(apagado)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
(apagado)
Última edição por FernandoHnr; 30-07-2012 às 02:32.
Hail Divine Union family!
amanha ativo a minha pa e nois vamo pro pau tbm o/
"It's all part of my autumn almanac."
É meu povo! o trem ta pegando em arcania, hoje rolou mais uma open e ainda por cima lucramos!
O medo da Echo era tanto que antes mesmo de começar a open, ja estavam todas as traps fechadas ! kkkkkkkk
De ontem pra hoje a Echo ficou com 4 players red skull !
Loot de hoje? 1 soft, 1 demon shield, 1 boh, 1 pala armor+ outros lixos de 10k-
Quase levamos o Ahamon (Boil) pra cova, mas o Capra deu mas res e salvou ele de um destino tragico e.e
não vou ver ficar de lero lero e vou dar o que a galera gosta, fotooos!!
war:
Só deu pra tirar issomas meu grande amigo Ge Mania me passou um programa pra tirar SS então nas proximas vezes vão ter muiitas SS \o/
vlw gee! <3
Depois que a treta acabou, um pequeno red skull level 94 foi hunt nos dragon de ankrahmun, mas pra infelicidade dele, estavamos online... então ja viu né?
pra quem vive falando que eu uso bot \/
só não tiro SS grande pra não quebrar o layoutSpoiler: full screen
mas continuando, fomos tirar uma onda e.e
e é claro não poderia deixar de mostrar o loot!
Bom né? mas agora vem uma historinha legal, estava eu no dp de yalahar, quando de repente eu vejo um combo de ue ! D:
eu vi que um mage pegou red skull e não se healou, sai correndo pra fora do dp e meti uma sd na cuca dele!
Abri o loot e vi uma scale armor e battle joguei, joguei pra dentro do dp e falei pro Dragonic Ruki pelo skype "pega o loot" foi quando ele começou a falar "BOH MANO BOH MANO BOH MANO" AUEHEAUHAEHU foi assim que no finalzinho da noite ganhei uma boh o/
edit: se o corinthians consegue ganhar libertadores pq a gnt não pode dominar arcania? e.e
Última edição por innerzinho; 05-07-2012 às 00:29.
nova hunt por lucro: caçar pk red em grupo kkk
e que programa é esse pra tirar SS? ;x
Inner, é noiz mano!
-
Eu: Um cara q o Drago matou, me trapou ontem.
Inner: Perai, war!
30 minutos depois.
Eu: gay..
3 horas depois.
Eu: mano..
![]()
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

tem no site do tibiabr pelo nome de "tira screenshot" na area de programas para tibia(ou algo assim)
AEHAEHUEHAEU quando eu não to matando, eu to indo matarou morrer
Bom, war significa guerra e "Guerra é uma disputa entre dois ou mais grupos distintos de indivíduos mais ou menos organizados."
visto pelo fato que estamos disputando poder com a e Echo, sim, isso acaba se tornando uma guerra.
fonte: http://guerras.wikidot.com/definicao

bom,talvez pra vcs isso seja war,pelo q parece e pelo q vc posta vcs sao so hunteds no server e ficam atacando quem pega pk em vcs,agora se vcs tivessem com war mode,aí sim seria war.isso aí se chama pelego ou qualquer coisa do tipo,mas não war.pelo menos no meu server nao chamomos matar hunted,pk ou coisa do tipo de war nao