Curtir Curtir:  0
Página 12 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Se realmente os spots de hunts ficaram pequenos, era melhor nem terem criados, só a galera solta 1 bot ali e pronto, acabou!

Agora sobre as mudanças, ja nao achavam q pally esta overpowered? com suas assassins e seus shield iguais aos knights? sem contar que os skills sao absurdamente rapidos e geralmente altos...!

Mage achei legal adicionarem novas wands!

E os knights? pobres knights!... pelo menos eu que sou sword, se aquele sword nova ser acessivel ai vai me ajudar! porque eu achava o cúmulo a emerald ter 49 de atk, sendo que SCA já tem 50! Super desvalorizada!

Mas em fim, vamos ver né...

E esses treiners pra mim, acho que pegarei 1/1 em 1 mes! ahuahuauha
    Pobres knights? Principalmente knights que usam sword.. ta reclamando de que?
    Shield of corruption.. fireborn giant armor.. ja ouviu falar?
    Pobres knights! Que podem usar ornate chestplate.. depth calcei.. ornate legs.. ornate shield.. somando physical +23% no total, sem esquecer do zaoan helmet, único item decente p/ defesa que paladins podem usar igualmente como knights.
    Sem esquecer dos combos terríveis que knights podem dar usando utito + exori.. exori gran..
    Enquanto vocês podem hitar 8 bichos no exrori gran, nós paladinos hitamos apenas um bicho com hit semelhante por vez.
    As vantagens que knights tem, você por "amnésia" ou falta de conhecimento.. acabou não dizendo né?

Pobres knights!

Mudando de assunto, seria bom postarem mais imagens de área de hunt.. pois só tenho visto de quest.
    Espero que tenha boas áreas para caçar e loot decente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crowzitos; 26-06-2012 às 14:52.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O treino Offline é uma piada. Melee avança na metade do tempo do Treino Online e o Shielding a UM QUARTO da velocidade do treino Online.

E ainda agora sou obrigado a ver Paladins 200+ chorando porque tá cheio de gente descendo o pau na CIP pelos novos Bolts.

Porque é super justo um Paladin usar um Bolt com 68 de Ataque, um Crossbow que de +9 a esse ataque, totalizando 77 de Atk. Mais justo ainda é esse Bolt custar 20 GPs e um Paladin médio (Level 150, 108 de Dist com Equips) com um dano médio de 600 por turno em Grim Reapers no Bolt.

Paladins gastando 140 GPs para matar um Grim. E se dizendo a pior vocação. Mereço.

Ainda justificando que tem mais chance de morrer por não usarem Shield. Mereço.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilo3030 Ver Post
    O update está muito bom, melhores equipamentos, training off, criaturas realmente desafiadoras (quero ver agora o povo q achava as hunts faceis), e melhor de tudo nova cidade, casas, e quests. O pessoal tava comentando da alteração das vocações.

Ja estava na cara que druid iam perder suas as Dudden Death, lembro de um artigo se não me engano o nome era : Qual é sua vocação! Que explicava as futuras mudanças das vocações.

Vo tenta da umas esplicação do artigo:

Knights - Tanques de guerra, o primeiro na linha de frente, podendo buffar e assim aumentar a defesa dos integrantes das party.

Druid- Iram perder a posse de uso da paralyse e da suden death, em compensação suas uhs serão mais valorisadas, iram ser os unicos a poderem sumonar criaturas que por sua vez serão reformuladas (quem sabe sumonar um dragon?), Tambem são os unicos que podem healar.

Paladins - Unicos com posse de utilizar as runas de paralize, iram ter buffs que aumente a regeneração de mana e vida podendo buffar membros da party tambem, podem usar escudos como os knights e armas de corpo a corpo caso tenha q lutar não tão fortes como os knights é claro, podem usar lanças para atacar um pouco mais longe ou poderosas flechas do outro canto do mapa.

Sorcerer - Como são magos de destruição não teram magias de cura tão eficases com um druid, ou seja esqueça exura gran e vita, só exura, teram q procurar runas para se curar com uhs dale druid) , e teram seus poderes aumentados.
    Sorc perde exura gran i exura vita, ja é um poco dmax néh, axo q isso nunca vai acontecer, =x no maximo vao reduir o poder de heal, meu exura bom enxe uns 198, vai cair pra uns 120 acredito e assim por diante

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O treino Offline é uma piada. Melee avança na metade do tempo do Treino Online e o Shielding a UM QUARTO da velocidade do treino Online.

E ainda agora sou obrigado a ver Paladins 200+ chorando porque tá cheio de gente descendo o pau na CIP pelos novos Bolts.

Porque é super justo um Paladin usar um Bolt com 68 de Ataque, um Crossbow que de +9 a esse ataque, totalizando 77 de Atk. Mais justo ainda é esse Bolt custar 20 GPs e um Paladin médio (Level 150, 108 de Dist com Equips) com um dano médio de 600 por turno em Grim Reapers no Bolt.

Paladins gastando 140 GPs para matar um Grim. E se dizendo a pior vocação. Mereço.

Você e o Kyranus10 não dizem as vantagens que knights tem sobre os paladinos.. pq hein?
    Paladino compra 3 bp´s de assassin stars e iguala ao valor de uma arma da inquisition quest, depois disso knight não precisa gastar +1gp com arma.. enquanto isso o paladino SEMPRE gastará..
    Leia o post acima do seu.. ok?
    Última edição por Crowzitos; 26-06-2012 às 15:09.

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Chora não knight frustrado. Vocês sempre foram a classe queridinha da Cip, olha o número de equipamentos, magias e armas que vocês receberam dos updates nesses últimos anos.
    Vem falar das mudanças positivas para os paladinos não, você não tá pensando em justiça nenhuma, só ta com medo de sua classe ser passada pra trás. Knight = vocação dos botters.

Publicidade:

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crowzitos Ver Post
    Pobres knights? Principalmente knights que usam sword.. ta reclamando de que?
    Shield of corruption.. fireborn giant armor.. ja ouviu falar?
    Pobres knights! Que podem usar ornate chestplate.. depth calcei.. ornate legs.. ornate shield.. somando physical +23% no total, sem esquecer do zaoan helmet, único item decente p/ defesa que paladins podem usar igualmente como knights.
    Sem esquecer dos combos terríveis que knights podem dar usando utito + exori.. exori gran..
    Enquanto vocês podem hitar 8 bichos no exrori gran, nós paladinos hitamos apenas um bicho com hit semelhante por vez.
    As vantagens que knights tem, você por "amnésia" ou falta de conhecimento.. acabou não dizendo né?

Pobres knights!

Mudando de assunto, seria bom postarem mais imagens de área de hunt.. pois só tenho visto de quest.
    Espero que tenha boas áreas para caçar e loot decente.
    Eu nem vou discutir muito, porque só sendo knight lvl 200+ voce entenderia a situaçao, coisa que voce nao é infelismente! =/

Seguinte, knight ja estava na hora de terem itens bons ne, como vc citou, porém apenas a classe alta obtem o ornate set! (10kk +/-), eu jogando justo nunca obtive esse dinheiro!

Agora paladin, tá realmente absurdo, vc diz que nos matamos 8 bichos por vez, certo? ja viu knight caçando solo grimm ? pally faz isto de olhos fechados, SOLO, knight caça 4~6 bichos juntos com druid, ou seja, nos dependemos de outra vocaçao, nao é apenas lurar 8 bichos dar utito + gran, o waste seria absurdo com uhp...

