Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 169

Tópico: [LT] Marjola - War Life Thread ~~

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Retorno De Uma Lenda.

Hoje, enquanto eu arrumava os arquivos do pc que vou salvar antes de formatar, acabei encontrando um bloco de notas esquecido, com varias contas, muitas extintas, mas teve uma em especial que estava lá 100%
    Marjola
    Se alguem ja jogou em Azura, com certeza vai lembrar de mim dos velhos tempos, fui um dos poucos brs a fazer parte da extinta Wanted, dominavamos Azura, mas era uma guild formada por muitos pl, eu era chamado de Marjan, (Mar = Marcus // Jan = Janosvki) depois que entrei pra Wanted, acabei sofrendo a pressão pra deixar a conta com o Drazharm que era o lider da Wanted (praticamente o que os membros da Echo fazem) e quem jogava durante as war no marjola era o janosvki pq era obrigado a falar pl, mas fora isso eu sempre joguei la, inclusive peleguei muito em open, não considerava o jan como sharer, eu que upava e fazia tudo, fomos o primeiro time a fazer a poi, o jan jogava com o antigo Patanou, só que acabou que ele brigou com draz e começou a primeira war em que tive que me esforçar, sem o jan pra ir no marjola, o draz queria que cada um fosse com seu char, porque a guerra foi entre os membros da wanted, então ele desconfiava que tinha spy e desconfiava ainda mais de mim que "nunca ajudei" em war, nas primeiras semanas eu fiquei MUITO perdido, mas eles eram super organizado na war e decidiram mesclar o pl com o ingles, coisas basicas eles falavam em ingles pra eu poder entender um pouco, morri mto tomando trap (não tinha swap) mas depois que aprendi os comandos que eles me davam, não demorou muito pra gente ganhar a war, eu era um dos knights que mais blockava, era o 3º top lvl ek, mas não demorou muito, drazharm usava muito bot e acabou sendo deletado, ele guardava 90% da economia da guild toda, então ele resolveu pagar transfer pra quem quisesse ir pra Kyra com ele, com o tempo eu deixei de ser o "Marjan" e passei a ser apenas "Marek" (Marcus em pl) os membros da wanted que foram pra kyra começaram a dar retired, fomos perdendo contato até que resolvi ir jogar em outros mundos pq odiei a atmosfera de kyra(nunca tive dindin pra transferir de volta)

então com o tempo o char foi caindo no esquecimento, deixei a conta num bloco de notas junto com outras e guardei numa pasta, acabei esquecendo que tinha a acc lá e pensei que era só mais um char que eu perdi...

MAAAAS nããoo, loguei no char e tinha alguns lixinhos, como agr sou menino trabalhador, dia 5 sai meu pagamento, isso significa que eu posso pagar uma transfer, como o char não tem fw nem nada, são grandes as chances do Marjola vim pra Arcania,se não na sexta-feira dia 5, com ctz no maximo terça dia 9 eu vou estar presente aqui, só que agora vem os problemas...

gostaria que me dessem opnião, trago o Marjola pra Arcania, resgato o espirito lutador de Azura e faço um "Double LT" ou deixo o Marjola apodrecendo em Kyra?

as opniões de vcs podem mudar muiito o rumo desse lt ! hehe

abrçs!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por innerzinho; 30-09-2012 às 20:44.

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele é uma lenda ele precisa ser honrado
    IOHDOASIDIHSDAOIDSAOIDSADSIADIOSDSIAHOAHOIHODIS
    Leva o ek p arcania e bota um terror lá
    gogo rushar nele ;b

Registro
    08-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por innerzinho Ver Post
    O Retorno De Uma Lenda.
    tive até q fazer uma conta aqui no tibiabr pra responder isso..

como estou do outro lado, sei do que está acontecendo e percebia q vc as vezes exagerava em algumas coisas ou falava demais de mim e do feniks aqui mas eu não vinha aqui pra estragar o seu Lt, mas depois disso eu não podia ficar quieta.

