Postado originalmente por
The Slash
na real não é que não dá.. é que a arquitetura do client atual não permite esse upgrade.. então eles teriam que desenvolver uma arquitetura totalmente nova.
Em C ou C++ é possível fazer tudo.. afinal existem jogos muito mais complexos que são escritos em C.
A questão é que provavelmente eles viram que se fosse para escrever um client do zero, pensando no aprimoramento da jogabilidade, seria muito mais fácil e rápido fazer em flash. Desenvolver em C é bem complexo.. quem trabalha com programação faz ideia do que estou dizendo..
Eu atualmente jogo apenas no client flash.. o desempenho cai bastante, porém é infinitamente melhor você poder configurar as teclas que vai utilizar pra jogar, usar algumas HKs com o mouse, etc..
No flash é possível configurar todas as magias que você coloca nas barras de atalho para uma tecla em específico, ou seja, funciona igual F1 F2.. só que você quem escolhe que tecla irá pressionar para disparar a ação..
Isso aí.
O problema é que tem uns atalhos que não dá pra reconfigurar. Por exemplo, eu movimento-me igual no CS (w, a ,s, d), porém, não da pra eu virar meu char west (ctrl+a) pq esse maldito atalho é configurado pra selecionar todo o texto e não tem jeito de tirar, pelo menos pelo client.