Olha cara, vou tentar responder suas dúvidas com minhas experiências que eu tive em meu char:
Eu peguei o rank máximo (Elite Hunter) no level 60, pois ainda não havia esse limite de 3 tasks e de só poder pegar Elite Hunter no level 130.
Quando voltei a jogar, (no level 124) fui fazer as tasks que tinham para minha faixa de level: Mutated Bats, Hellspawns... E o NPC dizia a mensagem de que eu já havia atingido o máximo de pontos e não ganharia mais pontos de task caso fizesse alguma task, mas ganharia um ponto de boss, após finalizar as Tasks de mutated bat e hellspawn eu ganhei 2 boss points, que puderam ser usados nos bosses The Noxious Spawn e The Many (level 130+) normalmente quando eu upei 130.
Por isso eu digo que BOSS POINTS te possibilitam matar QUALQUER BOSS da sua faixa de level, não importa como você tenha pego o boss point.
A única coisa que não sei te responder, é sobre o ganho de boss points no level 50-, pois apenas vivi a experiência de ganhar boss point quando eu já estava no rank máximo (Elite Hunter).
Eu ACHO (não tenho certeza) que você só ganha boss points se for elite hunter...
Mas se você conseguir ganhar um boss point fazendo uma task que tenha um boss como recompensa após atingir esses 20 task points, você poderá SIM usar esse boss point para matar bosses de level 90+ ou até 130+ se você o guardar.
O único problema é a questão de ganhar ou não esses boss points antes de atingir o rank Elite Hunter.
Eu poderia dar uma pesquisada, mas agora não dá pois estou no serviço apenas passando pelo fórum, e os sites de tibiawiki, etc... são todos bloqueados aqui onde eu trabalho :'(
Espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida pode perguntar
Fepis~*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação