Curtir: 0

Última edição por Druider of The Storm; 05-07-2012 às 09:28.
Essa parada do set é preguiça deles.
Poderiam criar um especifico pra cada vocação com bônus próprios, ai evitaria esse tipo de problema, sem contar que esses itens vão ser 'useless' pra Pala.
Eu não acho que em casa update precise haver itens cada vez mais fuderosos. O legal de ter vários itens tops similares é dar mais opções, porque do jeito que está todo mundo a partir de um certo ponto usa os mesmos sets pra cada vocação.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Sou a favor de tirar o prismatic set do Kina, no update passado ja ganharam um otimo ornate set, e agora querem um prismatic set full melhor ainda?
Ja conseguiram tirar o atk de nossas Bolt e Arrow, agora querem tirar o set?
A boots, sugiro que a cip deixe arm 2, +1 distance e 15 de velocidade. A legs mesma coisa, Arm 8 +2 distance e 10 de velocidade. fica melhor do que temos agora.
Se você puder levar minha sugestão de mudança até o fórum eu agradeço grullo.
E por favor Kinas, não fiquem chorando lá, vocês tem o prismatich shield e helmet que estão ótimos.
Traduzindo: O dano das novas rods/wands será aumentado para 85 com o gasto de 17 de mana por ataque. O bônus de Magic Level +1 vai continuar ativo.the damage of the new rods/wands will be slightly increased to 85 / 17 mana. The added magic level (+ 1) will remain.
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Bom, foi a primeira vez que realmente decidir participar de um test Server pra poder tentar emitir uma opiniao e ver se isso resultaria em algum resultado.
FATO : Há uma PREFERENCIA Escancarada por parte da CIPSOPT aos knights, pra mim isso e uma vergonha, tbm jogo de knight nd contra , mas o que fizeram nesse update, OMG...nao entendo pra que ter essa vocaçao (paladino) no jogo ainda.... nas correçoes não teve nada alem de um claro favorecimento a classe dos kinas, e diga de passagem prevejo o aumento de Botters em varios Servers, mas o que fazer? Propostas? Pra que? Sinceramente quando vi o inicio do update imaginei que seria um esboço do tao falando BALANCEAMENTO DE VOCAÇOES, mas não, foi apenas mais do mesmo realmente, não pensaram em cada classe com o mesmo cuidado e a funçao que cada deve exercer dentro do jogo; ou talvez nos “jogadores incautos” não percebemos qual o caminho que a CIPSOPT esta seguindo em suas atualizaçoes...
Meu caro GRYLLO:
Acho que deveria ser feito realmente seria uma especie de “abaixo assinado” por parte de paladinos expressando o quao insignificante esse update foi pra esta classe ou ate msm os mages, não houve melhorias realmente, se o caminho for esse mesmo que esta se desenhando ai não abandonarei em meu pala as AS nunca...nao existe uma justificativa pra isso, não pra mim; se estiver enganado por favor alguem mais experiente e menos decepcionado que eu me prove o contrario...Outra, já que essa proposta acima parece meio fora de proposito e longe da realidade, poderiam ao menos Voltar os BOLTS aos attacks originais de inicio do update a legs deveria dar um skill boost distance de pelo menos +3, e a boots OMG, essa e um lixo...
E ainda me junto ao SarutobiVellozo:
1ºGostaria de propor para aumentarem o range dos arcos acima do warsinger, pois depois do arbalest todos os crossbow's tem range 6,
2ºdepois tambem gostaria de solicitar um aumento na hit% do thorn spitter, pois para um item da demon oak ele é bem fraquinho...
Com meu knight ta tudo sussa.. n tenho do que reclamar so esperar o tao falado e UTOPICO balanceamento...
Se falei bobagem me perdoem mas penso sempre em um jogo em grupo, não vejo isso nesse update e nos proximos ficando talvez mais longe ainda....
![]()
Última edição por nosbor00; 05-07-2012 às 11:04.
No final somos apenas mortais esperando pra ser deuses!!
Cara, sou a favor de darem deleted em todos os paladinos.
Que vocação chata! Quando não ganha nada, reclama. Quando ganha algo, reclama que não é o suficiente!
Paladins tem um set com distance +6 que é pego em quests comuns do jogo. Ainda tem acesso aos shields, O QUE NÃO DEVERIA existir!
Thorn Splitter e Royal Crossbow são feitos para variar conforme a hunt.
As novas bolts são bem melhores que assassin stars, o problema é que os pallys de hoje não sabem sequer caçar com crossbows. Se soubessem, a perda do shield não seria algo tão importante assim.
Nós mages ganhamos um terra set horrível (ML+1 não justifica a fraqueza contra fire, principal arma de muitas criaturas) e não reclamamos.
OI
desculpa amigo, mas paladino, é guerreiro divino, aqui eles colocaram como arqueiro, sim eu sei caçar sem escudo, mas tbm sei fazer contas, o dano/custo da ass contra a prismatic invalida a utilização dela em muitas hunts, e a thorn spitter é algo complicado de se obter//utilizar.
quanto ao set eu fiz uma analize dos itens agora pouco, e bem ainda não fui informado totalmente das mudanças mas creio que ainda ta a mesma coisa os itens por baixo, não reclamei que kina ganhou algo, e sim que pala/mages e kina's axe/club foram desfavorecidos neste update.