Ok, primeiro de tudo, eu gosto de criar tópicos!
Por segundo, o título é auto-explicativo; se tiver paciência, conte sua história no jogo ou a história de algum char seu!

Acho que cada char, por mais pouco que tenha durado, tem uma boa história... :wub:

Vou fazer um resumo da minha pq é meio comprida. Vai ficar chato, mas nao da nada

Comecei em Isara, com um Paladino chamado Geruzo. Na época os Del'Toro dominavam o mundo e a Bubble era o top, no level 150. Cheguei no level 15 e então criei um Knight no mesmo mundo. Cheguei ao level 20 com eleme nunca me senti tão forte quanto na época em que consegui uma War Hammer! Fiquei cerca de um ano para construir esses dois chars. Morria muito e não caçava direito, mas era muito bom jogar nesses tempos. Com ambos os chars morei em Carlin e cheguei a morar em Edron com o kina, quando fiz um premmy.

Enjoado de Isara, criei um Sorcerer em Julera, o qual chegou ao level30 e eu não faço a mínima ideia do que aconteceu com ele. O top do mundo na época era o Setzer Gambler com seu level 200.

Não sei pq, mas depois de Julera ainda passei por Samera e Isara de novo.
Por fim, criei um sorcerer em Lucera, que chegou no level 50. Foi um char muito bom, pois eu jogava com amigos RL e fazia hunts com eles direto. Eu era simplesmente viciado em Tumbas. Caçava Vamps o dia todo e as vezes me arriscava em andares mais profundos. Por fim, perdi meu Sorcerer por hack e criei um Knight, que foi meu maior char. Chegou ao level 115, mas nunca foi muito conhecido nem possuiu nuitos itens/dinheiro. Caçava muitas Tortoises e Frost Giants com ele. Era um bommchar, mas levou Hunted injustamente.
Fui, entao, para um mundo Non-pvp pela primeira vez (Unitera). Gostei muito do char (paladino level 50). Caçava até hydras com ajuda de um bloker. Mas, DE NOVO, mudei de char e criei um druid anônimo em Lucera, que chegou ao level 70 e foi bem rico. Tinha quase todos os addons comuns para aquela época. Sem dúvida foi meu melhor char! *.*

Agora, depois de muito tempo parado, voltei e estou em Samera, com um paladino level 21.

Fim!