Postado originalmente por
elielsantos
Caro amigo Zuranno, o qual respeito e muito, deve se lembrar que no inicio avisei que não trataria da TE, apesar de que ela poderia ser citada como sempre acontece pois, volto a repetir:
" Já tinha avisado que neste post não discutiria TE. Ou você acha que vou entrar no assunto para toda vez que postar um artigo o Amell virá com sua contribuição Wikipediana sobre a falácia, tu virá com ciencia mas lembrando que o meu argumento é inválido pois é de cristão; o Mig dará sua contribuição na forma filosófica, lembrando que meu argumento é burro; o Angel Off aparecerá e chingará minha mâe.
Primeiro, colega, discussôes geralmente devem ter equilibrio e toda vez meus tópicos descambam para TE, respondo sozinho.
E toda vez aparece os personagens que citei para me lembrar que sou covarde por não responder ao que se questionou, ignorando o numero dos mesmos. No final, todos os ateus ficam felizes, pois o Amell mostrou seu conhecimento da Wiki, o Mig filosofou e deu uma estocada ferina na fonte e no cristianismo e o Angel, como citei, chingará minha mae. Resultado? Nenhum, pois chingaram minha mâe, filosofaram sobre o cristianismo (Amell e Mig) e me chingaram de burro. Isto não é resultado.
Para se ter um debate sobre o assunto, as bases ter que ser outras."
Isso que você está fazendo é flood. Ver Regras deste fórum. Aqui não é terra de ninguém, e você é livre para manifestar sua opinião desde que não viole as regras.
No primeiro post não vejo nada sobre não discutir a teoria da evolução nesse tópico (só para anotar, a ultima edição consta de 12-06-2012 às 19:44)
Você não é coitadinho e briguinhas de fórum não são substitutas para uma corroboração de seu pensamento.
Eu não xinguei a mãe de ninguem, não tenho nada com isso, caso você decida parar de agir como criança (em debates sérios, ninguem fica apontando dedinho e reclamando que foi xingado) estou aguardando você admitir seu erro ou então mostrar provas que sustentem sua posição.
Repetir esse texto em negrito não te dá, nem de longe, a "vitória" em uma discussão (já que você gosta de pensar em vitórias e derrotas).

Postado originalmente por
elielsantos
Eu sabia que me reportaria. Você e o Angel me provocaram em todos os tópicos e depois me reportaram. Levei 3 Ban pelos mesmos motivos depois de ser exaustivamente provocado. Mas fazer o quê?
Sabia que me pegariam de algum jeito. Se até a PF já foram, o que é um report anti-ético?
A diferença entre mim e ti é que eu não te reportei, pois respeito qualquer pessoa. Debate respeitando não com o fito de mostrar o quanto a pessoa é ruim ou ignorante.
Continuarei te respeitando da mesma forma, caro amigo Mig.
Ele está te reportando por causa que, repetindo, isso aqui não é terra de ninguém, a internet não é terra de ninguem. Existem regras que devem ser cumpridas. Você é livre para discutir o assunto que você quiser, desde que respeite as regras.
http://forums.tibiabr.com/showthread...08#post6035708
Você está errado em não reportar violações das regras. Essas regras servem justamente para manter a harmonia e a ética dentro do fórum. Anti-ético é desrespeitá-las.
Se você não consegue nem respeitar as regras de um fórum de joguinho online, como vai respeitar as regras da própria bíblia, na qual você acredita?
P.S.: Se quiser continuar debatendo, aguardo a prova.