Curtir: 0
Caraca fiz uma cena muito leetgameplay agora pouco: Tava eu no Jato de boa e tinha um Heli me lockando de laser painter, resolvi voar mais alto ver se ele não me pegava, não deu certo, me destruiu e eu ativei o paraquedas com esse Heli abaixo de mim já saquei a RPG e dei um, dois, no terceiro : "ENEMY KILLED, VEHICLE DESTROYED" FOI MUITO FODA
PSN ID: Manollow
Fifa 12
Modern Warfare 3
Battlefield 3

Minha namorada é a melhor do mundo. Presente BOM DEMAIS, agora só faltam mais 3 pra minha coleção, Modern Warfare 2, Call of Duty III (esses vem até o fim de julho) e o ESPERADÍSSIMO Black Ops II (pré-venda tá ae, jajá eu me garantio).
Spoiler: Img.
Última edição por TeddyDog; 10-06-2012 às 21:30.

Chegou meu mass efect depois de uns 3 meses
ja pedi o dinheiro de volta e chegou hoje
bom correio
Achei o ME3 por 80 reais na americanas da cidade, a mão tá coçando pra comprar, só que já estourei a cota mensal de jogos (1) rs
Pessoal, procurei, procurei, e não achei provavelmente não dá, mas aqui vai minha dúvida...
No Black Ops do ps3 eu não consigo jogar com brasileiros, só com gringos, tive que fazer uma conta na psn BR só pra jogar com brasileiros, mas vou perder todos meus troféus além de se eu fizer prestige não contar o token pro mw3 que jogo na minha conta da psn EN, no xbox é só trocar a região que funciona, mas no ps3 não tem essa função, alguém pode me ajudar?