Muita boa a fake, relembrou um pouco da minha infância até!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muita boa a fake, relembrou um pouco da minha infância até!!
que fera véi, mto bom msm, parabens
Nem gostei da música que você fez. D8
Mas foi só isso também. O resto ficou tudo muito foda! 8D
INCLUSIVE! A música da batalha que combinou muito bem e foi épica u__u
O que mais me impressionou foi a quantidade de sprites modificados na fake. Tirando os pokemons né... que é a temática principal...
mas principalmente naquele comecinho... tinham... pokebolas, a tv no meio do quarto, uma pia pra "Mom" lavar louça do lado do fogão...... até o armário tinha sido modificado o__o'
Sabe... bem random... mas deu um charme 8D
E aquele smile no quarto do Steven em cima da estante? ASHuhSUHsahUHASuhaUHShASuas
Enfim...
Então ele gosta de Tauros?
Logo se vê que é uma fake do CJean
Hum... Que mais que eu tinha posto no outro comentário que eu perdi?
Ah...
É injusto que o Steven chegue atrasado e ainda pegue o melhor pokemon que é o Charmander! D8
Besta é aquele Joseph que chegou cedo e ficou com um Odish. o__O'
Apropósito........
Até aqui tudo bem que ta no comecinho mesmo :x
Mas eu espero inovação na fake sabe?
Não me venha com Pidgey/Pidgeot + Caterpie que vai virar Buterfree, plz
Isso que todo mundo que joga pokemon faz ou até o próprio Ash de ir e capturar a primeira ave e o primeiro inseto que aparece x__x'
Eu queria ver algo diferente! D8
Uma coisa que você ja deve estar imaginando mais pra frente seria o Steven acabar pegando um Tauros, ou usar o Snorlax! 8D
Bom, bom... Mas isso não conta...
Eu quero ver ele com Pokemons diferentes... Sei lá...
Pegar os iniciais vai ficar apelão...
Quero ver o que sua criatividade sabe fazer. 8)
Viu só... O cara manja das treta u_u'Usar os fakers como líderes de ginásio/treinadores seria uma boa! 8D
Se o CJean (você) for líder de algum ginásio, ele tem que ter um Wailord... Eu sei que são só os 150 pokémons, mas... se sabe né!
O Adrianox, no caso, teria um seel. Ou um sealeo... O jack um Stantler(?)... A Dahira seria uma dragon tamer. O laaranja trabalharia na lojinha de berries hahaha
E gratz ao catador pelo segundo Top dele... Vai ser merecido...
Pena que o mês de julho teve que se sacrificar por ele
A unica coisa que poderia impedir isso agora seria um certo meme...
P.S: Ah, belo banner também.
Última edição por Adrianox; 02-07-2012 às 20:36.
Adrianox, também falei pra ele que seguir o roteiro do jogo/anime seria clichê.
Bacana mesmo é ver o Steven com uma personalidade própria, algo diferente, fora dos padrões que a gente já viu. E acho que isso vale pra todos os outros personagens; talvez esse seja o único jeito das próximas fakes não ficarem previsíveis e monótonas.
Seria legal se o personagem principal virasse um herói ou algo do tipo.
Estou de acordo com o Adrianox e com o Diferentaum! Voto para que o pokémon principal do Steven ao longo da fake seja um Tangela
Ia ser cool! Mas tem pokes que vão ser um sacrilégio para o cata spritear, tem uns pokes bem complexos até... =/ (E o Jean provavelmente não vai sair muito da gen I e II, já que para a maioria das pessoas essa são as mais cools, quer dizer, isso é mais coisa de quem tem como unica base o anime (que são a maioria), não se vê muito isso entre os fans dos jogos e do manga Principalmente por que esses ainda acompanham a série ao invés de ficar falando que ta tudo ruim sem sequer jogar os jogos
Mas de qualquer modo, tirando a musica que ficou meio estranha na fake, esta tudo perfeito ai ^_^
Última edição por Artesox Eagelin; 02-07-2012 às 21:52.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Valeu, bro!
Ninguém curtiu a música...
Nem farei mais então. haha
Obrigado, Dimmy.
É, eu fiz a fake justamente por esse propósito. Acho que Pokémon marcou a infância da nossa época.
Thanks! 8D
1) Poxa, cara... Nem fiz essa associação do Tauros. HUAAUHUAH
Pelo menos não era nenhuma Ponyta... u__u
2) Nah. Esses pokemons clichezões não serão cogitados, a ideia é fazer algo mais diferente. Claro, um ou outro Pokémon foda ele pode obter, mas será por mérito e não se preocupe: quando ele estiver foda, ele não abandonará eles que nem o Ash fdp.
Tangela? Seriously, Tiozin... dafuq?![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Sim, mas você não conta por que você é Diferente...
Mas espera... Então você falou a MESMA COISA que eu e o Tiozin falamos pra ele? :O
Mas o personagem principal não vira normalmente um herói ou algo do tipo?Bacana mesmo é ver o Steven com uma personalidade própria, algo diferente, fora dos padrões que a gente já viu.
Seria legal se o personagem principal virasse um herói ou algo do tipo.
Diferente seria se ele capturasse um Kofing e uma Ekanss e saisse raptando o pokemon dos outros........ na boa aquele Joseph merece ter o Odish raptado ¬¬
Mas enfim...
Eu esperava mais diferenças do senhor Diferentaum, pra mim ele esta muito cliche, em todos os aspectos... seja nos comentários do fórum, seja no enrredo pra fakes, etc, etc.
Você tambem puxou a lista dos 150 pra chutar tangela né? D8
Eu tava procurando um pra chutar e dar a ideia pro CJean mas...
Tirando os iniciais que são apelosos, e os figurinhas tipo Pidgey e Caterpie... Alem das suas variações obvias que são aquela lagarta que vira Beedril que eu não me lembro o nome e aquele passarinho do mal que o Gary pegou no animê...
Não sobra muito coisa.... o__O'
Ditto?
Ponyta/ Rapidash....... ah espera esse eu tenho certeza que o CJean vai pegar!
Ah é mesmo..........
É que eu ja tava partindo do principio que o Catador ja tem todos os 150 spriteados + alguns da segunda geração... :B
É que depois do que ele ja demonstrou ate aqui né....
Mas acho melhor ir com calma tbm u_u'
Última edição por Adrianox; 02-07-2012 às 23:54.
Sim, falei, mais especificamente sobre a parte de ser clichê.
Ele virar vilão foi o meu primeiro pensamento, mas o Jean disse que não.
Spoiler: msn
E no jogo/anime o herói se encontra sem querer com os bandidos e acaba tendo que derrotá-los. O eu sugeri que ele fosse atrás dos bandidos pra acabar de vez com eles. Sangue no olho mesmo.
Minha imaginação é fértil demais, eu penso em várias coisas; umas iguais e outras diferentonas.![]()