Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Armagedom acontecerá conforme a professia Bíblica?

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim?

8 25,00%
  • Não?

24 75,00%
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 163

Tópico: Acelera-se o cumprimento das professias

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    OK, isso só pode ser brincadeira de mal gosto.

Eliel reportado por flood lol
    Eu sabia que me reportaria. Você e o Angel me provocaram em todos os tópicos e depois me reportaram. Levei 3 Ban pelos mesmos motivos depois de ser exaustivamente provocado. Mas fazer o quê?

Sabia que me pegariam de algum jeito. Se até a PF já foram, o que é um report anti-ético?

A diferença entre mim e ti é que eu não te reportei, pois respeito qualquer pessoa. Debato respeitando não com o fito de mostrar o quanto a pessoa é ruim ou ignorante.

Continuarei te respeitando da mesma forma, caro amigo Mig.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por elielsantos; 15-06-2012 às 18:59.
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Caro amigo Zuranno, o qual respeito e muito, deve se lembrar que no inicio avisei que não trataria da TE, apesar de que ela poderia ser citada como sempre acontece pois, volto a repetir:

" Já tinha avisado que neste post não discutiria TE. Ou você acha que vou entrar no assunto para toda vez que postar um artigo o Amell virá com sua contribuição Wikipediana sobre a falácia, tu virá com ciencia mas lembrando que o meu argumento é inválido pois é de cristão; o Mig dará sua contribuição na forma filosófica, lembrando que meu argumento é burro; o Angel Off aparecerá e chingará minha mâe.

Primeiro, colega, discussôes geralmente devem ter equilibrio e toda vez meus tópicos descambam para TE, respondo sozinho.

E toda vez aparece os personagens que citei para me lembrar que sou covarde por não responder ao que se questionou, ignorando o numero dos mesmos. No final, todos os ateus ficam felizes, pois o Amell mostrou seu conhecimento da Wiki, o Mig filosofou e deu uma estocada ferina na fonte e no cristianismo e o Angel, como citei, chingará minha mae. Resultado? Nenhum, pois chingaram minha mâe, filosofaram sobre o cristianismo (Amell e Mig) e me chingaram de burro. Isto não é resultado.

Para se ter um debate sobre o assunto, as bases ter que ser outras."
    Isso que você está fazendo é flood. Ver Regras deste fórum. Aqui não é terra de ninguém, e você é livre para manifestar sua opinião desde que não viole as regras.

No primeiro post não vejo nada sobre não discutir a teoria da evolução nesse tópico (só para anotar, a ultima edição consta de 12-06-2012 às 19:44)

Você não é coitadinho e briguinhas de fórum não são substitutas para uma corroboração de seu pensamento.

Eu não xinguei a mãe de ninguem, não tenho nada com isso, caso você decida parar de agir como criança (em debates sérios, ninguem fica apontando dedinho e reclamando que foi xingado) estou aguardando você admitir seu erro ou então mostrar provas que sustentem sua posição.

Repetir esse texto em negrito não te dá, nem de longe, a "vitória" em uma discussão (já que você gosta de pensar em vitórias e derrotas).

Eu sabia que me reportaria. Você e o Angel me provocaram em todos os tópicos e depois me reportaram. Levei 3 Ban pelos mesmos motivos depois de ser exaustivamente provocado. Mas fazer o quê?

Sabia que me pegariam de algum jeito. Se até a PF já foram, o que é um report anti-ético?

A diferença entre mim e ti é que eu não te reportei, pois respeito qualquer pessoa. Debate respeitando não com o fito de mostrar o quanto a pessoa é ruim ou ignorante.

Continuarei te respeitando da mesma forma, caro amigo Mig.

Ele está te reportando por causa que, repetindo, isso aqui não é terra de ninguém, a internet não é terra de ninguem. Existem regras que devem ser cumpridas. Você é livre para discutir o assunto que você quiser, desde que respeite as regras.

http://forums.tibiabr.com/showthread...08#post6035708

Você está errado em não reportar violações das regras. Essas regras servem justamente para manter a harmonia e a ética dentro do fórum. Anti-ético é desrespeitá-las.

Se você não consegue nem respeitar as regras de um fórum de joguinho online, como vai respeitar as regras da própria bíblia, na qual você acredita?

P.S.: Se quiser continuar debatendo, aguardo a prova.
    Última edição por Zuranno; 15-06-2012 às 18:18.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu devo ter te reportado uma vez. Duas com essa agora.

Anti-ético é ignorar as regras do fórum. Reportar faz parte do """"dever"""" de qualquer user.

Se eu não reportasse, cedo ou tarde chegaria um moderador, fecharia o tópico e te alertaria.

Also, você me tem em muita alta conta. Não tenho poder nenhum dentro do fórum para mandar moderador fazer trabalho. Inclusive, duvido que seja muito bem visto lá no meio.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com report ou sem report, neste tópico não debaterei TE. Já tinha avisado quando ainda falava com o Bob Joe. A hora que eu criar um tópico relativo ao assunto, falarei do assunto.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita calma nessa hora, o que cargas d'água eu tenho a ver com isto?

