Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: O porque de ajudar?

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slyre Ver Post
    tu sabe o que é aspas?

edit: quando eu botei "incomodando" eu estava falando sobre interferir na vida do tibia dele, tu acha que uma plate legs e um dwarven shield muda algo pra um level 200? eles nem pegam isso em hunt, o que seria bom pra mim, ou seja, algo inútil pra eles, poderia me ajudar
    Concordo com você, ajudas são sempre bem vindas.

Não é questão de fracasso, vcs falam como se nunca tivessem dependido de ninguém, nunca tivesse recebido alguma ajuda.

Tibia não é você conseguir tudo oque tem com apenas o seu esforço, aposto que todo mundo que ta falando ai, com certeza quando começou recebeu alguma ajuda, ou até mesmo no meio da trajetória.

Sempre deixo alguns items podres no dp, dai sempre que alguém necessitado pede eu ajudo.

Sem falar em amizades que fiz nesses items mixurucas que dei, amizades que não tem preço, alguns até retribuiram favores depois de ficarem mais fortes.

Tibia é um MMO, não um single player, logo você depende do proximo e ele de você.

Só tenho a dizer que no geral vocês são um bando de hipócritas!

Vivem reclamando de guild dominantes egoistas, que fecham respawn, dão power abuser e etc, mas são tão egoista quanto eles, na verdade tudo é assim por todo mundo ser muito individualista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Smoking; 16-06-2012 às 07:19.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudo, mas não ajudo sempre.
    Quando me pedem equipamento eu não dou pq geralmente não tenho plate set e etc, dou dinheiro(2~3k) e um stealth ring. E falo: quando você tiver em perigo, usa esse anel, ele vai te deixar invisivel e vão parar de te atacar.
    geralmente monstros para low lvl não ver invisivel. Isso ajuda bastante.
    Me ajudou muito.

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre ajudo, ja dei 50k pra nego q tomou scam... Seila, me sinto bem por ajudar os noobs

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na maioria das vezes ajudar não custa nada, mas quando custa (me pedem muitas coisas) eu não ajudo.

@Edit: Porque não tenho itens pra dar mesmo.
    Última edição por Livewire; 16-06-2012 às 13:50.
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Não é questão de fracasso, vcs falam como se nunca tivessem dependido de ninguém, nunca tivesse recebido alguma ajuda.

Tibia não é você conseguir tudo oque tem com apenas o seu esforço, aposto que todo mundo que ta falando ai, com certeza quando começou recebeu alguma ajuda, ou até mesmo no meio da trajetória.
    Ta ai algo que realmente nunca me aconteceu! A única ajuda que eu recebi, mesmo assim sem pedir, foram dicas do conteúdo em si, que bixo eu iria encontrar em tal local e etc, coisa que mesmo assim eu sempre acabava descobrindo da pior maneira, morrendo.

Realmente não é questão de fracasso, mas sim de relaxamento! Os jogadores ficam tão acostumados a receber alguma ajuda, por qualquer que seja, que só porque você é acima do lvl 50 eles acham que você possui algo.

Sim, eu geralmente ajo como se fosse na vida real, digo que não tenho quando tenho. Não sou egoísta, apenas acho que se eles se empenhassem em caçar da mesma forma que se empenham em pedir itens, aprenderiam mais.

Mas ninguém quer ser humilde pra caçar troll e juntar gp de pouco em pouco, ninguém quer recomeçar com plate ou brass set e, principalmente, ninguém quer recomeçar de baixo, só querem de cima.

É incrível como as coisas são. Você ajuda alguém respondendo a uma dúvida e logo esse alguém começa a perguntar se você tem alguma coisa sobrando, ou se pode emprestar algum trocado ou comprar algo pra que ele te pague depois.

Pode ser engraçado, mas meus amigos verdadeiros de jogo nunca me pediram nada, por mais que tivessem com o balance baixo. O máximo que acontecia era me chamarem pra ajudar em hunts, afim de que ela tornasse um pouco mais lucrativa pra eles, algo que faço com maior prazer.

Publicidade:

Última edição por albert wolliver; 16-06-2012 às 19:24.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

A velho eu sou muuuito diferente de alguns aqui eu acho.
    Sempre ajudo, quando alguém passa com hp eu taco potions neles...
    Quando alguém pergunta onde é tal coisa tipo " Onde compra spaers " Eu levo a pessoa até lá...
    Por isso tenho bastante amigos que confio no tibia.
    Mais se pedir items, nem respondo ~
    Abraço.

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Sem falar em amizades que fiz nesses items mixurucas que dei, amizades que não tem preço, alguns até retribuiram favores depois de ficarem mais fortes.

Tibia é um MMO, não um single player, logo você depende do proximo e ele de você.

Só tenho a dizer que no geral vocês são um bando de hipócritas!

Vivem reclamando de guild dominantes egoistas, que fecham respawn, dão power abuser e etc, mas são tão egoista quanto eles, na verdade tudo é assim por todo mundo ser muito individualista.
    Amizades movido por interesse no Tibia pode lhe custar muito caro um dia.
    E quanto as guild power abuser, man neutral não tem voz só cala a boca e sai de baixo porque eles apenas aplicam o sistema.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tive nenhuma ajuda quando começei,muitos pensariam "se eu não tive ajuda porque ele precisa?" Mais eu não tive ajuda,não que eu não precisei.

E quem fala "não ajudo noob" pra mim é mais noob ainda, geral aqui passou no santiago,falou com o oracle,escolheu sua vocação e com a arminha que podia jogar foi se aventurando e porque não ajudar quem está começando em suas aventurinhas?

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ajudo noob que fica dp pedindo item, acho muito irritante isso
    porque com itens que você mesmo pega em rook, e umas questzinhas em main, dá para se virar tranquilo, em vez de ir nos troll e junta graninha quebra galho, os cara fica medingando no dp.

Claro que se o cara pede informação, onde fica tal npc... eu ajudo
    mas tem uns que pensam que só pq vc ajudou ele, acham que pode pedir seu set, sua conta, até suas coisas na rl...
    Última edição por Frost Demon Ice; 17-06-2012 às 19:05.

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Sempre me pedem pra ajudar em quest e tal, mas onde jogo (danera) não eh viavel pelo fato de o risco d ser trap de pks nbs ser ENORME.

Vontade de ajudar tenho, mas correndo o risco d morrer e ateh perder todo o set pegando red/black skull nao rola.

Se forem ajudar cuidado ai glr q isso tah aumentando mt hj em dia..
    #fikdik

@Edit:
    Mas jah ajudei muito com p sets isso tenho mt no dp =)

Publicidade:

Última edição por ever123; 17-06-2012 às 19:32.
    I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
    26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.
    u.u

Tópicos Similares

1. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  2. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  3. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem