Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quais foram as suas atualizações favoritas?

Votantes
85. Você não pode votar nesta enquete
  • 6.2

10 11,76%
  • 7.0

7 8,24%
  • 7.3

16 18,82%
  • 7.5

30 35,29%
  • 7.8

11 12,94%
  • 8.0

25 29,41%
  • 8.2

8 9,41%
  • 8.5

9 10,59%
  • 8.6

19 22,35%
  • 9.1

8 9,41%
  • 9.6

16 18,82%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Estamos diante do pior Summer Update da história do Tibia?

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu mais gostei foi o 8.6 que deixou os potions e runas empilháveis, corrigindo uma dificuldade tola e inútil. Esse de agora aí eu nem vi e nem vou ver...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    17-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimamente eles estão lançando updates pensando em Premium.
    Enquanto os free ficam na bosta.
    [userbar]14/00FF33/0000CC/0/Santo%20Justiceiro.png[/userbar]

http://bf2.statsverse.com/sig/clean1/pc/Foxdodger.png

"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foxdodger Ver Post
    Ultimamente eles estão lançando updates pensando em Premium.
    Enquanto os free ficam na bosta.
    Cara, o interesse deles é que os Free se tornem Premium. Eles não ganham nada com você jogando e sendo Free Acc, pense nisso..

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Cara, você só está somente olhando para seu nariz. Como eu, muitas pessoas gostam de novas áreas, novos monstros, novas montarias, novas world changes blábláblá. Balanceamento? Você acha que eles abriram os servidores de teste principalmente por quê? O foco geral é nisso aqui: PVP, War System e balanceamento...
    Cara, vc não me entendeu nesse ponto.

A CIP não é feita de uma equipe só, sabemos disso. Eles poderiam muito bem implantar essas novidades junto com alguma feature ou alteração útil no gameplay. Mas não o fazem. Ao meu ver, essas novas adições são sempre mais do mesmo e servem apenas para "enrolar" o público tibiano, enquanto nada é feito. Acho que o development team da CIP anda tirando 11 meses de férias por ano, pois não fazem nada de novo NUNCA.
    OI

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update pra mim ta muito "sem graça"... uma área nova com gnomos embaixo de Kazz ? Sei lá, podiam ter pensado em algo melhor. Acho que a muito tempo os updates pararam de ter uma grande história por trás.

Yalahar foi legal, mas o sumiço da civilização continua sem resposta. Zao a mesma coisa, todos estavam querendo saber o que existia por trás do portão e no final não tinha nada, Quirefang então nem se fala, praticamente jogado no jogo. Agora essa cidade dos gnomos.

Bom, vamos dar uma chance, quem sabe não seja legal.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Esse update pra mim ta muito "sem graça"... uma área nova com gnomos embaixo de Kazz ? Sei lá, podiam ter pensado em algo melhor. Acho que a muito tempo os updates pararam de ter uma grande história por trás.

Yalahar foi legal, mas o sumiço da civilização continua sem resposta. Zao a mesma coisa, todos estavam querendo saber o que existia por trás do portão e no final não tinha nada, Quirefang então nem se fala, praticamente jogado no jogo. Agora essa cidade dos gnomos.

Bom, vamos dar uma chance, quem sabe não seja legal.

Achei muito relevante o que você colocou, discordando apenas quanto a sua opinião sobre este update, pois achei bem interessante. Realmente a cip tem falhado um pouco nas histórias. Não se encontram muitos livros mais a respeito da origem das novas cidades etc etc... lamentável. Quanto a Quirefang, sabemos que existe uma guerra entre os Hives e Deeplings, mas muito superficial.

Embora as Warzones não sejam um bom local para XP, elas são um local interessante para caçar por diversão para pessoas do meu level, por exemplo. Assim, como na época, as mines era um local interessante para os Hl's da época divertirem. Eu acredito que, uma vez tendo acesso a elas sem precisar do red teleport crystal mais, eu apareça de vez em quando para me divertir por lá. Nem tudo é xp, xp, xp... eu mesmo já esotu cansado dessas coisas. ^.^

Abraço
    Última edição por John de Unitera; 09-07-2012 às 07:30.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu não preciso ler Teaser, estava no TS quando ele ainda era privado, fikdik.

Uma sword que será absurdamente difícil de ser obtida, e wands, coisa que só mages numa range de mid-low levels utilizam. Super legal hein? Na prática, esse update não adicionou praticamente NADA. Updates como o de Yalahar, Zao ou o 7.8 e o 8.0 foram os melhores. Os dois últimos? Rir pra não chorar.
    Bom eu particularmente achei esse update muito ruim. Ruim mesmo, por dois pontos que salvaram ele de ser ruim pra caralh*:

1- Treino offline: unica maneira de conseguir um skill perto de ser descente sem ficar alienado ao jogo. Na situação atual temo um player honesto que treina algumas horas por dia e um no-hands 24/7/30 nos dummy fazendo uns skil monstro em questão de 2~3 meses. Impossivel qualquer ser humano competir com esses caras. Acredito tbm que vai ser dificil eles tentarem se aventurar em treino em slime/garg/vamp/monk com o char deles, pois é só alguem ir matar o bixo deles que o problema está resolvido.

