Alguém pode confirmar, o preço das novas munições de paladino, e também se a infernal bolt esta com ataque melhor e mais acessível?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém pode confirmar, o preço das novas munições de paladino, e também se a infernal bolt esta com ataque melhor e mais acessível?

Legal summer update 2012 mas gostaria de saber como logar no server test
Então os teasers não trarão mais nada novo do que já podemos ver aqui e em outros fansites?
Ficarei bem desanimado se for apenas isso.
"Você é o que você pensa"
Fraco de loot?
Deu uma passada de 15 minutos, deu azar e fala que é fraco de loot?
Você sabe jogar tibia mesmo ou só ta fazendo propaganda com um char lvl 200+ no perfil???
Druid - Suporte
Sorcerer - Ofensivo
@
Incrível como as pessoas só sabem reclamar sem ao menos ver as possibilidades, tem gente chorando falando que sword é ruim, que club é ruim, que axe é apelão, mas só vê a ultima arma nem presta atenção nas armas que vai conseguir até chegar na TOP (axe,club,sword), não leva em consideração, preço, dificuldade em obter, etc.
Ai já aparece o pessoal que nem ao menos pesquisar ou LER sai xingando falando que é ruim, que isso, que aquilo, não entendo como uma pessoa tão ignorante tem tanto ódio de tibia ainda joga.
O update ta trazendo muitas novidades (uma quest até agora quase impossível, se não me engano fizeram no server europeu), treino offline (fantastico), equipamentos novos com atributos diferentes (alguns realmente são mais do mesmo, mas tem muita coisa realmente nova).
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

Eu achei que foi mais difícil. Os teams que estão morrendo chega a ser supreendente.
Todas elas são compradas na loja. As mais poderosas (Arrow e bolt com 68 de atk cada) são 20gp each. As mais fracas (56 de atk para a bolt, 28 physical + 28 earth para a arrow) são 11gp.Postado originalmente por troppo
A infernal bolt está com o PEQUENO poder de 72 DE ATK! Hoje a noite procuro meus soul orbs para fazer a troca e ver quantas vem.
Temos duas Wands (Fire e Energy) e duas Rods (Ice e Earth). Isso ninguém pode reclamar. Como estive no TS com ED, lembro que são Glacial Rod e Muck Rod.
Até o momento não. Mas quem está acostumado com Test Servers notou claramente que este foi feito às pressas, com as alterações necessárias apenas. O próprio Knightmare já afirmou que o TS "mais elaborado, mas ainda longe da versão final" vem em breve. Muito pode mudar ainda.Postado originalmente por bielrio
Dá sim, neste momento todos os chares da minha conta estão treinando.
Meu best hit usando Glacial Rod numa wyrm (Fraqueza a ice) foi de 88. Claro que testei em uma só, mas não acredito que chegue a 100, só com monstros de fraqueza 25%~
O char desloga, como se fosse dormir nas camas. Deu use, tá offline.
Hit's diretos no monstro (Como todas as wands/rods até agora), média de dano de 75 e gasto de mana 17. Melhorou, mas nada que incentive qualquer mage depois do 90 a usar wands/rods.
@topic~
Galera, volto a dizer que provavelmente teremos um teaser que muda tudo no TS nesses próximos dias.
Apesar do contexto não ser "trazer novidades", podemos ver que a CIP criou o test server sem alterar detalhes (como a descrição dos equipamentos, que estão igual a suas versões "anteriores"). Isso significa que eles tem diversas "Versões" de test server. Não me admiro se surgir algo novo essa semana.Postado originalmente por Knightmare on Antica
Última edição por Arckyus; 26-06-2012 às 09:51.
OI
Eu já fiz diversas hunts de uma hora e é fraco de loot sim !!!
em torno de 7 hunts de 1 hora cada e 3 de 30 minutos só sai de la com gold, item de criatura a war hammer, se acha o bom para dar uma de trollzinho no forum faça diversas hunts lá, crie um topico e poste os loot e seu wast, vamos ver se é bom assim.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Ô Amigão tá difícil hein!?
As pedras pra paladin vão servir pra mesma coisa que sempre serviram...você poderá treinar seu char da mesma maneira q antes, tacando pedras para aumentar seu distance skill, a única diferença é q não existirá Target Dummy, então terá q treinar em criaturas, como slimes, ou monks sumonados...além de que agora terá a nova opção de treinar offline(não confunda pensando que será a única forma de treino, não será) se você quiser se sobressair nos skills, treine offline e online.
E sim, você pode ser "p.a" até lvl 1 só não pode ter scrolls in-game(seus scrolls serão fora do jogo, apenas para ativar a sua premium time), é uma maneira de evitar o comércio desenfreado disso, quem tem mais dinheiro rl se aproveitaria do fato para enriquecer no jogo, atrapalhando o comércio justo e de quebra desbancariam as empresas que vendem Premium Time. Agora se você preencher os requisitos poderá comprar e transferir o scroll para dentro do jogo em forma de item.
RAfa.
Considerando que hoje em dia grande parte dos players já tem um char mais poderoso pra alimentar alts, nem faz sentido olhar as armas pelo intermediário e sim pelo final. Aliás, pra players que projetam um jogo otimizado, a única opção viável é pegar a classe de arma mais forte no endgame.