Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: O porque de ajudar?

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico puto também, nego nunca te viu na vida e já vem pedindo um zilhão de coisas..
    quando alguém pede informação, qualquer pessoa que seja, qualquer level que seja, sobre qualquer ciosa que seja.. eu respondo
    mas sair pagando de folgadão é coisa de noob

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    Eu com 3 dias de char em arcania, começando do zero, sem conhecer ou pedir ajuda a ninguem peguei lvl 20 e equipei meu sorcerer tranquilamente...
    não é impossivel começar do zero e sozinho e ninguem é obrigado a te ajudar.
    tu tá achando que eu vou caçar rat, demorar 5 horas pra pegar 1k, pra conseguir comprar um dwarven shield, uma plate legs e um dark helmet pra aí poder ir upar? me diga uma pessoa que consiga fazer isso. eu tinha grana em arcania, no meu outro char, hackeado. agora começar com apenas uma wand e uma robe de arm 2, quem consegue?

edit: quando eu pedia algo, eu pedia por "anything you dont need", ou seja, nenhum problema para a pessoa que eu estava "incomodando"
    Última edição por Slyre; 15-06-2012 às 15:03.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Sempre que to disponível ou tenho tempo pra ajudar ajudo, a menos que seja um noob spammeando "items plx!!1". E level não diz nada sobre ninguém.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slyre Ver Post
    tu tá achando que eu vou caçar rat, demorar 5 horas pra pegar 1k, pra conseguir comprar um dwarven shield, uma plate legs e um dark helmet pra aí poder ir upar? me diga uma pessoa que consiga fazer isso. eu tinha grana em arcania, no meu outro char, hackeado. agora começar com apenas uma wand e uma robe de arm 2, quem consegue?

edit: quando eu pedia algo, eu pedia por "anything you dont need", ou seja, nenhum problema para a pessoa que eu estava "incomodando"

n creio q li isso...cara,namoral,para de jogar...
    vc pode pedir 1 gp,q vc vai estar incomodando,msm que a pessoa fale "não ta incomodando,que isso..." vc está incomodando,ngm gosta,NINGUÉM gosta de nb que pede itens e etc...
    e quanto a questão de ficar 5 horas em rat,mano,vc tem 1 wand,mata troll porr@,eles dropam leather set,usa eles enquando n tiver dinheiro,conforme vai pegando dinheiro,vai trocando...se vc n tem paciencia pra pegar dinheiro pra si msm,nem adianta passar do lvl 20 ^^

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah ajudo de boa com informações, mas não gosto de ficar distribuindo itens, até porque não tenho coisa sobrando não.

Publicidade:

- Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    n creio q li isso...cara,namoral,para de jogar...
    vc pode pedir 1 gp,q vc vai estar incomodando,msm que a pessoa fale "não ta incomodando,que isso..." vc está incomodando,ngm gosta,NINGUÉM gosta de nb que pede itens e etc...
    e quanto a questão de ficar 5 horas em rat,mano,vc tem 1 wand,mata troll porr@,eles dropam leather set,usa eles enquando n tiver dinheiro,conforme vai pegando dinheiro,vai trocando...se vc n tem paciencia pra pegar dinheiro pra si msm,nem adianta passar do lvl 20 ^^
    tu sabe o que é aspas?

edit: quando eu botei "incomodando" eu estava falando sobre interferir na vida do tibia dele, tu acha que uma plate legs e um dwarven shield muda algo pra um level 200? eles nem pegam isso em hunt, o que seria bom pra mim, ou seja, algo inútil pra eles, poderia me ajudar
    Última edição por Slyre; 16-06-2012 às 02:24.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra citar um caso.
    Estava eu a caminho de Venore após fazer a Desert Quest quando um cara me manda uma msg. Nem sabia quem era, aparentemente tinha passado por ele no caminho e ele gravou meu nome.
    O cara tinha ficado preso naquele buraco da quest que não tem como voltar e pediu socorro, fui lá numa boa ropar ele. Um tempo depois ele me pergunto se ainda estou por ali, porque ficou preso em outro buraco haha. Sei lá, parece encheção de saco, mas como eu não estava fazendo nada fui lá de novo.
    Um tempo depois ele parou de jogar e me mandou um monte de coisas. Nem falei mais com ele, só recebi a parcel e uma carta explicando o ocorrido.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slyre Ver Post

Você tem o ranço do fracasso, pare de jogar.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que coisa ignorante, sempre que eu posso eu ajudo as vezes mesmo o cara foi hackiado e perdeu tudo não tem amigo no jogo não tem nada ta pelado, não tem como fazer nada e ainda precisa de ajuda e ninguém ajuda!

Agora eu não me acho melhor do que os outros pra ficar discriminando qualquer level baixo, sabendo que tem muitos iniciantes que começam a jogar e não sabem de nada, não custa nada dar uma mãozinha e ainda tem aqueles com o mesmo mimimi de sempre: "ai, ai eu fui hackiado um monte de vez, me roubaram um monte de vez ninguém nunca que me ajudou por que eu vou ajudar os outros?" nossa isso é coisa de pessoa bem ignorante mesmo!

Eu não sou melhor do que ninguém eu sempre ajudo quando eu posso se eu tiver items sobrando eu do, se eu tiver tempo eu ajudo com quest, isso não custa nada agora querer se achar o fodão, que não vai ajudar os outros por que nunca foi ajudado? que coisa mais ignorante!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, eu não gosto muito de que fiquem pedindo itens pra mim.

Se for uma pessoa educada, e se eu não estiver fazendo nada no DP, até dou itens, se tiver uma grana sobrando eu dou, é raro encontrar uma pessoa educada, pois normalmente é assim:

Zé Maguinho: Ow
    Zé Maguinho: Me da intes?
    Clark Matador: Se eu tivesse até dava, mas to sem nada.
    Zé Maguinho: o cara para de ser mão de vaca, da o inten ai!
    Clark Matador: Cara, eu ja disse que eu não tenho.
    Zé Maguinho: Ah, ta regulando msm? enfia no... então, seu pau no...

Foi mais ou menos assim que aconteceu, desde então toda vez que alguem pede alguma coisa, da vontade de fazer isso:

Brincadeira, não da vontade não, kkkkk.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Tópicos Similares

1. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  2. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  3. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem