Curtir Curtir:  0
Página 14 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Concordei total!

Eles acham que a gente nao gasta nada em hunt...ahehueahuaehuae
    Os hits que a gente toma de fisico dos bichos é impressionante, nem parece ser knight!

Ahh, me poupe o lvl 395 ali falando que ele mata de 1 em 1, depois eu que nao sei caçar né, ja vi diversas vezes rp no mas san + gfb grimms!
    Eu caço grim reaper lurando todos eles de uma só vez na cave. Gasto 1.5k de smp (120k), 400 stars (40k) e 400 gfb (18k) por hora para fazer 1.5kk/h. Sabe quanto o top knight do meu server gasta por hora nos draken walls? Ele gasta 220k e o druid 110k. Sabe quanto é o lucro dele? 200k cada.

16:07 Aureom [396]: mano, qto vc gasta por hora na walls?
    16:08 Wicim Lemmorie [507]: só eu?
    16:08 Wicim Lemmorie [507]: 220k eu
    16:08 Wicim Lemmorie [507]: 110k ed
    16:08 Aureom [396]: e qto vc lucra?
    16:08 Wicim Lemmorie [507]: 200k cada

Ele gasta e faz 1.6kk/h SEM BONUS. O que ele faz sem bonus eu só consigo com bonus. Ah, quase me esquecendo. O que gasto em hunt por hora, em 80% das vezes, nunca paga. É sempre waste. Ele sempre lucra. Repito: você é noob, low level e chorão. Knights são a melhor vocação do tibia quando se é high level. Paladin depois do level 200 se tornam a pior de todas.

Se quiser, loga em Unitera e peça para ele te ensinar a jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por John de Unitera; 26-06-2012 às 16:15.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    24-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Vantagens? Quais? Hitar mais bichos de uma vez com Exori Gran? Porque é só. Paladins matam em muito menos tempo com muito mais efetividade, com um Healing melhor. Não bastando isso, tem um alcance da tela toda com os Bows/Crossbows de Range 6 ou mais.

Equipamentos que não mudam muita coisa, o Ornate Set custa 10kk praticamente e são poucos os que terão. Eu esotu pensando em justiça sim, tanto é que estou no TS Privado e meu ponto é justamente como é que pode uma vocação hitar 600~700 com um custo de 20 GPs, enquanto um Mage na casa do Level 200 para ter essa mesma média de Hits gasta 108 GPs (SD).

Eu só to vendo Paladin putinho porque tá tendo reclamação contra o completo OverPowering de vocês. Paladins caçando Grim Reapers, 3, 4 de uma vez utilizando-se de Mas San e GFBs é algo comum de ser ver, então não tem desculpa.

Me diga que outra vocação com 200 GPs consegue matar 1 Grim Reaper. NENHUMA. A CIP basicamente tornou Paladins a melhor vocação damage dealer do jogo. Meu Exori Gran pra hitar a mesma coisa que um Paladin com essa nova Bolt precisa do auxilio de um ring e de um Utito Tempo. O gasto de Knights é muito mais alto, enquanto Paladins seguem atacando de longe, mal apanhando, uma Range de praticamente a tela toda, com Hits Cavalares.
    Ainda ouço mimimi? Ah vão pra pqp.
    Prova concreta de que level não quer dizer nada. Onde está escrito que Knight (cavaleiro) é a classe do dano 1x1 ?? Em que MMORPG você já viu isso? Vocês tem sorte ainda de possuirem a mesma velocidade de movimento das outras classes que SIM, são feitas para atacar, e conseguirem tirar danos "comparáveis" a de um sorcerer, por exemplo.
    PS.: Quem ta de mimimi aqui é você, não se esqueça disso.:'(

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Os únicos que estou vendo reclamando aqui são Knights como aquele cidadão acima que deseja ter além do HP mais alto, o dano mais alto do tibia, a CAP mais alta do tibia, a XP mais alta do tibia, O maior lucro do tibia por hunt, a maior MANA do tibia, a ARMA mais poderosa do tibia, a maior velocidade do tibia etc etc...

