É sério que a mount pra quem se matar na shadow of yalahar é um gnarlhound? Não curti!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É sério que a mount pra quem se matar na shadow of yalahar é um gnarlhound? Não curti!
Nossa, legal os bolts. Mas há questão é, será que vai ser acessível quanto o power bolt por exemplo? Ou vai ser inacessível igual o Infernal Bolt (nunca vi um ser humano usar). Talvez necessita de alguma quest/outfit pra comprar tal bolt, igual fazem com as AS's.
Só sei que, se for acessível, eu abandonarei para sempre as stars kkk. Paladin usando escudo não é o verdadeiro paladino, tem que usar arco e flecha.
Curiosos a respeito das wands e rods novas.
Última edição por Dark Chronos; 25-06-2012 às 14:24.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody

wand e rods novas?
IBAGENS IBAGENS EU QUERO IBAGENS

Por isso mesmo, o ornate/depth set já são os de proteção contra físico, porque não fazer set pra knights com proteção contra elementos?
-
Quero só ver quem vai matar o Phrodomo sozinho:
Phrodomo
80000? hit points
44000 pontos de experiência por morte
Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-2000?), Auto-Cura, Haste?
Dano Estimado: 2000 hp por turno
Imune Contra: Energy, Earth, ?
Forte Contra: Physical (-20%?), Death (-60%?), Ice (-70%?)
![]()
Preciso de respostas please:
A sword de 50 de atack é de 1 mão ?
Como obter a sword de 50 de atack ?
Quantos hita as novas wand e rods ?
quantos % a menos é o treino offline ?
quem sou eu ? Onde Estou ? Que ano Estamos ?
quem me tirar a duvida ganha um docinho kkkk
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Os prismatic bolts e crystalline arrows mais fortes vão ser 20gp cada no npc, e os envenomed arrows e os drill bolts serão 11gp.
Acho que é possível juntar um time e entrar lá, não precisa ser necessariamente sozinho.
ninguém sabe como obter ainda, mas acho que é um dos prêmios finais da main quest do update, e a sword é de 1 mão, afinal, tem bônus de shield.
os treinos são cerca de 50% menos eficientes, e pra shield é como se você treinasse com apenas 1 criatura, ou seja, se você for knight seu meele vai upar o dobro do que o shield nas estatuas.
Última edição por gabriellhm; 25-06-2012 às 12:42.