esse mundo é pequeno demaaais e coincidentemente, vc COMPROU o MARJOLA de um rl da echo ;o hahaha ri demais quando fiquei sabendo e quando li aqui toda a histórinha q vc inventou :~

vc poderia ter falado que comprou mesmo, ou qualquer outra coisa, mas não ter fingido que jogou no char e que era uma "lenda", mentir é tão feio :\

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FairyB Ver Post
    tive até q fazer uma conta aqui no tibiabr pra responder isso..

como estou do outro lado, sei do que está acontecendo e percebia q vc as vezes exagerava em algumas coisas ou falava demais de mim e do feniks aqui mas eu não vinha aqui pra estragar o seu Lt, mas depois disso eu não podia ficar quieta.

esse mundo é pequeno demaaais e coincidentemente, vc COMPROU o MARJOLA de um rl da echo ;o hahaha ri demais quando fiquei sabendo e quando li aqui toda a histórinha q vc inventou :~

vc poderia ter falado que comprou mesmo, ou qualquer outra coisa, mas não ter fingido que jogou no char e que era uma "lenda", mentir é tão feio :\
    quem não sabe brigar no jogo briga nos forum, comprei o char e sei toda a historia dele né? claro, porque antes de comprar eu pesquisei e devo ter feito uma sessão de perguntas pro suposto rl da echo que com toda certeza deve ser da polonia, agr vai falar o que? que eu comprei o char de um pl chamado Marek?
    se for assim comprei a conta do master pq tem o char Marek Shadowbolt, como você pode ver meu nome é Marcus, em polones é Marek, eu não tenho vergonha de admitir coisas que faço, ja fui sharer e botter e não nego, e se eu tivesse comprado eu teria ficado em off, usava os programas que seu marido usa e ficaria jogando com o master sem problemas enqnto o suposto char comprado ficaria fazendo grana, se você prefere acredita nas mentiras que os echos SEMPRE contam, vai na fé, ja discuti muito por coisa besta agora eu tenho mais o que fazer e muito mais com o que me preocupar, o que vem de você ou qualquer membro da echo é simplesmente invalido, o dia que vocês tiveram metade da minha coragem vocês vem falar cmg ok?
    vc não pode falar um "a" se o titio boil não deixar, eu sempre tentei resolver na conversa e as vezes exagerei nas palavras com você, peço desculpa até porque não sou ignorante e ainda tenho um leve respeito por você, agora por seu marido não, compra o char e usa bot na cara dura e ainda vem querer fala mal dos outros? kkkkkkk
    se você quiser eu logo nas outras contas que tava no bloco de notas, ou vai falar tambem que é tudo comprado? só pq vc e seu marido não tem braço pra fazer as coisas sozinho, isso não significa que ninguem consegue
    agora que você ja teve atenção e seus 15 minutos de fama ta feliz?
    ja deixei um aviso se você não sabe ler, pra todos os haters, se tiver algum problema comigo, loga lá no tibia e resolve frente a frente, pode vim você e seu "maridão" que eu espero.

Your's Innerviision.

Ahh tinha esquecido tambem, se você olhar algumas paginas você vai ver que eu perguntei no lt se eu deveria levar o kina ou não, e perguntei pra muitos amigos tbm se eu deveria trazer meu ek 226 ou meu rp 93( que tbm achei no bloco de notas) e muitos queriam que eu trouxesse o ek, ou seja, meio estranho né? eu ter "comprado" o char e depois perguntar se o pessoal realmente queria que eu jogasse nele, realmente a sua historia tem muito mais nexo que a minha afinal "alguem da echo disse"

arris ficou triste achando que era o jan que tinha vindo com o marjola? kekeke
    Última edição por innerzinho; 08-10-2012 às 22:16.

Registro
    08-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por innerzinho Ver Post
    quem não sabe brigar no jogo briga nos forum, comprei o char e sei toda a historia dele né? claro, porque antes de comprar eu pesquisei e devo ter feito uma sessão de perguntas pro suposto rl da echo que com toda certeza deve ser da polonia, agr vai falar o que? que eu comprei o char de um pl chamado Marek?
    se vc não leu, eu falei ali q vc inventou essa história toda..

e eu sabia já q vc não ia admitir que comprou, não é surpresa nenhuma pra mim, vc sabe da verdade!
    qual o problema em ter comprado? é ilegal MAS o dinheiro é seu e vc gasta do jeito q quiser ué (;

aah, não é pq sou da guild inimiga q sou hater (:
    estou falando sobre vc ter mentido e só!

