Po que rapido ein o.O
Vo entrar pra deixar meu EK no treino
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Po que rapido ein o.O
Vo entrar pra deixar meu EK no treino
O Client flash ta demorando uma eternidade pra entrar! ta ssim com todo mundo?
Já deixei meu char treinando faz 1 hora![]()
Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.
achei isso uma palhaçada.
Sou 150ek,uso axe,nao tem nenhum novo axe nao?
é sacanagem isso,deveria ta falando na hora de criar o char assim:
atençao knight,treinem sword,por que só swords serão melhoradas.
vou entrar agora pra ver como que tá![]()