Syaen, CS é um jogo antiguíssimo, ultrapassado e realmente, MUITO JOGADO. Quanto ao Lord, enjoy+rep pela resposta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Syaen, CS é um jogo antiguíssimo, ultrapassado e realmente, MUITO JOGADO. Quanto ao Lord, enjoy+rep pela resposta.

Battlefielders... Relaxa Ky. Sou muito mais a engine do COD do que a de BF (não só na jogabilidade, mas vão me desculpar, o design das armas no BF é até ridículo, nunca vi armas tão feias reunidas no mesmo FPS). Ah meus lindos, eu não sei se vocês ouviram falar... Mas a Treyarch tá trabalhando no sistema de pilotagem de caças, e uma revista de games lá dos EUA teve acesso exclusivo a partes do jogo e disse que, sinceramente, esse sistema faz o do BF parecer coisa de criança.
Mas tudo bem, eu admito que os cenários do BF e tudo o mais são muitíssimos bem trabalhados (no PC, porque enfatizando, acho BF de console horrível) e nessa questão gráfica, é melhor do que COD mesmo (enfatizando de novo que eu acho o BF horrível apenas no console). Fiquem felizes com isso.

Fanboyz gonna fanboyzar
Mais tipo assim,uma coisa que codistas falam que bf e entendiante por ter mapas muito grande
Se tiver jatos no multiplayer vai ter mapas grandes,opnião de codista vai mudar em 1seg
Haters gonna hate
edit:fonte de onde voce viu o sistema e talz
Última edição por Coyote Stark; 30-05-2012 às 17:33.

Fucking idiots gonna fucking idiotar.
BF não é entediante pelos mapas, nunca disse isso. A jogabilidade é ruim e o único modo de jogo que presta é o Conquest.
E eu não vi o sistema, foi uma revista de games americana que viu. Acho que no Charlie Intel tem sobre isso (a matéria da revista e tal).
SE BO2 tiver jatos, vou rular
PSN ID: Manollow
Fifa 12
Modern Warfare 3
Battlefield 3

Os caças seriam na Campanha e nas Strike Force Operations, ninguém sabe se vai pro MP. Eu tenho esperanças, acho que eles não trabalhariam num puta sistema pra usar só no SP.
Pensei que Conquest fosse Domination, tem que segurar as bandeiras. rs E não, eu não gosto de Domination bonitão. Syaen e Ky sempre jogaram comigo e eles podem te afirmar isso.
Demolition e Headquarters são os modos de jogo mais legais. Tem o S&D que eu jogava muito no Black Ops mas no MW3 só tem camper filho da puta. Ah, Drop Zone (MW3) é um modo de jogo do caramba de legal... Domination nunca me agradou muito, for real, só no MW1 que eu jogo bastante.