Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #4: Novas Casas, Mini World Changes e Mais

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um teaser inutil e extremamente vago... Dava pra juntar esse,o 1º e o 3º que dava na mesma,mas precisam encher linguiça hahaha.

Quanto às casas,são muito legais,mas vão ficar monopolizadas nas mãos de guilds dominantes em praticamente todos os servers...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

OdD>VSQS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update será o pior em tempos. Conteúdo nulo.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelos teaser eu achei um pouco fraco do que a cip mostrou, mais em qualidade achei de bom tamanho.
    obs: as casas novas ficaram boas, pena que vão ser disputadas demais

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um teaser inútil, informação que poderia ser passada no primeiro teaser. Pra piorar, já sabíamos de tudo isso do Test Server.

E o update segue o mesmo caminho. A ideia da quest é legal, mas poderia ser implantada em qualquer outro lugar, não precisava de uma área nova (Demanda mais tempo para ser desenhado) só pra isso. O treino offline é uma nova adição.
    Junto com o Market, são as 2 coisas que nós ganhamos em 1 ano e meio. Volto a dizer que acho que só o content team trabalha, o resto fica assistindo, pq é IMPOSSÍVEL demorar 6 meses pra criar uma feature nova.
    OI

Registro
    06-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por troppo Ver Post
    A cip como sempre chutando na trave.
    Como sempre, nada de equipamento novo para paladino, munição com ataque de AS e sem escudo, vantagem?
    Depois tira o shield e o helmet do paladino, vantagem?
    Ninguem na CIP jogo ou ja jogou de paladino, tenho ctz
    bom se eles nunca jogaraum de paladino eu nao sei.. mais vc tenho ctza que nunca entrou no test server...

ps a municao nova que vc diz ser igual a AS... eh 10x mais barata e 300x mais leve ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luths
    Nakamashi Knight
    Graxa Kun

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por detoni Ver Post
    bom se eles nunca jogaraum de paladino eu nao sei.. mais vc tenho ctza que nunca entrou no test server...

ps a municao nova que vc diz ser igual a AS... eh 10x mais barata e 300x mais leve ...
    10 vezes mais barata seria se fosse 3 gps cada tiro de munição, usando a logica de que a star dura em media 3 hits e custa 100 gp cada.
    E peso?

100 star = 200oz = 300 tiros em média.
    300 Bolt = 255oz = Os mesmos 300 tiros, e mais pesados.

Resumindo, de onde vc tirou a conclusão, de que a municao nova é 10x mais barata e 300x mais leve?

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um teaster fraquinho, já sabiamos das casas e das world changes... ou pelo menos eu acho

Gostei bastante das houses, bem melhores do que boa parte das casas do Tibia, porém serão mais disputadas. Mas eu ainda prefiro as boas e velhas casas de Carlin e Thais...

E eu testei essa world change da base dos orcs, fui lá com um cara de level 121, bem maneira, mas um pouco simples. Esse update já ficou bem legal, mas acho que ele será em breve esquecido como os outros

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Summer Update 2012] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 638
    Último Post: 26-08-2012, 01:38
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem