Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
Isso que gostaria muito de ver... mudança e novidades no gameplay... reformular algumas áreas também seria bem legal...

Sinceramente, quem não curte ficar caçando, caçando, caçando, caçando, caçando e caçando... vai se divertir como, desse jeito?

Cara, se você parar para pensar o Tibia possui o mesmo gameplay desde quando iniciou... Ás vezes ela inova na jogabilidade das vocações... Quando a Cip trouxe as wands/rods e mudou os "exori" dos mages (já que antigamente você tinha que estar colado com o bixo) e colocou as spears como a principal arma para pally mid lvl, etc. etc. Mas, nunca trouxe algo realmente inovador, uma opção a mais... Por isso, que hoje em dia eu me divirto muito mais jogando o meu xbox do que jogando tibia...

E respondendo a sua pergunta: Não se diverte. Você pode até fazer algumas quests, parar para treinar, decorar a casa ou correr atrás de achievements. Mas, você sempre acaba voltando pra velha rotina de caçar, caçar e caçar.

É triste isso, mas se continuar assim, Tibia morrerá por causa do seu gameplay antiquado