Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 127

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #1: Pequenos mas Poderosos!

Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GNOMOS ROXOS! Vai ser que nem Zao Brochantes, e acho q eles tão jogando mtas raças novas eu ainda nem fui nos Deeplings e mto menos na Hive. Mta informação em pouco espaço de tempo. Poderiam dar uma "guaribada" nas vocações e dar um jeitinho nesse pvp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, é um TEASER. Nem sabemos o que mais vai ter.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    (....)
    Mas o que realmente quero em um update é uma super quest como INQ e POI, outfits dificeis de se consiguir como Barbarian, Assassin, Summoner Male...
    é tudo q eu gostaria de ver, tah tudo uma mesmice, tipo "bonito mais ordinário", cadê aquela atmosfera de uma quest como a poi, ou um equipe com a beleza de uma demon armor, ou outfits como barbarian ou assassin...

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    Vulkongra = Kongra?
    Wiggler = Centipede?
    alem dessas duas copias, todas as outras criaturas são do tipo golem mesmo? Cara sei la, minha primeira impressão foi "esquisito".
    pois é, hehe, as imagens são bem interessantes, as criaturas estão com uma roupagem muito bem feita.... maaaasss... é a mesma impressão de qdo foi lançado zao, depois muggy plains, o castelo, aí vem quirefang, os insetos, deeplings, etc, tudo muito bonito, muito bem desenhado, só que está ficando repetitivo, uma história ñ se liga a outra, é sempre uma raça contra outra, algumas áreas de hunt, 2 outfits novos.... daí, vem outra cidade, outra área de hunt, outro outfit novo, e mais outra cidade, hunt.... e por aí vai.... nisso toda história antiga do tibia fica jogada as traças... na minha opinião, como eu disse em outro fórum, tibia é um mundo de fantasia, porém atualmente, muda o formato do bolo mas ñ muda a receita....
    Última edição por Fox SP; 14-06-2012 às 17:43.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Novos outfits, novas montarias, novo lugar de caça... o mesmo de sempre... será que sou o único que não me animo com isso? :'(

Já começo a temer.

A ideia dos gnomos é muito legal, mas fico com medo que seja só mais um lugar de caça, com uma história um pouco repetida (raça/pessoa ameaçada procura valentes heróis para ajudar a lutar contra vilão/outra raça/mal que desperta)...

Sem dúvidas os cenários estão muito bem feitos, de encher os olhos com tantos detalhes, mas sinto uma certa falta de criatividade...

E quanto a novas maneiras de se divertir?
    Estamos no mesmo barco! Gostei muito dos graficos e é bom sim a Cip continuar lançando áreas novas ou então reformular e reviver áreas antigas... Isso ajuda a manter os jogadores atuais... Porém, seria mil vezes melhor se ela inovasse o gameplay.... Cansei de ficar só caçando, caçando, caçando e caçando.

Espero que com esses mundos de teste a CIP comece a trazer coisas diferentes e impactantes ja que eles terão mais tempo para testar mudanças drásticas e que assim consiga trazer jogadores novos e reviver o animo dos atuais.

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    sinto muito, mas pela temática deve vir outfit de gnome ou de fungus HEuHEuh

UAEUHAEUHEA, só falta lançar um outfit de árvore gigante... Já que tiveram coragem de lançar aquele carnavalesco...
    Última edição por Sero; 14-06-2012 às 17:49. Razão: cuidado com o post duplo ;)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafundel Ver Post
    Estamos no mesmo barco! Gostei muito dos graficos e é bom sim a Cip continuar lançando áreas novas ou então reformular e reviver áreas antigas... Isso ajuda a manter os jogadores atuais... Porém, seria mil vezes melhor se ela inovasse o gameplay.... Cansei de ficar só caçando, caçando, caçando e caçando.

Espero que com esses mundos de teste a CIP comece a trazer coisas diferentes e impactantes ja que eles terão mais tempo para testar mudanças drásticas e que assim consiga trazer jogadores novos e reviver o animo dos atuais.
    Isso que gostaria muito de ver... mudança e novidades no gameplay... reformular algumas áreas também seria bem legal...

