Esse update não ta tão... tão.. atrativo mas to ansioso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Esse update não ta tão... tão.. atrativo mas to ansioso.
Queria saber se o novo sistema de skill offline , tipo assim o.o você fica vendo o jogo ? como funciona , eu li lá da pra colocar todos ao mesmo tempo , mas você fica usando tipo paladin pedra? spear? , kina tipo é uma torre? como é o.o
ALL Hail the King!
Mais ou menos. Cada task (Que podem ser repetidas a cada 20 horas) dá uma token. O problema é que a token é usada pra TUDO com os gnomes. Além disso, no primeiro rank vc só pode pegar 2 tokens por dia, e depois muda para, se não me engano, 4, 6 e 8. Não é muito, considerando que elas valem teleport para as warzones, outfits, addons, items de montaria, equips novos e quest itens que vc perdeu.
Edit:
Podem por favor voltar ao tópico? Não terá balanceamento no update -.-
Última edição por Arckyus; 27-06-2012 às 09:44.
OI

20gp e dando hit de 500+
![]()

alguem ai ja conseguiu chegar no 3 boss da warzone?
eu vou ate o buraco mais nao da pra entrar, ja tentei ir la umas 3~4x e nada
segundo o npc, vc tem que matar outro boss pra matar o verdadeiro, e disseram q esse mini boss deveria sair do buraco, mais como?
@dark black magiciam
os itens que os bosses dropam servem pra poder ter acesso as warzones sem precisar de red crystal, basta entregar pro npc
Última edição por Deleloo; 30-06-2012 às 20:41.
tenho uma duvida pelos spoils que andei lendo da quest principal..
Você pdoe repetir a task da warzone quantas vezes quiser pelo visto, mas e o loot do bau? Você o pega por todas as vezes que refizer ou so pega uma vez? Imagino que seja por todas as vezes né? pq senao ficará impossivle juntar os tokens necessarios pra trocar pelos outfits e taming items.
Onde consegue as novas rods no ts?
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
O problema do Tibia está longe de ser apenas os cheaters: o problema da Cipsoft é jogadores com esse tipo de mentalidade atrasada.
Se o jogo não tivesse mudado, jamais existiria ainda.
E outra que já estamos todos cansados de dizer: o jogo só atingiu 60k de players online em uma semana especial que teve double xp.
Você pode comprar do test server assistant, que você encontra em todas as cidades.
Além dele dar dinheiro, custa 1gp.![]()
Última edição por Mind Domination; 03-07-2012 às 12:28.
nao entendo isto Shiny Blade Atk: 50, Def: 35 +3 (melhor sword de momento sao ano se tornar uma das super raras) Crystalline Axe Atk: 51, Def: 32 +1 (melhor axe de momento sao ano se tornar um dos super raros) ainda querem adicionar +1 de sword ja existe um shield que da sword algun que de axe? que conheça cipsoft ta a tornar cada vez os difrentes tipos de knight (axe,club,sword) mais desbalanceados as sword com cada vez mais atk sao a arma com mais defesa do jogo e olha essa difrença entre esses 2 itens
axe: 1+ atk
sword: 3+(2+) def
isso muda muita coisa...
tou a ver o meu caso(axe) a nao ser melhorado em nada e os sword com shield que da skill a armor mais util das de elemental...
[userbar]122/CC0000/000000/0/Gunth%20psyroco.png[/userbar]
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer