Página 80 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    16-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zeka buum
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, yalahari armor, dwarven Legs, Draken Boots, Platinum Amulet/koshei, Mastermind Shield, hive scythe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: No máximo 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria treinar free mas nem white deers aguentam mais, não tenho qm sumone monk :/ cmo treinar ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeka buum Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zeka buum
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, yalahari armor, dwarven Legs, Draken Boots, Platinum Amulet/koshei, Mastermind Shield, hive scythe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: No máximo 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria treinar free mas nem white deers aguentam mais, não tenho qm sumone monk :/ cmo treinar ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Cyclops podem ser uma opção, não sei se 'wild' Monks vão ser efetivos.
    QUERO SER AVALIADO: Char ta legal, treinar mais um pouquinho e buscar comprar uma soft boots (ou fazer a PoI)

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL : 84
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/65
    EQUIPAMENTOS: Scarf/crown helmet/k armor/k legs/leather boots/mystic blade/dragon shield
    PROVISÕES : 10k + 20 mp
    TIPO DE CONTA : free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hr/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que o set deve ser atualizado,mas estou em alto nível de pobreza,entao,se alguem me indicar um futuro set já vale.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,por profit e por exp

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    NÍVEL : 84
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/65
    EQUIPAMENTOS: Scarf/crown helmet/k armor/k legs/leather boots/mystic blade/dragon shield
    PROVISÕES : 10k + 20 mp
    TIPO DE CONTA : free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hr/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que o set deve ser atualizado,mas estou em alto nível de pobreza,entao,se alguem me indicar um futuro set já vale.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,por profit e por exp
    Cara, avaliar assim esta difícil, skills não estão boas pro level, 80/80+ seria razoável! O set você mesmo disse que não esta bom, e seu nivel de "pobreza" esta alto, então não levarei isso em consideração xD!

Sobre o que caçar, te restam poucas opções, Dwarf Guards, por exp nem tanto, mais por loot, é sempre bom, da pra você levantar uma grana boa por ali!

Orc Fortress, se caçar com cuidado, você consegue ter um bom rendimento, pegando itens de bixo e outros loots, mais tome cuidado e não lure muito!

Mount Sternum, os famosos cyclops, pegando também os undeads da cave, e se possível, pegando os dragons também, para tentar dar uma rendida legal nos loots

Deepling Scouts, uma boa hunt, não por exp, mais pelo fato de o loot ser sempre muito bom, dropando life rings inúmeras vezes, você podendo usar eles pra outras possíveis hunts xD

Robson isle, essa ja é bem mais arriscada, tenha cuidado, se caso for ai, e tiver caçado os Deeplings, leve os life rings, para auxiliar sua hunt!

Fora essas hunts, não sobram outras opções meu jovem!

Boa sorte, e qualquer outra duvida, poste aqui que sanaremos mais uma vez sua duvida!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: azeth lawk
    NÍVEL (LEVEL): 95
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/73
    EQUIPAMENTOS: k set / warrior helmet / noble axe/demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quase nada 100mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Naaaaaaaaaaaaaao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim / galera fui hackeado como podem ver nos ekips e queria saber oq caçar sem ser aqueles mesmos monstros de sempre blza? dragon e etc
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Naooooooooooooo

Publicidade:

Aqui é GALO!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim / galera fui hackeado como podem ver nos ekips e queria saber oq caçar sem ser aqueles mesmos monstros de sempre blza? dragon e etc
    Oi oi.
    Como vc disse que o char foi hackiado, nao vale a pena avaliar msm. Mas, se eu pudesse sugerir, coloque pelo menos 80 de shield.
    Em relação a sua duvida, acredito que existem 2 bons lugares para seu level: mutated tigers (alchemist quarter, yalahar) lhe renderao um bom lucro por hunt (passando de 10k eu acho) e tbm killer caiman (cave em zao, farmine) tbm te dara um bom lucro 10-15k por hunt eu acredito.
    Outros lugares bons podem ser: cyclops mistrock (faca lootbags, ajudara muito vc), cults (yalahar) tbm pd ser mt lucrativo, apes (port hope) tbm pode ser legal, barbs (svar, campo grande).

Existem varios lugares para se fazer lucro, sabendo como cacar e tendo um skill razoavel, facilmente vc ira se re-erguer.