Meus rls começaram paladin, em 2 meses jogando pouco, no max 3h por dia, tao lvl 85! nunca treinaram skills, fazem 350~400 k/h solo com lucro! tá bom ou quer mais? Agora manda 1 knight fazer isto lvl 80 com lucro! Pago pra ver! Tirando que em 2 meses na realidade o pobre knight estaria em PH com slimes, lvl 30 skills 70/70, ou nem isto! (jogando 3h por dia claro!).

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xiii-u Ver Post
    Sorc perde exura gran i exura vita, ja é um poco dmax néh, axo q isso nunca vai acontecer, =x no maximo vao reduir o poder de heal, meu exura bom enxe uns 198, vai cair pra uns 120 acredito e assim por diante

Mas diz ai, seria totalmente ruim pra sorceres, acho ruim a cip faze isto, era so tirar a SD e colocar um "sd" de gelo pra druid

só isto!

Agora alem de mage ter cap baixa, ms se preocupar com runa de heal, ml fica onde?

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, tão falando aí que druid perdeu sd e sorcerer perdeu exura vita. É verdade isso? Já mudou no test server?

To meio desinformado.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacazinho Ver Post
    Chora não knight frustrado. Vocês sempre foram a classe queridinha da Cip, olha o número de equipamentos, magias e armas que vocês receberam dos updates nesses últimos anos.
    Vem falar das mudanças positivas para os paladinos não, você não tá pensando em justiça nenhuma, só ta com medo de sua classe ser passada pra trás. Knight = vocação dos botters.
    Isso eles sempre esquecem de falar.. hehe

Eu nem vou discutir muito, porque só sendo knight lvl 200+ voce entenderia a situaçao, coisa que voce nao é infelismente! =/

Seguinte, knight ja estava na hora de terem itens bons ne, como vc citou, porém apenas a classe alta obtem o ornate set! (10kk +/-), eu jogando justo nunca obtive esse dinheiro!

Agora paladin, tá realmente absurdo, vc diz que nos matamos 8 bichos por vez, certo? ja viu knight caçando solo grimm ? pally faz isto de olhos fechados, SOLO, knight caça 4~6 bichos juntos com druid, ou seja, nos dependemos de outra vocaçao, nao é apenas lurar 8 bichos dar utito + gran, o waste seria absurdo com uhp...

Meus rls começaram paladin, em 2 meses jogando pouco, no max 3h por dia, tao lvl 85! nunca treinaram skills, fazem 350~400 k/h solo com lucro! tá bom ou quer mais? Agora manda 1 knight fazer isto lvl 80 com lucro! Pago pra ver! Tirando que em 2 meses na realidade o pobre knight estaria em PH com slimes, lvl 30 skills 70/70, ou nem isto! (jogando 3h por dia claro!).
    "infelismente" mesmo.. só pq eu não coloquei meu lv nos detalhes vc acha que sou low? Pode achar oq quiser..

Paladin para caçar grim solo "1 por 1" é facil mesmo, mas caçar uns 3 juntos ja é completamente diferente.
    Não se faça de coitado por nunca ter ido caçar drakens com ed, pois quando vc fizer isso, vai saber que se vc e o ed forem bons, vão matar + de 8 bichos ao mesmo tempo. Com xp e loot absurdos..
    Já os paladins costumam caçar solo e matar 1 bicho por vez, então não é injusto terem um "target ataque" superior.
    Aproveita e aprende a caçar na banuta.. quando conhecer as medusas e serpent spawns, vai ver que knights podem facilmente caçar solo e matar alguns bichos ao mesmo tempo sem a necessidade de druids.. =]

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qta choradeira...hehhe

Pally lvl 85 q nunca treinou deve ter skills 60/50... fazendo 400k/h com lucro?
    Vc não tem noção da besteira que disse.
    Sou pally skills 112/86... e pra fazer 400k/h só de stars nos DL, lucro? jamais.... waste na certa!

Temos que pensar que cada vocação tem vantagens e desvantagens!

Kina sempre foi o queridinho mesmo da CIP, só olhar qts kina no top 100!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38