Bem, vou passar aki então minhas impressões sobre a task dos apes, que realizei hoje.
Meu paladino está agora no level 36 (fiz as 3 tasks de tarantulas também, o dia rendeu), com skills 63+2/45. Ekips: Crown Helmet (substituído por Crusader Helmet da quest, mas foi após a task), Pally Armor, Kina Legs, Dragon Shield (substituído por Demon Shield após a task), Scarf e Protection Amulet quando dropava e as royal spears.
A task é uma maravilha. Fiz mais xp/hr nela do que em tarantulas. Lá eu fazia 20k/h (com bônus era 28/29). Nos apes fiz ela inteira sem o bonus, ja que tinha torrado ele nas tarantulas. Girou em torno de 24k/h. Lembrando que é bem possível que se possa fazer bem mais, mas com minhas skills eu vou com mais cautela.
Apesar de tudo isso, existem alguns poréns. Deve se ter MUITO cuidado em Banuta inteira, pois os respawns são enormes e tem pouco player. Combinando isso com Sibangs Fujões, a não ser que se caçe de bow ou crossbow, o que eu enfaticamente não recomendo, forma-se a receita do fracasso. É frequente vc correr atrás de um Sibang e lurar 4, com mais 2 Kongras e, se der azar, um ou outro Merlkin.
Então repito, MUITO cuidado em Banuta, dependendo do seu level e skills, é claro. Outra coisa é que eu, pelo menos, preferi caçar no -1. Lá é muito mais fácil ter controle sobre os Sibangs e prendê-los na parede, além do que os respawns são mais organizados. Térreo com muito cuidado, e sempre conduzindo os Sibangs para os lugares de onde você saiu, e não para onde você ainda não foi.
Os Kongras, a meu ver, são os mais fáceis, já que é o básico correr e atacar. Merlkins eu sempre usei Exori Con, para matar o mais rápido possível, pois o dano deles é perigoso.
Outra dica, existem torres pequenas com respawns de 2 ou 3 bichos, onde é bastante interessante de se fazer também. Já as torres maiores, só para quem tem um level mais elevado e estiver mais bem treinando, por que junta 8 bichos em você FÁCIL.
Enfim, espero ter ajudado quem se interessar pelo local, e obrigado pelas dicas. Estarei continuando a fazer os apes aqui e, aproveitando, gostaria de saber outra task dessa faixa de level que seria mais indicada para mim. Eu, de vista, me interessei pelos Mammoths e os Golens, o que acham?