Boa sorte.
    Espero ter ajudado.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    oi.
    Avaliação: ahh voce nao quer? haha

Hunts:
    Ja que voce foi hacked...acredito que voce quer levantar o char certo? e nao ta procurando muita xp por agora...vou te passar umas hunts para levantar o char e que ainda dao uma "xpzinha" marota.

Barbarian Camp Grande - 80~90k/h xp, lucro muito bom
    Cults em Liberty Bay - 90~100k/h xp, lucro muito bom²
    Cults em Yalahar - 120~130k/h xp, lucro muito bom³
    Crystal Spiders - 80k/h xp, lucro legal nas silks(nao aconselho voce ir antes de trocar de set...)
    Djinns - 50~70k/h, lucro muito bom fazendo a task
    Banuta Apes - 60k/h xp , lucro muito bom também, sempre fiz muito dinheiro aqui quando eu precisei...pena que a xp é ruim.
    Cyclops em Mistrock - 70k a 90k/h - lucro bom
    Frost Giants - 70k/h, lucro muito bom também

Tasks:

Giant Spiders - 80~100k/h, lucro bom pra caramba
    Lizards High Class - 120k/h, lucro depende da sorte
    Werewolves - 100~120k/h, lucro bom fazendo a task

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhores,

um detalhe a respeito de algumas hunts indicadas pelos colegas:

1- barbarian camp - essa semana fui lá em busca de golds (catando tudo e usando o mail box) sacrificando a exp, resultado - não fiz tanta grana assim e para dar 80/90 k de exp / h tem que sair "rasgando" o que provoca waste devido ao respawn. Detalhe não deu para fazer a torre havia um botterzão brabo lá. Na verdade sempre há!

2 - fui ver os bogs riders de Edron e tomei waste - exp na casa dos 90 k/h não compensou num pagou nem as potions.

3 - mutateds arena yalahar - exp na casa dos 120 k/h com um bom lucro, inclusive com uns rares. Indico, o dificil é estar livre.

OBs¹ Toda exp que consegui e relatei acima foi no bônus.
    OBS² Ao logar após o server save, além de cave free achei também que caí mais rares. fica a dica!

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Senhores,

um detalhe a respeito de algumas hunts indicadas pelos colegas:

1- barbarian camp - essa semana fui lá em busca de golds (catando tudo e usando o mail box) sacrificando a exp, resultado - não fiz tanta grana assim e para dar 80/90 k de exp / h tem que sair "rasgando" o que provoca waste devido ao respawn. Detalhe não deu para fazer a torre havia um botterzão brabo lá. Na verdade sempre há!

2 - fui ver os bogs riders de Edron e tomei waste - exp na casa dos 90 k/h não compensou num pagou nem as potions.

3 - mutateds arena yalahar - exp na casa dos 120 k/h com um bom lucro, inclusive com uns rares. Indico, o dificil é estar livre.

OBs¹ Toda exp que consegui e relatei acima foi no bônus.
    OBS² Ao logar após o server save, além de cave free achei também que caí mais rares. fica a dica!
    Oi Leo

1 - Barbarian camp grande eu saia rasgando, mas sempre lucrei po, o esquema é tu entrar nas casinhas e ficar onde só 3 te pega, tu consegue fazer uma otima xp e ainda com lucro, mas sim...o lucro é menor fazendo isso...

2 - Bog é sorte, não importa os esquemas...se eles nao dropar pally armor ou bastante rods, é dificil kina ter lucro

3 - Sim...concordo plenamente

valeu

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe qual o problema que estou encontrando Marechal~?

Como passei uns 06 anos retired meu quest log tá bem vazio, ou seja, para explorar lugares bons eu preciso fazer uns zilhões de quest para ter acesso a outras. Motivos esses que terminam me "engessando" no tocante a explorar novas hunts.

Estou sempre lendo suas indicações e aprovo todas elas.

Com relação ao Barbarian Camp vc total razão, quando afirma que entrando nas casas e ficando no canto, já fica mais sussa.
    O meu mal é que qdo agente tá com um lvl que dá pra caçar sem medo, agente termina sendo leviano demais... eu clico no mapa e fico no meio do lixão de bicho... aí é waste.

Uma coisa que levo em consideração em hunts e a possibilidade de loot de food, como treino muito e não tenho tempo para pescar, termino comprando, o que me leva uns 6~7k por semana, em assim sendo, hunt de dragons são sempre bem vindas ao passo que esse custo é diluído. Somo isso como se fosse lucro de uma hunt.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem