Página 501 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 401451491499500501502503511551 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.001 a 5.010 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom ver que ainda existem bravos aventureiros dispostos a salvar nossa ilhota.
    To parado no 69 a meses. Mas um dia eu ainda animo de pegar os 50k que faltam

@Zebrinho
    O importante é se diver- MATAR TODO MUNDO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dps de umas provas que vou ter aqui vou voltar jogar em rook parabéns galera ainda que jogar gogo Rank!
    http://imgur.com/vtnxJld

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de alguns dias de prova, voltei, e nada como voltar com um UP:
    Spoiler: Bônus

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zebrinho matador hauhauheuaheuahuehauheah

gostei do nome, e parabéns pelos leveis, só os corajosos jogam em rook hoje em dia viu
    Aprendi com os piores!

Registro
    19-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor indicação de xp/h que já consegui, sendo que estava com bônus e caçando nos três andares do MH.

Publicidade:

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sig.

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Acabei de pegar Level 22 e 23

Acredito que amanhã pego parte do 23 (pouco para o 24, para no dia seguinte pegar 25 rápido)
    Abraços!

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por NeFeew Ver Post
    Melhor indicação de xp/h que já consegui, sendo que estava com bônus e caçando nos três andares do MH.

cara se fizer pelo menos o caminho mino hell + bear room tu tira mais que isso mas nao sei se meu level influencia pois ja passei do 60 entao vo rapidao de um lugar pra outro, tiro no respow fast sem bonus pois sou free 8k hora.

mas essa cave nao é boa pra tira exp por hora, cara no mino hell fica em 3º em exp por hora mas é a melhor se voce quer ser rico como eu. to meio desanimado de postar minhas SS e ainda nao fiz ainda uma SS de toda minha nova coleção que quase dobrou de tamanho do level 58 para o level 65 so upando mino hell pois quero é ser rico kkk.

OBS como faço miniatura pois peguei direto do TibiaSpace la no meu album?

OBS2 to meio desanimado de jogar to sem jogar ja faz 2 meses e olha que falta pouco pra completar 100 rubis em rook to com 97 rubis quando completar 100 rubis ai posto minha nova coleção.
    Última edição por Elfo; 09-07-2012 às 02:19. Razão: Reduzindo imagem.

Registro
    19-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Aquiles Victor
    Ainda não tentei MH + Bear Room, justamente por não ser tão rápido. E só caço no MH desde o level 6, pois não há nenhum outro lugar que compense tanto quanto (tendo em vista que eu só caço com spears).
    "Paladin", em rook, sofre!
    98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sig.

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é tentar o addon do Druid, tenho 3 Bear Paw's e 14 Wolf Paw's..

Vamo que vamo!

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NeFeew Ver Post
    @Aquiles Victor
    Ainda não tentei MH + Bear Room, justamente por não ser tão rápido. E só caço no MH desde o level 6, pois não há nenhum outro lugar que compense tanto quanto (tendo em vista que eu só caço com spears).
    "Paladin", em rook, sofre!
    Te recomendo fortemente caça ou troll da area premmy que da muito dinheiro pro teu level o MH so passa a dar mais dim dim quando teus skills e level ja forem maior pois voce podera matar mais rapido e carregar o loot pra vender na loja igual eu faço so apartir do level 30 que mino hell começa a se tornar lucrativa, recomendo upar forte ate level 30 antes de ir mino hell pois hoje sei que é perda de tempo upar mino hell antes do level 30.

Upa troll area premmy que tem menos DEFESA que mino ai se mata bem mais rapido fora que la é vaziu OU upa na PS cave pois as spiders quanse nao tem def se mata 30 poison spiders enquanto voce mata um mino qual da mais exp em relação ao tempo? as spiders é claro.

Fica ai a dica :d

Citação Postado originalmente por Zebrinho Matador Ver Post

Agora é tentar o addon do Druid, tenho 3 Bear Paw's e 14 Wolf Paw's..

Vamo que vamo!
    Faz o que eu faço fica sempre anunciando no trade a compra do que voce quer assim que eu ajunto mais itens e caça bear direto pois wolf é mais facil consegui tanto que hoje ja estou caminhando pros 500. isso porque compro dos playes quando eles me vendem por 40gp, falo asism cara wolf paw ja passei de 400 tenho dimais pago no max 40gp se quiser 80% vende.

minha hotkey de trade é essa
    I Buy All (Goblin Ear 1k; Minotaur Leather 300gp; Bear Paws 1k; Chicken Feathers 100gp; Antidote Rune; Life fluid; SnowBalls; Cookies 100gp; Bronze Amulet 1k; Dice; Antlers 50gp; Orc Tooths 200gp; Pig Foots 100gp; Wools 50gp; Small Ruby 800gp) Msg Me OFF.

São os preços que pratico eu pago bem porque tenho muito dinheiro mas ai vai de voce. Se voce quiser negociar o preço so nao colocar, mas esses preços que ofereço sao os que considero justo pois no meu mundo nao tenho muita concorrencia com outros rookes, mas voce que sabe sei que offerto pra compra ou itens valiossos ou itens que ainda nao ajuntei 100 na coleção a exemplo do Pig Foots que so tenho 40 (acho) na coleção.

Mas eu coleciono de tudo como pode ver

Publicidade:

Última edição por Elfo; 25-07-2012 às 03:42.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem