Por trás do Ankh
Karina, 24 anos, estudante de pedagogia. Adoro: maquiagem, cinema, livros...e logicamente tibia.
Fiz meu primeiro char com 15 anos, em Tenebra - influenciada por uma amiga (que por sua vez tinha
sido influenciada por seu irmão...). Voltei em 2011 com uma knight (que era a vocação do meu primeiro char), que não foi para frente. Resolvi então criar uma sorcerer. Foi amor ao primeiro ataque. Assim surge em Secura a Morte dos Perpetuos.
Morte, Mortinha, Perpetua...
O engraçado é que, num primeiro momento, o pessoal acha que a Morte dos Perpetuos é "o" Morte. Meus amigos tiram sarro dizendo que é nome de char de menino... Na verdade, meu char se chama Morte em homenagem à uma personagem de uma HQ chamada Sandman, personagem com a qual me identifico tanto que ando com um ankh pendurado no pescoço... Ela não é a Morte que todos imaginam, um cara alto, magro, mal-humorado e coisa e tal. Ela é alegre, divertida, cativante e detentora de um grande poder: levar as pessoas para o mundo dos mortos. A Morte dos Perpetuos é meio que assim, alegre e meio boba às vezes e, sendo mage, detentora de grandes poderes =D
Hoje reescrevendo essa "introdução", tenho que dizer que muita coisa mudou desde que comecei a escrever este Life Thread. Minha história começa em Secura, na época em que eu era da guild Tequilas. Ainda em Secura, mudei para uma outra guild, a Hell Patrol. Lembro como se fosse ontem a insegurança de sair da Tequilas (que era pequena, mas era onde eu tinha crescido e onde me sentia em família) para ir para a HP que era gigante. Depois disso, com os amigos e outros colegas que faziam parte do meu dia-a-dia tibiano, mudamos de Secura para ir morar num servidor americano. Escolhemos Luminera, mundo onde estamos hoje formando a Peace Keeper. Conheci muita gente bacana nesse novo mundo e só tenho que dizer como sou feliz lá.
Do level 80 para cá muita coisa mudou, mas eu ainda continuo sendo uma menina apaixonada por quests, caçadora de achievements, apreciadora de boas amizades e que ainda tem muito o que aprender.
Esse é o diário de uma aprendiz de mage. Espero que curtam acompanhar as aventuras e desventuras da minha vida tibiana.
Piracicaba, 20 de Março de 2013.
Carinhosamente, Morte.
*Obs.: ML na imagem é sem equips.
Set
Skills
Quest Log
Outfits
Obs.: Jester e Citizen ficaram de fora por falta de espaço =s
Montarias
Casas
Spoiler: Casa Atual
Spoiler: Veja as casas anteriores aqui
Indice de Atualizações
Última Atualização: [13/02/2014] 72° Atualização: Morte da Peace Keepers e nascimento da Hellborn (Bônus:achievements)
Spoiler: Atualizações 2012
Spoiler: Atualizações 2013
Spoiler: Atualizações 2014
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação