olha quanta gente ! D: obrigado a todos pelos comentarios o/
Hoje eu to com o dia muito corrido e não vai dar pra responder a todos, quando eu tiversem preguiçacom mais tempo eu respondo a todos!
Hoje eu nem ia postar nada pela falta de tempo, só joguei durante a madrugada, maas como rolou morte eu vou dar uma atualizadinha tosca e.e
Depois de meia hora do server save, eu fui checar os players da Echo que se encontravam online, pra minha sorte só a Lady Ninaa estava online, ela é famosa por botear 24/7, então decidir ir caçar checando quem estava online a cada 5 minutos, aconteceu tudo muito rapido, eu tinha acabado de checar qm tava on e só continuava a Lady Ninaa, em 3 minutos chegou aquele paladin pra me matar again, nem me importei e como ja tinha fugido em situação pior eu acabei me focando na fuga, quando eu chego na saida da Horestiss Tomb, econtro o Arris, ek level 300, blockando a saida com mwall, até ai tudo bem eu me foquei em empurrar ele e a hr que conseguisse ficar menos sufocado eu tiraria uma SS, quando olhei debaixo do character dele, tava cheio de worm e gp e o mais engraçado é que ele não jogava mais e mesmo sem visão debaixo do char, era só eu empurrar q aparecia mais... o tiozinho tava com um bot de anti-push e contador de mwall -.-'
logo depois chegou um outro level 199 MS pra ajudar a trapar e não deu mais, tentei correr pela tumba pra achar um jeito de fugir, mas não tinha como correr deles, trapado sem ter o que fazer, fiquei tentando fugir até minha ultima potion de mana
resultado:
Vou ver se amanhã tenho mais tempo e qm sabe não upo level 59? kkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

não caiu nada demais, uns 80k de loot ao todo.