Dá pra contar nos dedos o número de vezes que eu postei em um tópico seu e menor ainda são as vezes que você me respondeu.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Muita calma nessa hora, o que cargas d'água eu tenho a ver com isto?

Dá pra contar nos dedos o número de vezes que eu postei em um tópico seu e menor ainda são as vezes que você me respondeu.

-=Angel of Darkness=-
    Bem, colega, se leres com atençao, verás que o texto é uma ironia. Estava apenas respondendo com ironia a alguns foristas, para que acalmassem. E como sei que sempre fazes dobradinha com o Mig, não pude deixá-lo de lado.

Na verdade, quando o debate parte para a provocação, passo automaticamente para a ironia, não tem jeito.
    Última edição por elielsantos; 15-06-2012 às 18:57.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, colega, se leres com atençao, verás que o texto é uma ironia. Estava apenas respondendo com ironia a alguns foristas, para que acalmassem. E como sei que sempre fazes dobradinha com o Mig, não pude deixá-lo de lado.

Na verdade, quando o debate parte para a provocação, passo automaticamente para a ironia, não tem jeito.
    Infelizmente, "caro" Eliel, o debate não partiu para a provocação até você se recusar a mostrar provas de sua posição. Eu te desafiei a apresentar uma prova que comprovasse que a Teoria da Evolução foi "derrotada", como você afirmava ser "óbvio". Então, você começou a dizer que não iria apresentar a prova ou discutir a teoria e começou a repetir esse post seu.

Estou calmo. E estou esperando a prova de que a TE realmente está errada, como você diz.

Você está usando a "ironia" para tentar desviar minha atenção, já que não consegue sustentar sua posição no debate.

Não estou te provocando, logo, você não deveria passar para a ironia, como você também diz.

Onde está a prova que corrobora sua posição? Vai admitir o erro ou vai continuar choramingando e evitando o assunto?

Você está errado até que prove o contrário. Consegue provar o contrário?
    Última edição por Zuranno; 15-06-2012 às 19:17.

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Infelizmente, "caro" Eliel, o debate não partiu para a provocação até você se recusar a mostrar provas de sua posição. Eu te desafiei a apresentar uma prova que comprovasse que a Teoria da Evolução foi "derrotada", como você afirmava ser "óbvio". Então, você começou a dizer que não iria apresentar a prova ou discutir a teoria e começou a repetir esse post seu.
    Está bem, colega, você quer uma discussão sobre TE para mostrar teus conhecimentos. Muito bem. Como já disse que neste não falo sobre TE neste fórum, vou criar um tópico exclusivo para você e eu discutirmos este assunto, mas em novas bases.

Toda vez é a mesma coisa, o topico vai para o mesmo lado. Já tinha dito que neste não falaria, mas como não teve jeito, acabei falando. Mas já que estás tão empolgado com o assunto, vamos então falar sobre ele.
    Última edição por elielsantos; 15-06-2012 às 19:20.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está bem, colega, você quer uma discussão sobre TE para mostrar teus conhecimentos. Muito bem. Como já disse que neste não falo sobre TE neste fórum, vou criar um tópico exclusivo para você e eu discutirmos este assunto, mas em novas bases.

Toda vez é a mesma coisa, o topico vai para o mesmo lado. Já tinha dito que neste não falaria, mas como não teve jeito, acabei falando. Mas já que estás tão empolgado com o assunto, vamos então falar sobre ele.
    Novas bases? Porque? Como a discussão está agora, com tudo aquilo que foi falado, você não consegue continuar o assunto e provar o porque da TE ter sido "derrotada" na Coréia, como você disse?

Para fugir do assunto, você desvirtuou esse tópico, nas últimas páginas a discussão foi congelada para dar início a essa confusão, tudo porque você não conseguiu/quis continuar a discussão e/ou não admitiu o provável erro.

A única coisa que eu pedi é uma prova do que você mesmo disse. Não fui eu nem ninguem mais aqui que disse que a TE foi derrotada na Coréia e que os erros nela são óbvios. Foi você. Tudo o que eu peço é uma prova.

Você tem? Se não tiver, o que é real até que você mostre a prova, tudo bem então.

Paro por aqui, percebi que seus argumentos se esgotaram e você vai ficar fugindo, ou criar um outro tópico com uma discussão fresca e, se eu pedir lá essa mesma prova com base na notícia que você mesmo postou, você provavelmente vai me ignorar ou falar que não vai discutir isso lá, pois foi assunto deste tópico.

Se mostrar a prova e quiser continuar, estou esperando.
    Última edição por Zuranno; 15-06-2012 às 19:30.

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus/Real = Eliel/Profeta.

Acho que essa equação mata os tópicos do Eliel.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Debate - Religiões -
    Por Infas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110