Curtir Curtir:  0
Página 10 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode confirmar, o preço das novas munições de paladino, e também se a infernal bolt esta com ataque melhor e mais acessível?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Login

Legal summer update 2012 mas gostaria de saber como logar no server test

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então os teasers não trarão mais nada novo do que já podemos ver aqui e em outros fansites?

Ficarei bem desanimado se for apenas isso.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Até o update da introdução de farmine, foi excelente para "lugar de caça", mas depois disso, ficou bem fraco as novas areas, Gray Island já testei caçar la, mas n é bom, fraco de loot.
    Fraco de loot?
    Deu uma passada de 15 minutos, deu azar e fala que é fraco de loot?

Você sabe jogar tibia mesmo ou só ta fazendo propaganda com um char lvl 200+ no perfil???

Citação Postado originalmente por titoq Ver Post
    Eu só vi 1 rod nova e 2 wands! Sendo que as wands já estavam em vantagem com uma a mais. Estou me sentindo aomilhadissimo! hahaha
    Druid - Suporte
    Sorcerer - Ofensivo

@
    Incrível como as pessoas só sabem reclamar sem ao menos ver as possibilidades, tem gente chorando falando que sword é ruim, que club é ruim, que axe é apelão, mas só vê a ultima arma nem presta atenção nas armas que vai conseguir até chegar na TOP (axe,club,sword), não leva em consideração, preço, dificuldade em obter, etc.

Ai já aparece o pessoal que nem ao menos pesquisar ou LER sai xingando falando que é ruim, que isso, que aquilo, não entendo como uma pessoa tão ignorante tem tanto ódio de tibia ainda joga.

O update ta trazendo muitas novidades (uma quest até agora quase impossível, se não me engano fizeram no server europeu), treino offline (fantastico), equipamentos novos com atributos diferentes (alguns realmente são mais do mesmo, mas tem muita coisa realmente nova).
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deleloo Ver Post
    qual o nivel de dificuldade da nova area? (a parte mais dificil pra chegar nos bosses), tipo, da pra comparar com a wrath of emperor, poi ou inqui?
    É, o clímax parece ser as warzones mesmo, você conseguiu passar ela?

Publicidade:

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post
    Espertinho existe uma estátua para cada tipo de equipamento, logo tempos uma estatua com sword e shield, axe e shield, club e shield, wand/rod e shield e finalmente spear e shield. Se vc quer treinar sword fighting usa a estatuca q segura uma espada, se quiser upar ml vai na estatua q tem um mago com wand/rod, e assim por diante. Compreendeste agora?

Foi sitar algumas passagens no que vc diz respeito.

primeiro os itens realmente estão mais fortes que os tradicionais, mas tambem quem dera, o novos monstros estão muitos mais fortes, só para vc ter uma noção nesse update vira com varios boss, até o momento ninguem conseguiu chegar se quer no primeiro, e não estou dizendo de niveis 50 ou 100, Grupos formados por 8 lvl 250 mais estão simplesmente deitando pros bichos no caminho.

Segundo criou-se uma ramificação de itens com bonus parecidos para assim termos uma variação maior do que escolher, ou seja, itens mais baratos porêm com atributos reduzidos.

As wands e rods novas foram introduzidas para que no proximo teaser pessoas como vc se sintão prejudicadaS, sim teremos mudança nas vocações, knighs serão tankers e paladins buffers, druids heals (e sem sd) e sorc (powerfull). ou seja druid perdem sd, magos perdem magias de cura e terão q se healar com runas, paladins tendo maior arcenal de flechas mais poderosas e kinas com equipamentos melhores.

Realmente tiraram as SDs dos druids?

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deleloo Ver Post
    qual o nivel de dificuldade da nova area? (a parte mais dificil pra chegar nos bosses), tipo, da pra comparar com a wrath of emperor, poi ou inqui?
    Eu achei que foi mais difícil. Os teams que estão morrendo chega a ser supreendente.

Citação Postado originalmente por troppo
    Alguém pode confirmar, o preço das novas munições de paladino, e também se a infernal bolt esta com ataque melhor e mais acessível?
    Todas elas são compradas na loja. As mais poderosas (Arrow e bolt com 68 de atk cada) são 20gp each. As mais fracas (56 de atk para a bolt, 28 physical + 28 earth para a arrow) são 11gp.
    A infernal bolt está com o PEQUENO poder de 72 DE ATK! Hoje a noite procuro meus soul orbs para fazer a troca e ver quantas vem.

Citação Postado originalmente por titoq Ver Post
    Eu só vi 1 rod nova e 2 wands! Sendo que as wands já estavam em vantagem com uma a mais. Estou me sentindo aomilhadissimo! hahaha
    Temos duas Wands (Fire e Energy) e duas Rods (Ice e Earth). Isso ninguém pode reclamar. Como estive no TS com ED, lembro que são Glacial Rod e Muck Rod.

Citação Postado originalmente por bielrio
    Realmente tiraram as SDs dos druids?
    Até o momento não. Mas quem está acostumado com Test Servers notou claramente que este foi feito às pressas, com as alterações necessárias apenas. O próprio Knightmare já afirmou que o TS "mais elaborado, mas ainda longe da versão final" vem em breve. Muito pode mudar ainda.

Citação Postado originalmente por Seeco Ver Post
    Hmm , e uma coisa que li , da pra "treinar todos seus chares simultaneamente"
    ..
    Não sei se alguem me respondeu ali mas pedindo denovo ai... da pra treinar todos?
    Dá sim, neste momento todos os chares da minha conta estão treinando.

Citação Postado originalmente por chefchanky Ver Post
    wands e rods hitando 100?
    Meu best hit usando Glacial Rod numa wyrm (Fraqueza a ice) foi de 88. Claro que testei em uma só, mas não acredito que chegue a 100, só com monstros de fraqueza 25%~

Queria saber se o novo sistema de skill offline , tipo assim o.o você fica vendo o jogo ? como funciona , eu li lá da pra colocar todos ao mesmo tempo , mas você fica usando tipo paladin pedra? spear? , kina tipo é uma torre? como é o.o
    O char desloga, como se fosse dormir nas camas. Deu use, tá offline.

Citação Postado originalmente por pardal blindex Ver Post
    Alguém pode responder a dúvida de nós mages, qual o dano estimado das wands/rods.. gasto de mana?e continua atacando só o bixo ou mais sqms, pois poderia ser uma novidade, comparada a uma brust arrow ou uma explosion rune.
    Hit's diretos no monstro (Como todas as wands/rods até agora), média de dano de 75 e gasto de mana 17. Melhorou, mas nada que incentive qualquer mage depois do 90 a usar wands/rods.

@topic~

Galera, volto a dizer que provavelmente teremos um teaser que muda tudo no TS nesses próximos dias.

Citação Postado originalmente por Knightmare on Antica
    The enraged golems are indeed intended to attack you and be huntable. Soon you'll see an updated Version that is far from final though. It will be just a version to give a better impression of the area and the quest.
    Apesar do contexto não ser "trazer novidades", podemos ver que a CIP criou o test server sem alterar detalhes (como a descrição dos equipamentos, que estão igual a suas versões "anteriores"). Isso significa que eles tem diversas "Versões" de test server. Não me admiro se surgir algo novo essa semana.
    Última edição por Arckyus; 26-06-2012 às 09:51.
    OI

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Fraco de loot?
    Deu uma passada de 15 minutos, deu azar e fala que é fraco de loot?

Você sabe jogar tibia mesmo ou só ta fazendo propaganda com um char lvl 200+ no perfil???

Druid - Suporte
    Sorcerer - Ofensivo

@
    Incrível como as pessoas só sabem reclamar sem ao menos ver as possibilidades, tem gente chorando falando que sword é ruim, que club é ruim, que axe é apelão, mas só vê a ultima arma nem presta atenção nas armas que vai conseguir até chegar na TOP (axe,club,sword), não leva em consideração, preço, dificuldade em obter, etc.

Ai já aparece o pessoal que nem ao menos pesquisar ou LER sai xingando falando que é ruim, que isso, que aquilo, não entendo como uma pessoa tão ignorante tem tanto ódio de tibia ainda joga.

O update ta trazendo muitas novidades (uma quest até agora quase impossível, se não me engano fizeram no server europeu), treino offline (fantastico), equipamentos novos com atributos diferentes (alguns realmente são mais do mesmo, mas tem muita coisa realmente nova).

Eu já fiz diversas hunts de uma hora e é fraco de loot sim !!!
    em torno de 7 hunts de 1 hora cada e 3 de 30 minutos só sai de la com gold, item de criatura a war hammer, se acha o bom para dar uma de trollzinho no forum faça diversas hunts lá, crie um topico e poste os loot e seu wast, vamos ver se é bom assim.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em tipo , as pedras pra paladin vai servir mais pra nada agora? ...

e outra tipo eu sendo 80+ pagando 20 reais na rl não posso mais ser p.a.? ou só não posso ter um Premium Scroll ?

Ô Amigão tá difícil hein!?

As pedras pra paladin vão servir pra mesma coisa que sempre serviram...você poderá treinar seu char da mesma maneira q antes, tacando pedras para aumentar seu distance skill, a única diferença é q não existirá Target Dummy, então terá q treinar em criaturas, como slimes, ou monks sumonados...além de que agora terá a nova opção de treinar offline(não confunda pensando que será a única forma de treino, não será) se você quiser se sobressair nos skills, treine offline e online.

E sim, você pode ser "p.a" até lvl 1 só não pode ter scrolls in-game(seus scrolls serão fora do jogo, apenas para ativar a sua premium time), é uma maneira de evitar o comércio desenfreado disso, quem tem mais dinheiro rl se aproveitaria do fato para enriquecer no jogo, atrapalhando o comércio justo e de quebra desbancariam as empresas que vendem Premium Time. Agora se você preencher os requisitos poderá comprar e transferir o scroll para dentro do jogo em forma de item.
    RAfa.

Orgulho de ser ORIGINAL.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    @
    Considerando que hoje em dia grande parte dos players já tem um char mais poderoso pra alimentar alts, nem faz sentido olhar as armas pelo intermediário e sim pelo final. Aliás, pra players que projetam um jogo otimizado, a única opção viável é pegar a classe de arma mais forte no endgame.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38