando uma utilidade para suas armas.
Bom, os pontos que não gostei não vou enumerar pois acredito que ficará um texto cansativo pra eu escrever e pra vocês lerem. Mas em tese o que eu nao gostei foi o restante todo do up: História fraquissima, areas de hunt 0 (talvez a parte que tenha dl seje boa se os bixos que vem junto drem profit), a idéia de fazer task horrivelmente horrivel (tirando o fato que agora você alem de ganhar os pontos, ainda ganha uma moeda, trazendo assim a possibilidade de comprar a moeda de outros players), as armas dos Knights serão hardcore extreme pra conseguir e provavelmente serão vendidas/obtidas somente por guilds poderosas, fazendo assim quem tem muito dinheiro ficar com mais ainda (como foi com a area dos deepling bosses), e o aspecto do layout da cidade/area de hunt (mal desenhado, confuso e na minha opinião não tem absolutamente
NADA a ver com as artes conceituais do update). Entre outros esses são os mais absurdos.