Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 127

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #1: Pequenos mas Poderosos!

Registro
    09-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Curti o conteúdo do teaser e tals, parece que vai ser bacana, mas isso aqui ficou com uma cara de montagem mal feita do cara###

Disse tudo asuhaushaus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 15-06-2012 às 07:03. Razão: Usuário alertado por flood.
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novos outfits, novas montarias, novo lugar de caça... o mesmo de sempre... será que sou o único que não me animo com isso? :'(

Já começo a temer.

A ideia dos gnomos é muito legal, mas fico com medo que seja só mais um lugar de caça, com uma história um pouco repetida (raça/pessoa ameaçada procura valentes heróis para ajudar a lutar contra vilão/outra raça/mal que desperta)...

Sem dúvidas os cenários estão muito bem feitos, de encher os olhos com tantos detalhes, mas sinto uma certa falta de criatividade...

E quanto a novas maneiras de se divertir?
    Última edição por Sero; 14-06-2012 às 16:09.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que é mesmo, até agora não entendi essa imagem:

O negócio ta no teto ou no chão?

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Novos outfits, novas montarias, novo lugar de caça... o mesmo de sempre... será que sou o único que não me animo com isso? :'(

Já começo a temer.

A ideia dos gnomos é muito legal, mas fico com medo que seja só mais um lugar de caça, com uma história um pouco repetida (raça/pessoa ameaçada procura valentes heróis para ajudar a lutar contra vilão/outra raça/mal que desperta)...

Sem dúvidas os cenários estão muito bem feitos, de encher os olhos com tantos detalhes, mas sinto uma certa falta de criatividade...

E quanto a novas maneiras de se divertir?

Somos 2~

@topic~

Mais do mesmo. Áreas novas, montarias, outfits, uma quest super ferradona e itens absurdamente fortes dropando igual água.

Enquanto isso, vocações precisando de ajustes, pvp que falta ser corrigido e etc... E a CIP cavando seu buraco.
    OI

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Curti o conteúdo do teaser e tals, parece que vai ser bacana, mas isso aqui ficou com uma cara de montagem mal feita do cara###

Alguem que entendeu essa imagem me explica pelamor! Meu cerebro esta a beira de um colapso!

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Somos 2~

@topic~

Mais do mesmo. Áreas novas, montarias, outfits, uma quest super ferradona e itens absurdamente fortes dropando igual água.

Enquanto isso, vocações precisando de ajustes, pvp que falta ser corrigido e etc... E a CIP cavando seu buraco.

Somos 3.

Não gostei de nada nesse Teaser, de áreas novas ridiculas já tamo cheio.

Tem gente que ainda nem entendeu direito aqueles deeplings e insetos, que na minha opnião ficariam ridiculos, e já vao lançar novas raças com histórias clichês como disse o cara ai de cima, acho que eles pensam na maioria, pois a maioria do tibia hoje ta se lixando pra como o jogo tá, tacando um monte de montros com nomes estranhos e lugares "bonitinhos" vão abafar a merda que ta ultimamente. Acho que diviam preocupar mais com o balanceamento, pvp, aquelas coisas de passar encima de mw em non-pvp que pra mim ( deixa, nem merece comentario aquilo ), e se preucupar com o sistema de jogo que era o que caracterizava o tibia e tão destruindo.

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post

Alguem que entendeu essa imagem me explica pelamor! Meu cerebro esta a beira de um colapso!
    Tentaram dar um efeito 3D pra impresionar, mais acho que não deu muito certo, parece que copiaram o cogumelo e colaram encima no paint.
    Última edição por Godofredo; 14-06-2012 às 17:38. Razão: Posts fundidos.

Registro
    04-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post

É exatamente o que a imagem ta mostrando, um cogumelo gigante caido(note que na base do cogumelo você pode ver as raizes).
    Não fica muito claro, mas eles tentaram fazer o cogumelo parecer que esta em "3D".
    Última edição por Kimble; 14-06-2012 às 17:24.

Registro
    09-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um belo pacher, com criaturas e tudo, mais, deixou a desejar no sentido de "correção dos problemas" ja existentes, oque não são poucos... Por outro lado, sempre senti a falta de criaturas como o Centauro no tibia, gostaria de velos por estás terras um dia..

Varus - The Arrow Of Retribution.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os monstrons tãso bem criativos, mas por que tantos siameses? kkk

e porra, o macaco de lava foi meio nonsense

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Da Stronda Ver Post
    Espero que os novos addons seja pegando itens de criaturas, ja chega dessa de faser quest né
    Concordo.

@Topic:
    Me parece que essas criaturas não serão tão fortes, já que são aliados de Dwarfs, que são muito fracos. Não faria sentido uma raça que é mais forte ficar isolada enquanto uma muito fraca ficar exposta, sei lá, uma questão de opnião.
    Mas o que realmente quero em um update é uma super quest como INQ e POI, outfits dificeis de se consiguir como Barbarian, Assassin, Summoner Male...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)
    Por Beckinha Ramos no fórum Life Threads
    Respostas: 292
    Último Post: 05-07-2012, 13:16
  2. Traição de Sangue - história
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 18-01-2006, 14:49
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying