Curtir Curtir:  0
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 169

Tópico: [LT] Marjola - War Life Thread ~~

Registro
    04-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha quanta gente ! D: obrigado a todos pelos comentarios o/
    Hoje eu to com o dia muito corrido e não vai dar pra responder a todos, quando eu tiversem preguiça com mais tempo eu respondo a todos!

Hoje eu nem ia postar nada pela falta de tempo, só joguei durante a madrugada, maas como rolou morte eu vou dar uma atualizadinha tosca e.e

Depois de meia hora do server save, eu fui checar os players da Echo que se encontravam online, pra minha sorte só a Lady Ninaa estava online, ela é famosa por botear 24/7, então decidir ir caçar checando quem estava online a cada 5 minutos, aconteceu tudo muito rapido, eu tinha acabado de checar qm tava on e só continuava a Lady Ninaa, em 3 minutos chegou aquele paladin pra me matar again, nem me importei e como ja tinha fugido em situação pior eu acabei me focando na fuga, quando eu chego na saida da Horestiss Tomb, econtro o Arris, ek level 300, blockando a saida com mwall, até ai tudo bem eu me foquei em empurrar ele e a hr que conseguisse ficar menos sufocado eu tiraria uma SS, quando olhei debaixo do character dele, tava cheio de worm e gp e o mais engraçado é que ele não jogava mais e mesmo sem visão debaixo do char, era só eu empurrar q aparecia mais... o tiozinho tava com um bot de anti-push e contador de mwall -.-'
    logo depois chegou um outro level 199 MS pra ajudar a trapar e não deu mais, tentei correr pela tumba pra achar um jeito de fugir, mas não tinha como correr deles, trapado sem ter o que fazer, fiquei tentando fugir até minha ultima potion de mana
    resultado:

Vou ver se amanhã tenho mais tempo e qm sabe não upo level 59? kkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tamo junto, acho que vou me juntar a você nessa trajetória de hunted... ;D

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta

Hoje tem umas atualizações quentes, pra começar, o lado bom de ser hunted é que você sempre vai encontrar respawn free, afinal, não importa se tem alguem lá, você ja é hunted e nada mais pode acontecer o/
    fui caçar killer caiman e tinha um botter lá e como o proprio Lenunn disse, iremos matar os botters e não importa quem seja.

Savifire down.
    A vontade de pegar o frag e esfregar na cara dos echos era imensa, mas ele me mata de hs e eu não podia me dar ao luxo de ficar orange pra ele, então wastei ele com alguns amigos e luramos Killers Caiman nele!
    Como se ja não bastasse, o noobzin só pq é botter da Echo, acha que pode tudo e foi deixar bot afk sem bless não caiu nada demais, uns 80k de loot ao todo.
    Como eu sou vida loka eu resolvi caçar, tinha alguns Echos online mas nem liguei e os resultados foram os seguintes:

+ 41

acho que até ta bom pra 1 dia, eu sei que ml ta sux mas nem vou me preocupar em treinar, afinal logo logo tem treinamento off o/
    espero que tenham gostado!

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

forever alone nunca mais ! IEUHEIUEHIUEHIUEH

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara. sou seu fã agora, kkkkk

Mas se eu fosse vocês não deixava isso barato não, bora pra cimaa!!

Publicidade:

Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti o lt irmão!

Só que é vacilo seu caçar naquela tumba, facilmente te trapam lá... ;/

Tenta ver o lt do Explo Dido, ele era hunted pela BOP e tava sempre hunt, tenta pegar umas dicas lá... =P

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu gay!
    *----------------*
    Saudades de tí..

-

Estou acompanhando meu mano.
    É noiz.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Bom, como um mage que se preze, não tenho muito HP e acabei deitando facinho agora pouco
    Loguei meia hr depois do server save(de novo meia hr depois, acho que eles ja se preparam nesse horario kkkkkkkk) matei uns lizards e resolvi voltar pro dp, mas para NOOOSSA ALEGRIA minha tristeza o Clapmess apareceu por lá e só me deu um Mas Flam lindo, como eu tava com set de terra não deu nem chance
    esqueci de tirar foto da death pq ainda não acostumei e ja entro rapidão pra comprar bless e.e
    mas ta aqui a death
    mas vou deixar um Post-it no pc assim "tirar print qndo deitar"

mass pelo lado bom tem a foto das outras vezes que tentaram me matar!
    apreciem e vejam que alem de escapar com vida eu sempre dou uma zoadinha nos cara e.e

Savifire:

Azar Rens
    "Assim q eh bom" EAUHEAUH lenny apareceu na ss e até que deu sentido na foto!

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(apagado)
    Última edição por FernandoHnr; 30-07-2012 às 02:30.
    Hail Divine Union family!

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UISAHOIAUSHOSIAUH looocura seu lt, curti muito
    vai lotar rapidinho, dahora a vida de hunted :3

Publicidade:

Assim como o lutador, o guerreiro da luz conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate.

Tópicos Similares

1. Tutorial_Cyclops_Plains of Havoc (PoH)
    Por Biscuitx no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2012, 14:50
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  3. Loot é do knight -.-
    Por Flyer De'Vile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 160
    Último Post: 31-05-2005, 22:30
  4. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  5. Fui Roubado,Vacilei,Mas tenho como Provar. Porfavor!
    Por Wiegraf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 24-01-2005, 05:18

Permissões de Postagem