2 - No post anterior você falou dos equipamento inferiores. De certa forma sim, a maioria é só encheção de linguiça. O que eu acho que vai fazer a diferença é o gill set pra mages, com o detalhe que não será tão util também, pois será crucial apenas pra hunts em banuta. Bolts e arrows perfeitas, como um verdadeiro paladin eu afirmo que esperei minha vida toda por isso, o dia em que paladinos se tornariam de fato os senhores da dor distancia. Embora com o ataque semelhante da assassin star, taxa de acerto de um arrow/bolt é superior, fazendo assim uma melhor média de hits e com um custo relativamente mais baixo (em meus calculos vai reduzir 50%~20% dos meus gastos dependendo do lugar de hunt). E com as wands e rods introduzidas, acredito que a mudança da cip foi válida, pois está começando a induzir os mages a serem mages, dando uma utilidade para suas armas.

Bom, os pontos que não gostei não vou enumerar pois acredito que ficará um texto cansativo pra eu escrever e pra vocês lerem. Mas em tese o que eu nao gostei foi o restante todo do up: História fraquissima, areas de hunt 0 (talvez a parte que tenha dl seje boa se os bixos que vem junto drem profit), a idéia de fazer task horrivelmente horrivel (tirando o fato que agora você alem de ganhar os pontos, ainda ganha uma moeda, trazendo assim a possibilidade de comprar a moeda de outros players), as armas dos Knights serão hardcore extreme pra conseguir e provavelmente serão vendidas/obtidas somente por guilds poderosas, fazendo assim quem tem muito dinheiro ficar com mais ainda (como foi com a area dos deepling bosses), e o aspecto do layout da cidade/area de hunt (mal desenhado, confuso e na minha opinião não tem absolutamente NADA a ver com as artes conceituais do update). Entre outros esses são os mais absurdos.

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também abomino essa história de tasks, agora toda quest nova vai vim isso?

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao foi o 7.5

eles ferraram os paladin de todos os modos, ja era ruim de treinar (tinha que ficar pegando as spears do chao) e na 7.5 as spears começaram a quebrar, e small stone tinha atk30 agora podia ser usava mais de uma vez... mas treina com arma de atk 30 e fora que eram bem mais raras, ou seja treinar paladin ficou inviavel, os paladins foram extintos do tibia da 7.5 ate a 8.0

nao so isso, mas tbm adicionaram os souls points, worms, pz nos barcos entre muitas m3rd4s, era super legal pescar nos navios e a fishing rod nao precisava de worms... adicionaram o systema anti-lure, ou seja a viagem entre uma cidade e outra é tao segura que parece que se ta escoltado por seguranças, era muito legal ter medo de encontrar bixos lurados, dava emoçao

unica coisade bom foi terem posto dark cathedral, unica area free nova, e se nao me engano continua sendo a utima area free criada pela cip ate hoje nao?

e agora a facada....

2 meses depois lançaram um patch onde vc agora pode compra runa nos NPC... ou seja acabo todo um comercio

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    Na minha opiniao foi o 7.5

eles ferraram os paladin de todos os modos, ja era ruim de treinar (tinha que ficar pegando as spears do chao) e na 7.5 as spears começaram a quebrar, e small stone tinha atk30 agora podia ser usava mais de uma vez... mas treina com arma de atk 30 e fora que eram bem mais raras, ou seja treinar paladin ficou inviavel, os paladins foram extintos do tibia da 7.5 ate a 8.0

nao so isso, mas tbm adicionaram os souls points, worms, pz nos barcos entre muitas m3rd4s, era super legal pescar nos navios e a fishing rod nao precisava de worms... adicionaram o systema anti-lure, ou seja a viagem entre uma cidade e outra é tao segura que parece que se ta escoltado por seguranças, era muito legal ter medo de encontrar bixos lurados, dava emoçao

unica coisade bom foi terem posto dark cathedral, unica area free nova, e se nao me engano continua sendo a utima area free criada pela cip ate hoje nao?

e agora a facada....

2 meses depois lançaram um patch onde vc agora pode compra runa nos NPC... ou seja acabo todo um comercio
    Robson Isle manda lembranças.

Enfim, a maioria acha que essa nova parte de kazz é pra premmy apenas, masfree pode fazer se não me engano, até a segunda task.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33