Treino bem efetivo, pra ficar melhor só pegar um bixo fraco mais um white deer la "nervoso" e pronto, nem precisa madsheep...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Treino bem efetivo, pra ficar melhor só pegar um bixo fraco mais um white deer la "nervoso" e pronto, nem precisa madsheep...
Caros amigos, boa tarde.
Eu tô há quase 2 anos sem jogar e tô desatualizado de muita coisa.
1 - essa spellwand é adquirida por qual método/npc?
2 - mundos n-pvp funcionam?
3 - precisar ser premium e etc?
Criei um char em n-pvp há pouco tempo, estou pensando em voltar e pegar uns skills bem 70/70 e rushar p.a.
Abs,
1 - essa spellwand é adquirida por qual método/npc?
Elas podem ser adquiridas em Abril com a NPC Hoaxette, ou pelo Market.
2 - mundos n-pvp funcionam?
Funciona.
3 - precisar ser premium e etc?
Não.
muito bom o metodo!! ideia genial hahha
mass... meu kina é lvl 50.. se eu comprar um axe lvl 60 acho q nao vai adiantar muito né![]()

[userbar]05/000000/000000/0/Elder%20Khronus.png[/userbar]
é.. comprei uma arma de lvl 85 e nao funcionou![]()
Pessoal falando que funciona do level 10 ao level 14, mas isso com as armas da arena 2 (level 60), né? Caso eu use uma Hive Scythe (level 75) devo ter mais alguns leveis para treinar?
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Crente que eu ia pegar mais umas 5h de treino intenso, acabei por "paçocagem" matando a mad sheep... 3,5k enfiadas no c..., mas estou 57/57, com pouco menos de 24h, acho. Funciona bem, de qualquer forma, em especial para mim que não consigo trapar direito slimes então, to adorando =D
Abraços