Meu Rooker com o Ghost Outfit do evento Halloween de 2007, voltei agora pra jogar e ainda tava com ele. Quanto ao nick é uma situação triste, eu ainda era criança quando criei ele HUAHUA
Spoiler: Imagem
@Kagaho
SAUASHUHASU
que nome zueira em man
quando eu e meu amigo começamos a jogar
tambem colocavamos esse tipo de nome
tipo palma de pé ow sola de mão
ahuusha
t+![]()
Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<
Rookgaard Taleon <3
"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"
Eu era top 1, 2, 3 e 4. Bot sempre teve. Parei por outros motivos, um deles foi o top BR da Catishom, apesar de querer parar um bom tempo antes disso. O fim do Elf foi conhecidência. Quando teve modificação no mapa até aproveitei pra testar novos produtos e, se quisesse, poderia ter ficado muito tempo pegando 11k/h de bobeira, mas preferi só upar 120 mesmo e largar esse jogo.
http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)
http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
Retired as top 4 Global and top BR
8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me
Última edição por Selesteris; 02-06-2012 às 14:30.
Salve meus caros, antes de tudo, deixa eu me apresentar. Meu nome é Zebrinho Matador e sou de Fidera.
Jogo Tibia há um bom tempo, e depois de muito tempo acompanhando o fórum, decidi criar um login para postar as coisas sobre meu novo Rooker. Já tive alguns outros char's, tanto no continente principal quanto na Ilhota, mas só agora tomei coragem para "levar à sério" o jogo.
Tenho por objetivo, claro, me divertir. Só que jogando em Rook na maneira antiga, tentando fazer coleções, fazendo amizades, quem sabe inimigos e, claro, upando. Claro que sabendo de tudo isso e se adaptando as novas realidades de Ilhota.
Vou tentar sempre compartilhar meus avanços e ser participativo no Fórum. Cansei de falar, vou postar foto!
PS: Sim, o nick é em homenagem ao meu grande amigo RL, Burrinho! Sp sucks, Coxa rules!
Então, cinco dias depois de começar minha empreitada em Rookgaard, consegui o Level 15. Não é grande coisa mais está valendo.
Aproveitei e comecei com minha coleção.
Agora a meta é pegar 100 Spider's Fang's
Última edição por Elfo; 21-06-2012 às 13:32.
Parabéns, colega.
Gogogo level 30, quero você no ranking de brasileiros, hein!?
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Antes de tudo agradecer ao apoio.
Sobre o lvl 30 não chega a ser meu objetivo principal, mas é consequência. Por que, então, não juntar o útil ao agradável.
<Editado>
Sim, meus caros, estou aqui postando novamente. Dessa vez meu Level 19
Aproveitando irei colocar uma atualização da minha pequena coleção:
Bora pegar 100 Spider's Fang's
Última edição por Mendanha; 24-06-2012 às 20:06.