A maioria dos knights são chorões. Quando a cip implementou esse spam de spell de ataques para vocês não reclamei. E olha que eu ganhei um belo Exori gran con que bate 200 com skills 130... Parem de chorar. Quando os mages tiveram o ataque reduzido vocês soltaram até fogos de artifício. Parem de pensar somente em vocês! Visem o tibia e a hunt em grupo. Master Sorcerer e Royal Paladins são shooters.

Que preguiça...
    parceiro, paladin eh apelao sim!
    apenas olhe os novos servers, tem mais EK ou RP??

oq eu mais vejo eh RP blocando como se fossem EK ou ate melhor...
    sem contar os hits no pvp Oo

e eu nao reclamei de nada nao filhao, so acho que os Eks eh que tem que ser os tankers do jogo, nao os Rps

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    parceiro, paladin eh apelao sim!
    apenas olhe os novos servers, tem mais EK ou RP??

oq eu mais vejo eh RP blocando como se fossem EK ou ate melhor...
    sem contar os hits no pvp Oo

e eu nao reclamei de nada nao filhao, so acho que os Eks eh que tem que ser os tankers do jogo, nao os Rps
    Amigo, entre na pauta do assunto. E o assunto é sobre as bolts e se trata sobre elas, nao estamos nos referindo a blocar bixos. Mas concordo com você quanto a serem tankers. Além de tankers estão se tornando bons causadores de danos também. Acho justo. Eu apenas acho injusto quando alguns de vocês acham que somente vocês tem o direito de infringir danos e digo mais: quando pensam que devem ser os maiores "fazedores" de xp do tibia, os que devem ter a maior mana, o maior ataque, a maior speed, a arma mais poderosa.. Só faltam me dizer que vocês precisam de uma spell para causar danos a distância. Ou uma arma que cause danos fixos como as magias de mages.

Abraços ^.^
    Última edição por John de Unitera; 26-06-2012 às 16:21.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu caço grim reaper lurando todos eles de uma só vez na cave. Gasto 1.5k de smp (120k), 400 stars (40k) e 400 gfb (18k) por hora para fazer 1.5kk/h. Sabe quanto o top knight do meu server gasta por hora nos draken walls? Ele gasta 220k e o druid 110k. Sabe quanto é o lucro dele? 200k cada.

16:07 Aureom [396]: mano, qto vc gasta por hora na walls?
    16:08 Wicim Lemmorie [507]: só eu?
    16:08 Wicim Lemmorie [507]: 220k eu
    16:08 Wicim Lemmorie [507]: 110k ed
    16:08 Aureom [396]: e qto vc lucra?
    16:08 Wicim Lemmorie [507]: 200k cada

Ele gasta e faz 1.6kk/h SEM BONUS. O que ele faz sem bonus eu só consigo com bonus. Ah, quase me esquecendo. O que gasto em hunt por hora, em 80% das vezes, nunca paga. É sempre waste. Ele sempre lucra. Repito: você é noob, low level e chorão. Knights são a melhor vocação do tibia quando se é high level. Paladin depois do level 200 se tornam a pior de todas.

Se quiser, loga em Unitera e peça para ele te ensinar a jogar.
    Aureom, em nenhum momento me dirigi uma palavra de chingamento à voce, voce que veio com 4 pedras na mao! Eu só quis expor minha ideia, uma coisa é voce discordar, a outra é voce vir chingando beleza? Saiba conversar!

Bom, se eu sou low lvl, para os dias de hoje, o problema é meu, tenho trabalho, estudo, familia, mulher! Entao apenas jogo 2h por dia ou quase nem isto, jogo for fun.

A respeito do knight que falou ali, tudo bem, mas se voce mudar o foco dos grims e ir gastly dragons, ai a coisa melhora nao acha? Eu realmente nao tenho um rp, mas meus amigos lvl 400 nunca reclamaram assim como voce está reclamando. Eles consideram RP perfeito! Sendo que todos sao ricos e fazem xp absurda!