~ edit: vc sabe como é fácil provar q vc comprou então.. encerro minha discussão aqui.

Publicidade:

Última edição por FairyB; 08-10-2012 às 23:21.

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FairyB Ver Post
    se vc não leu, eu falei ali q vc inventou essa história toda..

e eu sabia já q vc não ia admitir que comprou, não é surpresa nenhuma pra mim, vc sabe da verdade!
    qual o problema em ter comprado? é ilegal MAS o dinheiro é seu e vc gasta do jeito q quiser ué (;

aah, não é pq sou da guild inimiga q sou hater (:
    estou falando sobre vc ter mentido e só!

~ edit: vc sabe como é fácil provar q vc comprou então.. encerro minha discussão aqui.
    claro, do mesmo jeito que eu comprei o char, eu usava bot no master né?
    meu lt ta aqui provando em ordem cronologica tudo que acontece, uma forma de mostrar mais sobre mim e mostrar o quanto vocês são mentirosos, o que não é novidade nenhuma, acho que se eu fosse realmente tudo o que você fala, você não deveria ficar falando por ai, porque você é simplesmente a pessoa mais hipocrita que conheço, vem falar de mim que eu faço coisas ilegais, que compro char e uso bot, mais dai tem seu marido:

char buyer e meio rapidão na hora de heala né? engraçado que foi da noite pro dia que ele conseguio essa "habilidade"

agora você matou meu char afk, que nem healou e nem fez nada e vem fala que sou bot?
    dai eu trago meu char pra ca e você vem fala que eu comprei?
    fairy, contra fatos não há argumentos, mesmo que eu fosse tudo que você diz, você é aquele tipo de pessoa que precisa olhar para o proprio umbigo antes de querer falar de qualquer pessoa, btw, cada um ataca como pode, só que você esqueceu que o povo que visita meu lt, vem acompanhando desde o dia que vocês deram hunted e eu só venho mostrando a verdade com fotos, ainda o titio boil ficou bravinho e chorando pq eu postava fotos das noobadas de vcs ;(

vc sempre fala que a gnt ta usando meios ilegais para conseguir vantagem, falava que a gnt usava bot, depois usava bot pra comba e agora fala que eu compro o char, muita gente duvidava que a gnt combava limpo e entrava no ts(na epoca que o time era só 5 ou 6) e via a bagunça que era até sair o combo.

meu ultimo recado pra vc:

kekekekeke cry is free

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Master '-'

conheço vc poco tempo cara,mais com esse poco tempo ja te admiro em^^E nois truta
    Bj na bunda kkkk e Nois

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que foda manoloo kkkkk eu formatei meu ontem ae nem deu pra entrar ^^
    po mano aprende a formata e facim,paga 60 a 70 conto numa formataçao nem da em^^

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vc corta todas as imagens certinhas? com o msm tamanho?

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca mano quantas mortes kkk
    LT ta massa continua assim

Ow gostaria de fazer um pedido aqui, antes de mais nada, voce tem facebook?
    É que estou concorrendo a um tablet oferecido pela FIsk e quem ganhar mais curtidas no seu comentário leva...
    Tem como você curtir minha frase lá ? Isso se você tiver facebook é claro.
    Meu nome é Pedro Salgado
    Link para o post: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

Desde já agradeço a compreensão

Publicidade:

No momento sem nada!

Tópicos Similares

1. Tutorial_Cyclops_Plains of Havoc (PoH)
    Por Biscuitx no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2012, 14:50
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  3. Loot é do knight -.-
    Por Flyer De'Vile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 160
    Último Post: 31-05-2005, 22:30
  4. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  5. Fui Roubado,Vacilei,Mas tenho como Provar. Porfavor!
    Por Wiegraf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 24-01-2005, 05:18

Permissões de Postagem