Sinceramente, quem não curte ficar caçando, caçando, caçando, caçando, caçando e caçando... vai se divertir como, desse jeito?

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom teaser mas acho que está na hora do tibia ter "habilidades" porque .. acho que ajudaria muito um sistema de "ferreiro" seilá ..

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimble Ver Post
    É exatamente o que a imagem ta mostrando, um cogumelo gigante caido(note que na base do cogumelo você pode ver as raizes).
    Não fica muito claro, mas eles tentaram fazer o cogumelo parecer que esta em "3D".
    Se for isso mesmo deram um fora danado hein? Faltou o sombreamento pro objeto parecer parte do cenário.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os que estão achando que eles não vão resolver problemas antigos.

Esperem...

Estamos ainda No Teaser 1

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Pelo amor de Deus CIP, faça uns outfits maneiros!

@~~
    Tomara que tenhas hunt diversificadas. Estou cansado de lizard/drakens.

Não sei se a CIP mandou as imagens para vocês (staff). Mas o portal tibia esta cheio delas.

Spoiler: Armadile

Spoiler: Cliff Strider

Spoiler: Fungus

Spoiler: Gnomea Area 1

Spoiler: Gnomea Area 2

Spoiler: Gnomea Area 3

Spoiler: Gnomea Area 4

Spoiler: Gnomea Area 5

Spoiler: Gnomea Area 6

Spoiler: Gnomea Area 7

Spoiler: Gnomea Area 8

Spoiler: Gnomea Area 9

Spoiler: Iron Blinght

Spoiler: Lost Beserker

Spoiler: Magma Crawler

Spoiler: Orewalker

Spoiler: Stone Devourer

Spoiler: Vulcongra

Spoiler: Weeper

Spoiler: Wiggler

Spoiler: Crystal Golem

Esperando ansiosamente !!!!

Novos Outfits, Monstros, Áreas, Quests, Achiev e Montarias de uma só vez !? Ô delícia hahaha
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Rataum Ver Post
    Somos 3.
    Tentaram dar um efeito 3D pra impresionar, mais acho que não deu muito certo, parece que copiaram o cogumelo e colaram encima no paint.
    Hahahaha, ri d+ agora!

Realmente achei isso quando vi a imagem pela primeira vez!

O fato é que os últimos updates adicionaram novas áreas para players mais fortes ou que caçam em grupo, como já era requisitado por muitos, por isso acredito que dessa vez vamos ter mais desafios para jogadores abaixo do 100 poderem adentrar.

Eu não consigo pensar, ainda, em novas formas de divertimento como foi questionado. As tasks foram introduzidas justamente para tentar variar o seu jogo ou dar sentido as hunts repetitivas que muitos fazem.

O que eles estão fazendo agora é aumentar o conteúdo do jogo e criar novas e novas tasks.

Eu mesmo sequer pisei em Zao ainda, então pra mim ainda há muito conteúdo desconhecido pela frente, que vou descobrindo pouco a pouco.

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Muito bom teaser mas acho que está na hora do tibia ter "habilidades" porque .. acho que ajudaria muito um sistema de "ferreiro" seilá ..
    Bom eu duvido que isso seja introduzido ou sequer mencionado ainda esse ano, porém seria bem legal ter skills novas, como exemplo da forja de itens.

Desde quando as creatures products foram introduzidas no jogo eu achava que elas serviriam justamente para compor novos itens, através da forja.

Imagine unir um spellbook comum com 100 daqueles book of necromantic rituals (algo assim) que dropa de necromancer, dando origem a um novo spellbook.

Unir Eternal Flame numa Rapier (ou outra sword) e transformar numa Fire Sword, etc.

Seriam forjas que teriam sua possibilidade de falhar, como também possibilidade do item ser forjado com algum bonus adicional em relação aos status padrões.

Bem, como eu disse, é algo a ser amplamente estudado, já que ideias existem aos montes!

Publicidade:

Última edição por albert wolliver; 14-06-2012 às 18:49.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Tópicos Similares

1. LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)
    Por Beckinha Ramos no fórum Life Threads
    Respostas: 292
    Último Post: 05-07-2012, 13:16
  2. Traição de Sangue - história
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 18-01-2006, 14:49
  3. História de Tibia.