Curtir Curtir:  0
Página 91 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominique Star Ver Post
    Então eu vou ganhar boss points pelos 800 lizards... mas eu posso matar o boss agora, ou é melhor esperar e matar no lvl 130?

Se eu matar o boss que a task me da direito, eu perco o point?
    Exato, NÃO mate o boss.

Espere o level 130 e mate ele sem gastar ponto nenhum

Se você matar um boss da sua faixa de level você perde o boss point :'(

Fepis~*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpem se isso ja foi discutido.

Tenho um Knight lvl 18, estou treinando pra tentar fazer todas as tasks do meu nivel (50-).

Bem, vi que o maximo de pontos para um lvl 50- sao 20.

Depois disso começa a ganhar bosspoints. (isso é confirmado?)

Meu objetivo era fazer tasks ate os 20 pontos, e depois o restante das tasks tambem para juntar o maximo de bosspoints.

Outra duvida minha: Se eu tenho X Bosspoints, e estou no lvl 40 (exemplo), e eu upo até o lvl 90, terei outras opçoes de boss (Old widow). Poderei usar meus bosspoints em old widow, mesmo tendo conseguido esses bosspoints no lvl 50- ?

Obrigado.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Major Vanguard Ver Post
    Me desculpem se isso ja foi discutido.

Tenho um Knight lvl 18, estou treinando pra tentar fazer todas as tasks do meu nivel (50-).

Bem, vi que o maximo de pontos para um lvl 50- sao 20.

Depois disso começa a ganhar bosspoints. (isso é confirmado?)

Meu objetivo era fazer tasks ate os 20 pontos, e depois o restante das tasks tambem para juntar o maximo de bosspoints.

Outra duvida minha: Se eu tenho X Bosspoints, e estou no lvl 40 (exemplo), e eu upo até o lvl 90, terei outras opçoes de boss (Old widow). Poderei usar meus bosspoints em old widow, mesmo tendo conseguido esses bosspoints no lvl 50- ?

Obrigado.
    Olha cara, vou tentar responder suas dúvidas com minhas experiências que eu tive em meu char:

Eu peguei o rank máximo (Elite Hunter) no level 60, pois ainda não havia esse limite de 3 tasks e de só poder pegar Elite Hunter no level 130.

Quando voltei a jogar, (no level 124) fui fazer as tasks que tinham para minha faixa de level: Mutated Bats, Hellspawns... E o NPC dizia a mensagem de que eu já havia atingido o máximo de pontos e não ganharia mais pontos de task caso fizesse alguma task, mas ganharia um ponto de boss, após finalizar as Tasks de mutated bat e hellspawn eu ganhei 2 boss points, que puderam ser usados nos bosses The Noxious Spawn e The Many (level 130+) normalmente quando eu upei 130.

Por isso eu digo que BOSS POINTS te possibilitam matar QUALQUER BOSS da sua faixa de level, não importa como você tenha pego o boss point.

A única coisa que não sei te responder, é sobre o ganho de boss points no level 50-, pois apenas vivi a experiência de ganhar boss point quando eu já estava no rank máximo (Elite Hunter).

Eu ACHO (não tenho certeza) que você só ganha boss points se for elite hunter...

Mas se você conseguir ganhar um boss point fazendo uma task que tenha um boss como recompensa após atingir esses 20 task points, você poderá SIM usar esse boss point para matar bosses de level 90+ ou até 130+ se você o guardar.

O único problema é a questão de ganhar ou não esses boss points antes de atingir o rank Elite Hunter.

Eu poderia dar uma pesquisada, mas agora não dá pois estou no serviço apenas passando pelo fórum, e os sites de tibiawiki, etc... são todos bloqueados aqui onde eu trabalho :'(

Espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida pode perguntar

Fepis~*
    Última edição por FePiS; 21-06-2012 às 10:46.
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Olha cara, vou tentar responder suas dúvidas com minhas experiências que eu tive em meu char:

Eu peguei o rank máximo (Elite Hunter) no level 60, pois ainda não havia esse limite de 3 tasks e de só poder pegar Elite Hunter no level 130.

Quando voltei a jogar, (no level 124) fui fazer as tasks que tinham para minha faixa de level: Mutated Bats, Hellspawns... E o NPC dizia a mensagem de que eu já havia atingido o máximo de pontos e não ganharia mais pontos de task caso fizesse alguma task, mas ganharia um ponto de boss, após finalizar as Tasks de mutated bat e hellspawn eu ganhei 2 boss points, que puderam ser usados nos bosses The Noxious Spawn e The Many (level 130+) normalmente quando eu upei 130.

