Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Armagedom acontecerá conforme a professia Bíblica?

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim?

8 25,00%
  • Não?

24 75,00%
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 163

Tópico: Acelera-se o cumprimento das professias

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está fugindo do assunto. O assunto foi se desenvolvendo e chegou na TE (em partes por causa de seus argumentos tambem).

Independente disso, chegamos ao ponto no qual eu peço uma prova que corrobore seu argumento da TE ter sido "derrotada".

Se tem uma prova, me mostre. Se não tem, admita. Ou toda vez que o assunto chega em um ponto onde você não tem nenhuma prova fora sua Fé, você se recusa a continuar discutindo?

Resumindo tudo isso, você ainda não me provou nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suas afirmações são inválidas, tendo em vista que você é incapaz de prová-las. Você admite que sua argumentação inexiste.

No mais, interessante ressaltar o fato de que, mais uma vez, você ao chegar ao fim de uma discussão incapaz de provar qualquer coisa ou formar uma linha de raciocínio válida recorre a repetir excertos já postados.

Se eu fosse birrento, criaria um tópico: "Depois de várias discussões, descobre que não é capaz".

Opa, isso me lembra alguém, haha.
    Última edição por Amell; 15-06-2012 às 17:37.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Independente disso, chegamos ao ponto no qual eu peço uma prova que corrobore seu argumento da TE ter sido "derrotada".

Se tem uma prova, me mostre. Se não tem, admita. Ou toda vez que o assunto chega em um ponto onde você não tem nenhuma prova fora sua Fé, você se recusa a continuar discutindo?
    É sempre bom relembrar:

" Já tinha avisado que neste post não discutiria TE. Ou você acha que vou entrar no assunto para toda vez que postar um artigo o Amell virá com sua contribuição Wikipediana sobre a falácia, tu virá com ciencia mas lembrando que o meu argumento é inválido pois é de cristão; o mig dará sua contribuição na forma filosófica, lembrando que meu argumento é burro; o angel aparecerá e chingará minha mâe.

Primeiro, colega, discussôes geralmente devem ter equilibrio e toda vez meus tópicos descambam para TE, respondo sozinho.

E toda vez aparece os personagens que citei para me lembrar que sou covarde por não responder ao que se questionou, ignorando o numero dos mesmos. No final, todos os ateus ficam felizes, pois o Amell mostrou seu conhecimento da Wiki, o Mig filosofou e deu uma estocada ferina na fonte e no cristianismo e o Angel, como citei, chingará minha mae. Resultado? Nenhum, pois chingaram minha mâe, filosofaram sobre o cristianismo (Amell e Mig) e me chingaram de burro. Isto não é resultado.

Para se ter um debate sobre o assunto, as bases ter que ser outras."
    Última edição por Mendanha; 15-06-2012 às 22:13. Razão: Usuário alertado - Flood
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tática argumentativa do Eliel:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_nauseam

Falaciosa, é claro, não me lembro de uma discussão que ele tenha se proposto a utilizar uma linha de raciocínio válida, sem recorrer a argumentos de lógica falha.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais, Meritíssimo.

Publicidade:

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem, você foge do assunto e remete a briguinhas quando não consegue corroborar sua posição.

Enquanto não você não apresentar provas, não tem base para dizer que a TE foi derrotada. Querendo você ou não.

Como você mesmo diz, lembre-se do jogo de futebol. Ninguem pode parar o jogo só porque um time está perdendo.

@Amell: Obrigado pelo link do ad nauseam.
    Última edição por Zuranno; 15-06-2012 às 17:43.

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Tática argumentativa do Eliel:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_nauseam

Falaciosa, é claro, não me lembro de uma discussão que ele tenha se proposto a utilizar uma linha de raciocínio válida, sem recorrer a argumentos de lógica falha.
    Caro e nobre amigo, como já tinha informado no inicio do tópico que este eu não trataria da TE, volto a repetir:

" Já tinha avisado que neste post não discutiria TE. Ou você acha que vou entrar no assunto para toda vez que postar um artigo o Amell virá com sua contribuição Wikipediana sobre a falácia, tu virá com ciencia mas lembrando que o meu argumento é inválido pois é de cristão; o mig dará sua contribuição na forma filosófica, lembrando que meu argumento é burro; o angel aparecerá e chingará minha mâe.

Primeiro, colega, discussôes geralmente devem ter equilibrio e toda vez meus tópicos descambam para TE, respondo sozinho.

E toda vez aparece os personagens que citei para me lembrar que sou covarde por não responder ao que se questionou, ignorando o numero dos mesmos. No final, todos os ateus ficam felizes, pois o Amell mostrou seu conhecimento da Wiki, o Mig filosofou e deu uma estocada ferina na fonte e no cristianismo e o Angel, como citei, chingará minha mae. Resultado? Nenhum, pois chingaram minha mâe, filosofaram sobre o cristianismo (Amell e Mig) e me chingaram de burro. Isto não é resultado.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Caro e nobre amigo, como já tinha informado no inicio do tópico que este eu não trataria da TE, volto a repetir:
    Mas então porque você puxou para esse lado?

Não fui eu quem colocou a notícia da Coréia do Sul lá.

Provas? Você está errado até apresentar provas. Não me importa se você não quer discutir, o assunto chegou aqui, você o aceitou e começou a falar sobre ele.

Ao meu ver, você deve estar utilizando alguma tabela desses sites que deve estar dizendo: "se não tem como provar, se negue a discutir e repita que não tratará do assunto".

Ao meu ver, esses seus últimos posts se encaixam na regra 1a)
    Última edição por Zuranno; 15-06-2012 às 17:51.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Mas então porque você puxou para esse lado?

Não fui eu quem colocou a notícia da Coréia do Sul lá.

Provas? Você está errado até apresentar provas. Não me importa se você não quer discutir, o assunto chegou aqui, você o aceitou e começou a falar sobre ele.

Ao meu ver, você deve estar utilizando alguma tabela desses sites que deve estar dizendo: "se não tem como provar, se negue a discutir e repita que não tratará do assunto".

Ao meu ver, esses seus últimos posts se encaixam na regra 1a)
    Caro amigo Zuranno, o qual respeito e muito, deve se lembrar que no inicio avisei que não trataria da TE, apesar de que ela poderia ser citada como sempre acontece pois, volto a repetir:

" Já tinha avisado que neste post não discutiria TE. Ou você acha que vou entrar no assunto para toda vez que postar um artigo o Amell virá com sua contribuição Wikipediana sobre a falácia, tu virá com ciencia mas lembrando que o meu argumento é inválido pois é de cristão; o Mig dará sua contribuição na forma filosófica, lembrando que meu argumento é burro; o Angel Off aparecerá e chingará minha mâe.

Última edição por elielsantos; 15-06-2012 às 18:05.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK, isso só pode ser brincadeira de mal gosto.

Eliel reportado por flood lol

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Debate - Religiões -
    Por Infas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110