Aff ...To no serviço!! Não posso entrar ....
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aff ...To no serviço!! Não posso entrar ....
![]()
No final somos apenas mortais esperando pra ser deuses!!
Vish ....
no mundo la alemão morga e hellgorak. kkkkkkk
Povo passando mal.

A cip só pode estar de brincadeira, primeiro diminuem o atk e aumentam o peso da munição de paladino, depois melhora wand, rod e mele das outras 3 classes, e por fim, depois de muito EK chorão reclamar, melhora MUITO o prismatic helmet e shield e tira dos paladinos.
É para acabar.

ele errou, ta 37 o shield, ou seja igual mms com boots xD
e pra quem ta reclamando q pally n ganhou ekip novo, eu tb achei uma injustiça, e muita gente reclamou, entao ou count tofifti jah esta pensando e fazer 2 ekips só pra kina e 2 só pra pally, mas ainda n é nada certo, e a boots lixona vai continua sendo pra todo mundo
Última edição por Keijo; 04-07-2012 às 14:28.

Agora, uma coisa que estou em dúvida. Não tive oportunidade de ver a nova área nem nova quest. Como é? Vai pra kazordoon, e de lá vai pra nova cidade é? Ela é só pra premium? Precisa enfrentar bicho pra chegar na town?
E como faço comércio com aquele NPC novo que compra arbalest por 42k? precisa da quest ou não?
Uma coisa que achei legal foi que os fungos , os bichos novos, eles dropam todos os tipos de POC. ótimo isso, pq vai diminuir um pouco o preço dos POC, ja que uma criatura nova dropa eles.
No meu servidor, ta entre 22k e 26k um RED POC. Minha nossa Oo
talvez baixe mais o valor agora. Tentei hoje comprar arbalest pelo preço antigo, 15k pra vender depois. Mas a galera ta esperta hein, no market ja está tudo por 40k.