Por isso eu digo que BOSS POINTS te possibilitam matar QUALQUER BOSS da sua faixa de level, não importa como você tenha pego o boss point.

A única coisa que não sei te responder, é sobre o ganho de boss points no level 50-, pois apenas vivi a experiência de ganhar boss point quando eu já estava no rank máximo (Elite Hunter).

Eu ACHO (não tenho certeza) que você só ganha boss points se for elite hunter...

Mas se você conseguir ganhar um boss point fazendo uma task que tenha um boss como recompensa após atingir esses 20 task points, você poderá SIM usar esse boss point para matar bosses de level 90+ ou até 130+ se você o guardar.

O único problema é a questão de ganhar ou não esses boss points antes de atingir o rank Elite Hunter.

Eu poderia dar uma pesquisada, mas agora não dá pois estou no serviço apenas passando pelo fórum, e os sites de tibiawiki, etc... são todos bloqueados aqui onde eu trabalho :'(

Espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida pode perguntar

Fepis~*

Obrigado

No momento estou treinando, mas logo logo vou começar as tasks, dai posto aqui se realmente dps de 20 pontos no lvl 50- eu começo a ganhar bosspoints

-Edit-

peguei essa informaçao no Tibiawiki.

Ali diz que se eu tiver o rank maximo na minha faixa de nivel eu ganho boss point.

E acredito que o rank maximo na faixa de nivel 50- seja o de 20 pontos .

Agora so resta testar
    Última edição por Major Vanguard; 21-06-2012 às 10:58.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida, se eu fizer as três tasks disponivel de cada monstro da minah faicha de nivel e matar o boss três vezes, eu eu pegar a task uma quarta fez o que acontece?

Ex: Fiz as três tasks de crocodile e matei o The Snapper três vezes, e depois disso peguei + uma task de crocodile, o que acontece?

Publicidade:

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Uma duvida, se eu fizer as três tasks disponivel de cada monstro da minah faicha de nivel e matar o boss três vezes, eu eu pegar a task uma quarta fez o que acontece?

Ex: Fiz as três tasks de crocodile e matei o The Snapper três vezes, e depois disso peguei + uma task de crocodile, o que acontece?
    Isso não é possível, o limite é de 3 vezes.

Quando você for pedir para o NPC uma nova task ele não vai te dar

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, dúvida sobre Boss points.

° Os Boss points só é recebido se você fizer alguma task sem boss?
    ° Se eu fizer uma task com boss, é obrigado a matar o boss daquela task, não podendo matar de outra?
    ° Só recebo o boss points de eu possuir o rank maximo do meu nivel? (No meu caso, estou lvl 27, então o rank ranger?)

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que a mesma duvida do colega acima, sobre boss points.

* Pra eu acumular boss points é só terminar a task e falar com o Adams e não matar o boss da task?

* No caso da task nao ter boss, é só falar com o NPC lá, dai os points já acumulam ?

* Depois quando eu quiser gastar os points na hide é só chegar no npc e falar oque ?

* Sou level 38, mas ainda não tenho 20 pontos de tasks, da pra acumular mesmo assim ?

Thanks.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho várias duvidas sobre essa Killing in the name...

Faço desde o level 50, já matei Fleshcrawler e Esmeralda, umas três vezes cada. E acumulei muitos boss points, fazendo task da WW e Lancer Beetle

Enfim

minha duvida é a seguinte: peguei três task, GS, B. Bug e Lizard.
    Quero tirar as do Lizard e alterar pra Mutated Bat, como mudo? O que eu falo pro npc?

Valeu galera.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Tenho várias duvidas sobre essa Killing in the name...

Faço desde o level 50, já matei Fleshcrawler e Esmeralda, umas três vezes cada. E acumulei muitos boss points, fazendo task da WW e Lancer Beetle

Enfim

minha duvida é a seguinte: peguei três task, GS, B. Bug e Lizard.
    Quero tirar as do Lizard e alterar pra Mutated Bat, como mudo? O que eu falo pro npc?

Valeu galera.
    Para trocar uma task, é só pedir "task" para o NPC, ele vai dizer: "Você já tem 3 tasks, gostaria de deletar alguma?", Daí você diz: '"yes", e ele vai perguntar o nome do monstro que você quer tirar da suas task, no seu caso seriam os lizards, daí é só pedir a task dos mutated bats normalmente.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem