Postado originalmente por
Sir Rataum
Somos 3.
Tentaram dar um efeito 3D pra impresionar, mais acho que não deu muito certo, parece que copiaram o cogumelo e colaram encima no paint.
Hahahaha, ri d+ agora!
Realmente achei isso quando vi a imagem pela primeira vez!
O fato é que os últimos updates adicionaram novas áreas para players mais fortes ou que caçam em grupo, como já era requisitado por muitos, por isso acredito que dessa vez vamos ter mais desafios para jogadores abaixo do 100 poderem adentrar.
Eu não consigo pensar, ainda, em novas formas de divertimento como foi questionado. As tasks foram introduzidas justamente para tentar variar o seu jogo ou dar sentido as hunts repetitivas que muitos fazem.
O que eles estão fazendo agora é aumentar o conteúdo do jogo e criar novas e novas tasks.
Eu mesmo sequer pisei em Zao ainda, então pra mim ainda há muito conteúdo desconhecido pela frente, que vou descobrindo pouco a pouco.

Postado originalmente por
Guaxinim Bigodudo
Muito bom teaser mas acho que está na hora do tibia ter "habilidades" porque .. acho que ajudaria muito um sistema de "ferreiro" seilá ..
Bom eu duvido que isso seja introduzido ou sequer mencionado ainda esse ano, porém seria bem legal ter skills novas, como exemplo da forja de itens.
Desde quando as creatures products foram introduzidas no jogo eu achava que elas serviriam justamente para compor novos itens, através da forja.
Imagine unir um spellbook comum com 100 daqueles book of necromantic rituals (algo assim) que dropa de necromancer, dando origem a um novo spellbook.
Unir Eternal Flame numa Rapier (ou outra sword) e transformar numa Fire Sword, etc.
Seriam forjas que teriam sua possibilidade de falhar, como também possibilidade do item ser forjado com algum bonus adicional em relação aos status padrões.
Bem, como eu disse, é algo a ser amplamente estudado, já que ideias existem aos montes!