Curtir: 0
Última edição por Serafan; 15-06-2012 às 07:03. Razão: Usuário alertado por flood.
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"
Novos outfits, novas montarias, novo lugar de caça... o mesmo de sempre... será que sou o único que não me animo com isso? :'(
Já começo a temer.
A ideia dos gnomos é muito legal, mas fico com medo que seja só mais um lugar de caça, com uma história um pouco repetida (raça/pessoa ameaçada procura valentes heróis para ajudar a lutar contra vilão/outra raça/mal que desperta)...
Sem dúvidas os cenários estão muito bem feitos, de encher os olhos com tantos detalhes, mas sinto uma certa falta de criatividade...
E quanto a novas maneiras de se divertir?![]()
Última edição por Sero; 14-06-2012 às 16:09.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Somos 3.
Não gostei de nada nesse Teaser, de áreas novas ridiculas já tamo cheio.
Tem gente que ainda nem entendeu direito aqueles deeplings e insetos, que na minha opnião ficariam ridiculos, e já vao lançar novas raças com histórias clichês como disse o cara ai de cima, acho que eles pensam na maioria, pois a maioria do tibia hoje ta se lixando pra como o jogo tá, tacando um monte de montros com nomes estranhos e lugares "bonitinhos" vão abafar a merda que ta ultimamente. Acho que diviam preocupar mais com o balanceamento, pvp, aquelas coisas de passar encima de mw em non-pvp que pra mim ( deixa, nem merece comentario aquilo ), e se preucupar com o sistema de jogo que era o que caracterizava o tibia e tão destruindo.
Tentaram dar um efeito 3D pra impresionar, mais acho que não deu muito certo, parece que copiaram o cogumelo e colaram encima no paint.
Última edição por Godofredo; 14-06-2012 às 17:38. Razão: Posts fundidos.
Um belo pacher, com criaturas e tudo, mais, deixou a desejar no sentido de "correção dos problemas" ja existentes, oque não são poucos... Por outro lado, sempre senti a falta de criaturas como o Centauro no tibia, gostaria de velos por estás terras um dia..![]()
Varus - The Arrow Of Retribution.
os monstrons tãso bem criativos, mas por que tantos siameses? kkk
e porra, o macaco de lava foi meio nonsense
Concordo.
@Topic:
Me parece que essas criaturas não serão tão fortes, já que são aliados de Dwarfs, que são muito fracos. Não faria sentido uma raça que é mais forte ficar isolada enquanto uma muito fraca ficar exposta, sei lá, uma questão de opnião.
Mas o que realmente quero em um update é uma super quest como INQ e POI, outfits dificeis de se consiguir como Barbarian, Assassin, Summoner Male...