Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Engenharia Civil

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço eng. Elétrica, e a ÚNICA diferença para as demais engenharias é que a elétrica envolve MUITO MAIS EXATAS. Só isso, por isso todo mundo acha mais difícil e tal, porque elétrica é praticamente matemática e calculo puro aplicado.

Puxei o currículo do curso de CIVIL, da UFSC, que segue os padrões do MEC, então o que tu vai ver de qmc em qualquer faculdade que siga será:

Química Básica I
    Spoiler: assuntos

Isso é quimica de ensino médio, então fácil.

Química Tecnológica Geral B
    Spoiler: assuntos

Meu irmao que se formou em civil falou que essa matéria é balela também, um pouco mais difícil só.

É um bom curso, a maioria dos calculos, ou melhor, todos, você vai fazer na sua HP depois de formado, resolver matrizes e tals vai ser comum.
    A parte de física é mais difícil que a de calculo e de química, do seu curso. E só vai até calculo C na ufsc.

Agora pra quem acha que mecânica tem mais exata, a parte de calculo é mais difícil e etc.

Calculo II da elétrica:
    Técnicas de integração; Integrais impróprias; Números complexos; Seqüências e séries numéricas, séries de potência; Série de Taylor; Equações diferenciais
    ordinárias de variáveis separáveis e lineares a coeficientes constantes.

Calculo D mecanica:
    Noções de Análise complexa. Noções sobre equações diferenciais parciais. Séries numéricas. Séries de potências. Séries de Taylor. Série de Fourier.

Só pra botar lenha na fogueira, hehehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bitch please

Eu vi série de Taylor em cálculo 1.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Bitch please

Seu curso é anual? Pode ser isso, aqui é em cálculo 2 também, por ser semestral. De qualquer forma, isso não quer dizer nada em termos de dificuldade, nem o que o cara acima falou.

O que acho estranho é ninguém citar eng. química entre as mais difíceis.
    Última edição por Doomstar; 06-07-2012 às 12:43.
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doomstar Ver Post
    Seu curso é anual? Pode ser isso, aqui é em cálculo 2 também, por ser semestral. De qualquer forma, isso não quer dizer nada em termos de dificuldade, nem o que o cara acima falou.

O que acho estranho é ninguém citar eng. química entre as mais difíceis.
    Nope, é semestral como qualquer outro. O que eu não falei, é que era pra eu ter tido Taylor em Cálculo 3, mas meu professor de Cálculo 1 era do mal.

Mas eu não podia perder a piada.

Mas a impressão que eu tenho é que selecionam os professores mais assassinos de cada engenharia (ou matemática/física) pra dar aula pra gente.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja
    Bitch please

Isso é a grade do mec né fiao, vai lá e denuncia seu prof se tu achou ruim

Mas a impressão que eu tenho é que selecionam os professores mais assassinos de cada engenharia (ou matemática/física) pra dar aula pra gente.
    Mecanismo da UFSC, anti-isso

http://www.professorboiada.com/

foda kkkkk

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post

Mecanismo da UFSC, anti-isso

http://www.professorboiada.com/

foda kkkkk
    Lol, isso tem em toda universidade.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade quem faz engenharia civil é a minha namorada. Meu pai fez engenharia elétrica nos tempos que usavam nanquim e aula de desenho era dor de cabeça (acredito que ainda deve ser para alguns). Eu curso Direito porém conheço muitos que estão nesta área. Ia estudar na UTFPR então conheço muitos de lá também. Os colegas daqui que fazem engenharia já responderam bem para você.

Pelo que me falam é o tipo de curso que você pega DP de maneira não tão difícil (triste, tsc..). Um amigo meu que faz engenharia mecânica falou que na sala dele na prova de G.A, um cara tirou 9,5 e foi dito como prodígio. Até o professor se impressionou.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Louie Ver Post
    Um amigo meu que faz engenharia mecânica falou que na sala dele na prova de G.A, um cara tirou 9,5 e foi dito como prodígio. Até o professor se impressionou.
    quando eu fiz g.a. minha média foi 7.6 e foi a segunda maior de uma turma de uns 60 alunos, a maior deve ter sido 8 e poucos

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luiz
    quando eu fiz g.a. minha média foi 7.6 e foi a segunda maior de uma turma de uns 60 alunos, a maior deve ter sido 8 e poucos
    wtf? o professor é carrasquento assim é? aqui a menor media foi 8 acho

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha GA foi a mais acoxambrada da história. Teve 4 professores, um mais coxa que o outro. A primeira prova foi meu único 10 da graduação, e a segunda eu tirei 6 estudando absolutamente nada (só fui numa aula de exercícios na véspera).

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Mano, eu to no 3o ano, você acha que eu ligo pro que aconteceu em cálculo 1?

E se eu fosse denunciar cada merda que os professores da faculdade fazem...

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 07-07-2012 às 19:17.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Dúvidas sobre Carreira Profisional. (Eng. Civil e outras)
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2012, 22:38
  3. Profissão [+Desabafo]
    Por Fenix Dourada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 09-04-2012, 16:35
  4. [Carreira] Engenharia
    Por porpol no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-04-2012, 02:02

Permissões de Postagem