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ponto é que Paladins tornaram-se TUDO no jogo. Eles são Damage Dealers, Tankers, tem um Self Healing excelente.... E a CIP melhora eles AINDA mais.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente acho que knight está na vantagem caçando várias criaturas ao mesmo tempo e que os hits individuais que os pallys dão são absurdos.
    Todavia, o balanceamento das vocações é um tópico polêmico e difícil de se fazer.
    Concordo com essa nova idéia de dar bônus exclusivos a cada vocação (druid = healer, knight = tanker). Acho que os knights deveriam ter magias de ataque mais fracas e magias de suporte mais eficientes (diminuir o cooldown entre um ataque e outro, defesa absoluta por alguns segundos, etc.) e pally ter sua defesa reduzida em favor de magias que aumentem o ataque perfurante de seus projéteis.
    A única coisa que realmente estou preocupado é como os mages vão conseguir caçar sozinhos se esses boatos se concretizarem.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Aureom, em nenhum momento me dirigi uma palavra de chingamento à voce, voce que veio com 4 pedras na mao! Eu só quis expor minha ideia, uma coisa é voce discordar, a outra é voce vir chingando beleza? Saiba conversar!

Bom, se eu sou low lvl, para os dias de hoje, o problema é meu, tenho trabalho, estudo, familia, mulher! Entao apenas jogo 2h por dia ou quase nem isto, jogo for fun.

A respeito do knight que falou ali, tudo bem, mas se voce mudar o foco dos grims e ir gastly dragons, ai a coisa melhora nao acha? Eu realmente nao tenho um rp, mas meus amigos lvl 400 nunca reclamaram assim como voce está reclamando. Eles consideram RP perfeito! Sendo que todos sao ricos e fazem xp absurda!
    Também não te xinguei. Apenas fui sincero nas minhas colocações sobre a impressão que você me passou como jogador tendo um elite knight em mãos.
    Não vou estender esse assunto mais. O que penso já expus. Bater boca em fóruns não me leva a nada. Se você achar justo, ok. É sua opinião e eu tenho a minha. Se seus amigos acham RP 400 mil maravilhas, dê meus parabéns a eles. Gosto é realmente algo muito pessoal. E finalizando, procure conhecer o poder que seu char tem. Se você continuar assim, continuará ruim mesmo que pegue level 500.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O ponto é que Paladins tornaram-se TUDO no jogo. Eles são Damage Dealers, Tankers, tem um Self Healing excelente.... E a CIP melhora eles AINDA mais.
    Somos causadores de danos!!!! Minha média de danos é 380 em um bixo. Viva!!! Poxa, eu queria tanto uma spell que bufassse minhas skills e me deixasse com capacidade de cura e deslocamento ao mesmo tempo que pudesse socar spam's de magias de ataque em bixos batendo 900+

Sou tanker!!! Porque ninguém me chama para blocar service e boss? Deve ser porque meu exeta res tem falhas. Vou reportar para a cip porque meu char está bugado! Ah, vou reportar também porque deve ter algum problema com minha life, eu devia no meu level ter 7k+ porque eu sou tanker.

Nossa, e tenho self healing. Tenho utura e utura gran e SOMENTE paladin tem essa spelll!! Amigo, você sequer conhece as próprias spells que seu char tem. Como posso discutir com um knight desse nível? Pessoas como você merecem ser low level para sempre, pois se você fosse top do meu server, morreria de vergonha!

Uga... uga...
    Última edição por Gildão; 26-06-2012 às 19:23. Razão: Double post.

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novos itens

É sempre assim. A Cip nunca acerta. Enquanto eles não jogarem Tibia de verdade, os erros vão continuar ocorrendo.

Já está mais do que comprovado que os testes internos que eles realizam não servem pra nada.

Eu já desisti de argumentar contra algumas coisas, Tibia é uma delas. Sorte que ainda tem gente que tem paciência pra isso, eu não tenho mais.
    Última edição por ntenho4; 26-06-2012 às 16:41.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não te xinguei. Apenas fui sincero nas minhas colocações sobre a impressão que você me passou como jogador tendo um elite knight em mãos.
    Não vou estender esse assunto mais. O que penso já expus. Bater boca em fóruns não me leva a nada. Se você achar justo, ok. É sua opinião e eu tenho a minha. Se seus amigos acham RP 400 mil maravilhas, dê meus parabéns a eles. Gosto é realmente algo muito pessoal. E finalizando, procure conhecer o poder que seu char tem. Se você continuar assim, continuará ruim mesmo que pegue level 500.

Abraços.
    Sem problemas! Obrigado pelas criticas, sempre sao construtivas!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38