Postado originalmente por
Furious Red
NÍVEL : 84
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/65
EQUIPAMENTOS: Scarf/crown helmet/k armor/k legs/leather boots/mystic blade/dragon shield
PROVISÕES : 10k + 20 mp
TIPO DE CONTA : free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hr/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que o set deve ser atualizado,mas estou em alto nível de pobreza,entao,se alguem me indicar um futuro set já vale.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,por profit e por exp
QUERO SER AVALIADO: SIM
Cara, avaliar assim esta difícil, skills não estão boas pro level, 80/80+ seria razoável! O set você mesmo disse que não esta bom, e seu nivel de "pobreza" esta alto, então não levarei isso em consideração xD!
Sobre o que caçar, te restam poucas opções, Dwarf Guards, por exp nem tanto, mais por loot, é sempre bom, da pra você levantar uma grana boa por ali!
Orc Fortress, se caçar com cuidado, você consegue ter um bom rendimento, pegando itens de bixo e outros loots, mais tome cuidado e não lure muito!
Mount Sternum, os famosos cyclops, pegando também os undeads da cave, e se possível, pegando os dragons também, para tentar dar uma rendida legal nos loots
Deepling Scouts, uma boa hunt, não por exp, mais pelo fato de o loot ser sempre muito bom, dropando life rings inúmeras vezes, você podendo usar eles pra outras possíveis hunts xD
Robson isle, essa ja é bem mais arriscada, tenha cuidado, se caso for ai, e tiver caçado os Deeplings, leve os life rings, para auxiliar sua hunt!
Fora essas hunts, não sobram outras opções meu jovem!
Boa sorte, e qualquer outra duvida, poste aqui que sanaremos mais uma vez sua duvida!